Sobre

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Gostaria de saber sobre a tal convenção adiada para 2014.. Desde já
    convenci meu pai a me levar , agr só queria saber quando seria a data.. Vc's
    teriam-lá para poder me informar?

    ResponderExcluir
  2. Sei que vocês provavelmente não devem ter contato com os produtores ou com o roteirista da série mas acho sempre bom compartilhar ideias.

    1 - Poderia criar um forúm com ideias para ajudar em roteiros novos episódios para quando o roteirista já estivesse sem grandes ideias poder ver se tem algo que ache utilizavel no forúm.

    2 - Algo que eu realmente achei interessante é a historia de alguns animais que parecem sobrenaturais como a besta de Busco, a Besta de Gévaudan e o Kraken. Acho que poderia haver algum episódio em que eles estão indo visitar alguém em outro país e derrepente cruzam com uma dessas bestas, talvez o Kraken enquanto estão em um návio, caem em grandes apuros devido ao naufragio, vão parar em uma ilha proxima ao triangulo das bermudas que aparenta ser "deserta", na ilha encontram uma seita de demónios e anjos rebelados que matam qualquer intruso e realizam orgias na praia sempre em determinado período do ano, então Dean e Cas veem a orgia, tentam entrar e depois aparece a cena dos dois correndo pela ilha enquanto Dean grita pela ajuda de Sam que está escondido em cima de uma árvore, e que ao se preparar para chamar a atenção para ele é interrompido repentinamente, se assustando ao ver que Crowley está em um tronco abaixo do seu com um olhar assustado.

    3 - Há rumores a muito tempo da existencia de ossos de Gigantes espalhados pelo territorio americano que acabaram sendo escondidos pelo instituto Smithsonian para não assustar a população, e como as pessoas sempre gostam de uma teoria de conspiração bem elaborada acho que se pensassem por esse ramo misturando a historia passada, os arquivos dos homens das letras, e os demónios, poderiam ganhar bons episódios.

    4 - Podiam criar episódios baseados nas lendas atuais do Slender Man e Rake fazendo parecer que é apenas uma bobagem e depois passando para algo mais sério que eles não iriam conseguir resolver de inicio por Slender Man ser famoso por ser esguio e nunca falar.

    ResponderExcluir