Compre os BOXs da 1ª e 2ª temporada de Supernatural.


Vamos que vamos, hunters. A Carol Lazzarim (uma das moderadoras do blog) está com um BOX da 1ª temporada e outro da 2ª temporada em mãos, lacradinhos, pra vender pra vocês com um preço camarada. Ela os adquiriu este ano mas ganhou outros dois boxs iguais e agora pretende vender pros Hunters que estão tentando comprar mas o preço nas lojas não está tão bom. Sabemos que você pode encontrar os boxs em sites por um preço super acessível, o que acontece é que não podemos e nem devemos confiar em certos sites que disponibilizam certo preço com certa oferta. A proposta é a seguinte:



BOX da 1ª temporada / 06 discos com todos os episódios com legendas em português e áudio inglês (original) + extras (Cenas adicionais e deletadas*, Supernatural: Contos da escuridão*, Um dia na vida de Jared e Jensen*, Erros de gravação*, Galeria de fotos, Comentários do episódio Piloto com o criador da série, diretor e produtor** e Comentários do episódio O Viajante Fantasma com Jared e Jensen**).

*: Legendas em Português.
**: Sem legendas e áudio português.

POR APENAS R$ 35,00 + CUSTO DE FRETE para o envio do box.


BOX da 2ª temporada / 06 discos com todos os episódios com áudio e legendas em português + extras (Cenas adicionais*, Erros de gravações*, Os episódios do inferno: O marking of de Demônios á solta: 2ª parte*, Os primeiros testes de câmera de Jared*, Galeria de websódios*, O mapa de estradas do Diabo*, Comentários**.

*: Legendas em Português.
**: Sem legendas e áudio português.

POR APENAS R$ 35,00 + CUSTO DE FRETE para o envio do box.




Como comprar? Para comprar estes boxes você pode entrar em contato com a Carol via Twitter, Facebook, ou e-mail: carolina.lc@hotmail.com.br.

Abaixo uma foto dos boxs lacrados, nas mãos dela. 

Postar um comentário

2 Comentários