Spoiler - Redenção para Castiel?


Spoilers, spoilers, e mais spoilers saindo perto da reta final para a exibição do primeiro episódio da sétima temporada nos EUA. Dessa vez, quem reapareceu nos Spoielrs foi o nosso querido Cass, que parece não estar tão seguro em seu personagem. 
O spoiler foi arrancado na Comic Con, pela EW que conversou com Misha!

Este bit vem de Misha Collins, o angelical ex-anjo que virou Deus,explicou para uma mesa redonda de jornalistas que ele tem esperança de redenção para Castiel nesta temporada - embora ele ainda não tenha lido até agora qualquer coisa promissora nos scripts . "Tendo vivido com ele durante os últimos três anos, Cas definitivamente tem um ponto macio em meu coração", disse ele. "Tenho uma afeição pelo personagem, e eu gostaria de vê-lo de alguma forma redimir-se. Espero que isso aconteça com Cas. Eu não sei muito - ou se isso vai acontecer. Mas eu espero que sim. Porque eu como o tipo de cara. "Hum, nós também. (Eu acho ...) Mas Cas "embriagado de poder" sua personalidade não vai ter uma grande recepção daqueles outros caras que gostam do show, disse Collins.

[Sam e Dean] estão a ser uma espécie de dor na bunda, honestamente. Eles precisam ser chicoteados de uma certa forma, na minha humilde opinião", disse ele, com uma pitada de humor em sua voz." É difícil falar sem estraga-lo para você. Mas eu meio que comecei a temporada off deixando os cães dormindo,mentindo com eles, porque eles são completamente impotente e ineficaz contra mim. Claro, eles acabam sendo um espinho no meu lado - como sempre tendem a fazer!

  Como está a contagem de corpos nos primeiros três scripts (1, 2 e 4 são as que ele recebeu até agora) Collins diz que é alta. "Definitivamente, na casa dos milhares, eu não acho que na casa dos milhões, mas posso estar errado ... mas definitivamente não é em ou perto de zero." Quem vai se juntar a mim no dia 23 de Setembro?

Postar um comentário

1 Comentários