Parodia Supernatural: 1x01 Motorista.

Bom galera, a surpresa esta abaixo.. Uma FanFic diferente.. Divirtam-se, e espero que gostem!


Episódio: 01
Temporada: 01
Título do episódio: Motorista.
Paródia Supernatural: 
Se Supernatural fosse brasileiro?

Dean estava trancado no banheiro, quando Maria o chamou para fazer Sammy dormir.. O pai dos meninos, João, chega, e Dean corre em direção a ele rapidamente.. tropeça, cai, se levanta e dá um abraço forte no pai. João dá boa noite a Sam, desce e pede para que Maria esquente a polenta do dia anterior. Maria esquenta a marmita de João, sobe e deita, enquanto isso, João fica na sala assistindo Fantástico. 

A rotina se segue na casa dos Uinxester, até que Maria escuta Sam chorando e vai até o quarto dele. Ela vai até lá, mas vê que João está lá então volta. Ao parar para arrumar a lâmpada, que está sempre piscando devido a péssima fiação da casa, ela repara que João dormiu no velho sofá. Maria corre ao quarto de Sam, e ao entrar encontra ninguém menos do que Nem Azazel. João acorda assustado, correndo ao quarto de Sam, encontra seu filho no enxoval brega de sempre, só que sente algo respingar na sua testa. Ele olha pra cima e é apenas uma goteira na lage que estava quase caindo, outro líquido respinga, ele olha pra cima novamente e encontra Maria, queimando no teto. Antes que ele se dê conta, o quarto está pegando fogo. João estica os braços para tirar Sam do berço e o leva até Dean, quando percebe que pegou o boneco de Sam, se vira e vê que Sam ainda ta lá, João volta e agora sim pega Sam do berço e coloca-o nos braços de Dean, dizendo "Segura seu irmão e corre moleque!" João chama a polícia, mas durante as 5h de espera, o humilde barraco já pegou fogo. Agora eles eram apenas 3 Uinxester, sem casa, sem Maria... Muitos mistérios e só um Fusca Branco para continuar a vida.


Sam estava na Faculdade, onde ele fazia pedagogia. O sonho dele era ser professor, mesmo com as taxas de risco, como levar um tiro de um aluno. Ele morava junto com sua namorada, Jessica da Silva Sauro Sarrafo Pinto. Eles foram a uma festa, depois voltaram para o apartamento, como de sempre já que o dinheiro que ele tinha não era muito.. Sam estava dormindo, até que ouviu um barulho e resolveu ver o que é. Pegou a sua melhor frigideira e foi procurar o invasor. Quando Sam entrou na sala foi surpreendido por alguém, começando uma luta desnecessária ao invés de ver quem era. Derrubou o invasor no chão, deu uma panelada nele, uma chave de braço... e então a maior surpresa! Quem estava ali era Dean, seu irmão nanico!

-Dean, o que você tá fazendo aqui ? -Perguntou Sam, ao mesmo tempo em que Jessira Silva Sauro Safarro Pinto entrava na sala, com sua blusa dos Smurfs, shorts dos Smurfs, chinelos dos Smurfs e penteado de Smurfett.
-Sam, o que está acontecendo? - Perguntou a fã dos Smurfs ainda sonolenta.
-Jessica, meu Smurf, esse aqui é Dean me... - Começou a falar Sam, depois de se levantar, mas foi cortado por Jessica.
-Dean, o Dean? Dean tipo o Dean? Seu irmão? - Perguntou ela.
-Eu adoro os Smurfs! - Disse Dean sorrindo, para depois se virar pra Sam e continuar. 
-Eu tenho que falar com você! Papai saiu pra caçar faz 720 horas, e não deu notícias.
O silencio permaneceu por um momento, então a agitação começou. Sam foi direto ao quarto, pegando sua mala brinde da Tam e colocando algumas coisas básicas. Seu pai não fazia o tipo misterioso, afinal, quem sumiria por 720 horas?
-Sam, espera um pouco e vamos conversar! O que seu irmão quis dizer com seu pai saiu para caçar? - Perguntou Jessica.
-Eu vou voltar minha Smurfet, não se preocupe! Garanto que eu volto em menos de 720 horas tá bom? Beijos! - Disse Sam enquanto já saia do apartamento e ia pra rua, onde Dean o esperava.

