8ª temporada: Fotos dos bastidores dos últimos episódios.


Alguns membros da produção da 8ª temporada de Supernatural liberaram em seus perfis no Twitter algumas fotos dos bastidores das filmagens. Continue lendo.

Zabrina (uma das maquiadoras da produção de Supernatural) liberou em seu Twitter algumas imagens de Jensen, Jared e Alaina nos bastidores das maquiagens para as cenas da 8ª temporada. Nas fotos de Jensen podemos ver as maquiagens para a cena de luta entre Dean e Castiel no episódio 8x17 (Goodbye Stranger). A foto de Jared é de Sam enquanto realizava o terceiro teste e a de Alaina, é de quando Abaddon volta.


Jerry Wanek que é um dos produtores de design também liberou algumas fotos dos bastidores. Elas correspondem ao episódio final da 8ª temporada (8x23 - Sacrifice).



E pra finalizar o post uma foto do ator Mark Sheppard que interpreta o incrível Crowley, na cena em que Crowley tenta fechar o acordo com os rapazes no início do episódio 8x23:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Oi esse episódio final da 8*temporada foi incrível.
    Não gostei do Metatron enganar o nosso Amado Anjo Cas,me deu dó do Cas ter deixado de ser anjo,mais o que importa,afinal pra mim ele nunca vai deixar de ser o Anjo Amigo dos Winchester,no mais foi maravilhoso,como será que vai ser a 9*temporada,ainda bem que foi anjos que desceram na terra,ao invés de demonios,isso já é um bom sinal,de que a 9*temp promete muito, eu to ansiosa pela 9*temporada,por mim poderia ser pra já,nós fã amamos essa seria a todo custo.Vamos lá Winchester detonem tudo na 9*temporada,e que o nosso Amado Anjo Cas se faça presente,brilhando como sempre.Um bjo.

    ResponderExcluir