Happy Birthday Jared Padalecki!

Feliz aniversário Jared Padalecki!



Nascido em San Antonio no dia 19 de julho de 1982, Jared Tristan Padalecki é um ator estadunidense que ganhou certa fama após aparecer na série "Gilmore Girls", assim como em vários filmes, incluindo "House of Wax" e "Friday the 13th". Porém é mais conhecido por seu personagem Sam Winchester na série "Supernatural".

Filho do inspetor de impostos e contador polonês Gerald Padalecki e da professora de inglês, a estadunidense Sharon Kramer, Jared é o segundo dentre três filhos, sendo o mais velho um médico chamado Jeff e a mais nova, uma arquiteta chamada Megan.



Padalecki começou a ter aulas de teatro aos 12 anos enquanto ainda morava em San Antonio. Porém, logo em 1999 ele se inscreveu na competição "Claim to Fame" organizada pelo Teen Choice Awards e patrocinada pela FOX. Tendo ganho a competição, ele ficou encarregado de transportar os prêmios e acompanhar os ganhadores da premiação até o palco. Após este evento, ele foi procurado por agências de talentos e de modelos, no entanto, Padalecki optou por voltar para casa e terminar o Colegial. Logo que terminou o Colegial, Padalecki mudou-se para Los Angeles com intuito de iniciar sua carreira de ator. E não muito depois de se mudar para L.A., aos dezessete anos, conseguiu seu primeiro papel no longa independente "A Little Inside", o qual é vencedor de melhor filme de drama no New York Festival, o maior Festival para filmes independentes. E no ano seguinte, em 2000, conseguiu o papel de Dean Forrester na série "Gilmore Girls", um grande sucesso da WB. Em seguida, conseguiu mais papéis, sendo os mais notáveis os dos longas de terror "Cry Wolf" e "House of Wax". Padalecki também fez participações em filmes como a produção da Disney "A Ring of Endless Light" ao lado de Mischa Barton, "Cheaper by the Dozen", "New York Minute" ao lado das gêmeas Olsen e "Flight of the Phoenix". Padalecki também participou de séries televisivas como "Room 401", "ER" e obviamente "Supernatural", onde teve sua imagem mais conhecida por interpretar Sam Winchester. Em 2008, interpretou no longa "Thomas Kinkade's Home for Christmas" o pintor estadunidense Thomas Kinkade, e em 2009 participou do longa "Friday the 13th", um prequel da série Friday the 13th. Por quatro anos, Padalecki namorou a atriz Sandra McCoy, com quem trabalhou no filme "Cry Wolf". Eles anunciaram o noivado no início de 2008, porém, em abril do mesmo ano, havia rumores de que o casal teria rompido, o que foi confirmado pelo o ator em uma convenção da série "Supernatural", em Dallas.




Após contracenar em Supernatural com Genevieve Cortese e ter um breve noivado, Padalecki casou-se em 27 de fevereiro de 2010, com a atriz Genevieve Cortese. Confirmou através do seu twitter, após vários rumores, que sua esposa Genevieve Cortese estava grávida! Na noite de 19 de março (de 2012), nasceu Thomas Colton Padalecki, o primeiro filho do casal, que teve seu nome em homenagem ao seu avô.




Atualmente Jared vive em Vancouver, Canadá. Seu atual projeto é 'Supernatural', onde ele filma diariamente a 8ª temporada da série, ao lado de seus amigos de trabalho.


Os fãs do Twitter estarão homenageando o ator a partir da 00h00 de hoje usando a tag 'HappyBirthdayJarPad'. Confiram mais informações no banner abaixo:

Clique para ampliar.

Amanhã de tarde, tem curiosidades sobre a carreira e a vida pessoal de Jared no nosso Twitter. Além de um game sobre o Jared. Sigam: @SpnTentation.

HAPPY BIRTHDAY JARED PADALECKI!



Créditos pelo texto: Wikipédia.

Postar um comentário

1 Comentários