Lá estava o velho, bom e desgastado Fusca Branco dos Uinxester. O que seria deles sem aquele carro? Quantas vezes Sam e Dean não tiveram que se apertar pra caber no banco? Ou reclamaram quando ele quebrava? Mas não importava, era o carro da família.

-Até que enfim menino L'oreal Paris, achei que não vinha mais! - Disse Dean.
-O que o papai estava caçando? - Perguntou Sam, indo direto ao assunto e ignorando o irmão.
-É isso que nós vamos descobrir, certo ? Nosso destino é Rio de Janeiro. - Disse Dean, enquanto aumentava o som surrado do Fusca ao máximo e caia na estrada.

Após algum tempo na estrada, eles chegaram ao Rio de Janeiro. Aquela parte do Brasil em que os turistas sonham em visitar, se você esquecer das favelas, dos tiroteios e da taxa de mortalidade.
Passaram em uma lanchonete, afinal de contas, Dean não tem barriga, tem um buraco sem fundo no lugar, para então chegar a famosa ponte Rio-Nitéroi. Vários homens estavam sumindo naquele trecho, sem nenhuma explicação.

-Hora de fazer nossa pesquisa, Sammy! - Disse Dean.
-Não tem bibliotecas por aqui, Dean. - Disse Sam desconfiado.
-Quem tá falando em biblioteca? Nós vamos pra Lan House! - Respondeu o irmão.

Ao chegar na Lan House, eles pagaram os 49 centavos e foram pro computador indicado. Dean começou a procurar por mortes violentas que tinham acontecido na ponte, mas não achava nenhuma. Sam se irritou e o empurrou pro lado, murmurrando um “amador” pra Dean.
Sam nem precisou colocar os dedos nos teclados e lá estava, a mulher que eles procuravam:
“Griselda Pereira morreu no dia 23 de Setembro de 2003,num acidente de carro,na ponte Rio-Niterói.Após descobrir a traição de seu marido, Pereirão, e matar seus filhos durante o momento de insanidade. Seu corpo e o de seus filhos foi enterrado no cemitério de São João Batista.“
-Então esse é o nosso Gasparzinho? - Perguntou Dean, apontando para foto de Griselda.
-Está mais pra Mulher do Macacão! - Falou Sam, fazendo Dean rir.
-Mulher do Macacão, Sammy? Suas piadas já foram melhores!
-Não idiota, a lenda da Mulher do Macacão! - Disse Sam carrancudo, fazendo Dean parar de rir e chamá-lo de vadia.
-Então ela voltou e continua perseguindo os homens infiéis? - Perguntou Dean.
-Essa é a teoria. - Disse Sam, enquanto eles voltaram para o Fusca.

Antes de começar a caça a Mulher do Macacão, eles pararam para de hospedar num motel de quinta. Ao chegar lá, se surpreenderam, porque além de descobrirem que João tinha passado por lá, Dean é preso. Sam consegue escapar, afinal, quem veria um homem de quase 2 metros saindo pela janela do quarto? Enquanto isso Dean é levado a delegacia da comunidade, onde um delegado gordo e careca o interroga. O delegado fica falando pelo que parecem horas, mas a única coisa em que Dean presta atenção é no diário de João, que eles tinham confiscado. Havia fotos da Amazônia por todo o diário, com várias setas indicando o lugar. Será que João queria que eles fossem pra lá? Quando o delegado sai pra comprar mais coxinha, Dean aproveita e foge. Sam já está do lado de fora com o fiel Fusca Branco, partindo para a ponte Niterói-Rio, para finalmente caçar Griselda. Enquanto Dean dirija e Sam tirava um ronco, o rádio do Fusca, que já não estava muito bom, anunciava a notícia de que um casal encontrou um carro na ponte do Rio-Niterói, com somente sangue dentro, a vítima estava desaparecida. Dean e Sam vão até o local, mas os policiais ainda estão por perto, então eles esperam anoitecer para vasculhar melhor o local. Já era tarde quando Dean e Sam viram Griselda olhando vesgamente para eles, a ponto de se jogar no rio. Os irmãos correm, mas já é tarde demais.. O que menos esperavam, era ver o velho do Fusca sendo dominado pelas forças de Griselda.. O carro liga-se com o poder do espírito, e só resta a Dean e Sam correr, correr, e correr mais.

