[Fotos] Jared e Jensen nas filmagens do dia 23/07.

IF

O site Yvrshoots liberou algumas imagens e algumas informações sobre as filmagens do dia 23. Não se tem muitas informações além das que o próprio site liberou. Você encontra a tradução do que foi dito na postagem do site logo a seguir.

Jensen Ackles e Jared Padalecki filmam a nona temporada de Supernatural em New Westminster.

As filmagens de Supernatural ontem pareciam muito com as de Godzila – com soldados ao fundo, jipes do exército e o mesmo ônibus que vimos no centro de New Westminster enfeitado de San Francisco, mas sem o mega Godzilla - o destruidor. Supernatural passou a manhã filmando as cenas no Instituto de Justiça da Colônia Britânica, em New Westminster, que se transformou na Base Naval das Forças especiais em Coronado, Califórnia. E, em seguida, mudou-se para o estacionamento do Canada Games Pool, para a cena do crime com os falsos agentes do FBI Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) Winchester, para investigar o que aconteceu a bordo do ônibus de San Diego County e, pareceu legal.

Jensen Ackles deus um aceno aos fãs após a sua primeira cena a bordo do ônibus, quando ele e Jared Padalecki voltaram para seus trailers, para esperar a próxima cena. Era fim de tarde quando o Impala fez uma aparição para que os Winchesters fossem filmados saindo dele e caminhando até o ônibus para a próxima tomada. Foi difícil ver a cena por causa da equipe e dos equipamentos, mas na próxima eles limparam o local e deu aos fãs uma visão clara de seus heróis. Só desta vez foram pedidos aos fãs para que não tirassem fotos. Então nós só conseguimos ver e não capturar a brincadeira na última tomada do dia, quando Jared Padalecki subiu no para-choque traseiro do ônibus e grudou nele como se fosse o Homem Aranha e em seguida bateu sua cabeça na janela para estragar a cena.

Abaixo: O papai de primeira viagem, Jensen Ackles, da bebê Justice Jay, arregaçando as mangas depois de terminar a primeira grande cena no ônibus.

IF

Abaixo: A notícia de que Jared Padalecki e sua esposa Genevieve (Ruby) estão esperando um segundo filho saiu no Domingo.

IF

Abaixo: Jensen Ackles e Jared Padalecki ensaiando sua primeira cena e conversando com o diretor do episódio Guy Norman Bee.

IF


 


 

Fonte: Yvrshoots.
Tradução: Bruna - equipe Spn Tentation - Não reproduza sem os créditos.
Plágio é crime e está sujeito a denúncia.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. amo o jensen ackles,amo sobrenatural,amo todas as temporadas 1,2,3,4,5,6,7 e 8 e ansiosa para a 9,amo,o elenco,diretores,produtores,escritores e etc,sobrenatural é vida Hunter até a morte

    ResponderExcluir