Já sem saída, Dean e Sam se jogam no rio: Sam consegue segurar nas ferragens da ponte, já Dean, cai no rio, perto de uma saida de esgoto, onde saia merda, mais muita merda. Sam grita por seu irmão, e revoltado, Dean manda Sam tomar no olho do buraco dele, já que Sam riu de sua cara. Sam fica esperando Dean no carro,quando ele liga sozinho e vai em direção a antiga casa de Griselda.Sam tenta sair,mas o poder de Griselda é maior,ainda mais quando ela tenta seduzi-lo para tornar Sam infiel. Sam estava quase desistindo.. Aquele Fusca apertado, sem entrada de ar, e o cheiro de Griselda que não agradava... Até que Dean começa a atirar na fantasma, que dá uma risada de louca e desaparece.

No segundo seguinte Sam avança com o Fusca pra dentro da casa, mesmo sabendo que essa pode ser a última coisa que aquele carro aguente. Então Griselda é forçada a entrar no seu antigo lar, onde vê os fantasmas dos seus queridos filhos, ao lado de Pereirão. Com seu poder, griselda empurra uma pilha de privadas usadas contra Sam e Dean, mas já era tarde. Os filhos da popai já estavam diante dela, fazendo com que finalmente o espírito se liberte. Sam e Dean conseguem sair do meio das privadas, não muito limpos.. Ainda mais Dean.

Depois de tomarem vários banhos, eles caem na estrada novamente. Sam tinha que voltar, afinal de contas, ele não podia desistir da incrível carreira de professor. Ao entrar no apartamento, ele chama pela Smurfett, mas a única coisa que acha é um monte de jujubas azuis em cima da mesa.

Sam vai para o quarto e se joga na cama,quando sente algo na sua testa, mas era só outra jujuba azul. Então ele sente algo novamente, e quando abre os olhos ele vê Jessica, um Smurf sendo queimado no teto. Dean entra correndo no apartamento, invadindo-o pela segunda vez. Ele tira Sam do quarto, que estava deitado em posição fetal no meio da cama,enquanto o resto desmoronava. Era o segundo incêndio que acontecia assim,o que os Uinxester tinham ?

Eles chamaram a polícia, que levaram bem menos do que 5h pra chegar. Ninguém sabia explicar a morte de Jessica da Silva Sauro Saffaro Pinto, mas uma coisa era certa: Os Uinxester estavam de volta a caça.


Escrito por: @MafiaSPN & @SpnTentation
Qualquer tipo de cópia ou semelhança do projeto esta sujeita a denuncia! Plágio é crime!

Bom galera, espero que tenham gostado! Pra quem quiser fazer o donwload da paródia, é só clicar AQUI e você terá o texto salvo em seu computador em menos de 5 segundos! Abraços..

Postar um comentário

14 Comentários

  1. amei a historia. Parabens pra vcs ,vcs sao demais, me diverti muito com a historia. Beijos da @beatrizlariissa

    ResponderExcluir
  2. Muiito bom, ri demais. Criatividade dos dois 10000 hein. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Está muito bom! Eu ri horrores, e a historia é muito criativa. Parabéns =D

    ResponderExcluir
  4. muito bom...rachei de tanto rir...dorei!!

    ResponderExcluir
  5. JESUS MARIA E JOSÉ! QUE HISTORIA MAIS FODA MANO! MUUUUUUITO BOA MESMO. EU RI HORRORES HSUAHSUHAUSHUA Parabens

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKK, amei sério <3 morri de rir aqui, k

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKK, amei a paródia. Principalmente na parte de críticas sobre o Brasil "A polícia levou 5h pra chegar" "O esgoto cheio de merda". Muito boa mesmo!

    ResponderExcluir
  8. muiito booom ............ to riindo ate agoora .... AMEIII !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Muito engraçado e bem fiel à nossa triste realidade brasileira!!! kkk

    ResponderExcluir
  10. Fazia tempo que eu não ria assim! kkkkkkk
    Valeu gente! :)

    ResponderExcluir
  11. Do Mesmo Autor de "Todo Mundo em Panico." Hahahah. Muito Bom.

    ResponderExcluir