Robert Singer fala sobre o possível retorno de John Winchester.


O site Screenrant publicou um artigo sobre o retorno de John Winchester. Se isso pode ou não realmente acontecer durante os próximos episódios de Supernatural.

Após muitos anos depois da aparição de John e todo o arco que envolveu o pai dos Winchester, sabemos que muitos fãs ainda estão a espera do retorno do personagem. Pra conferir a tradução do artigo, continue lendo. *Vote na nossa enquete no fim deste post.

O produtor de Supernatural fala sobre o retorno de John Winchester – Será que ele volta?

Depois de 8 temporadas que Supernatural está no ar – após Sam e Dean combaterem anjos, demônios e até mesmo o próprio Lúcifer – ainda há uma coisa que os fãs da série se perguntam:  John Winchester ( Jeffrey Dean Morgan), o patriarca da família, vai voltar? Graças ao produtor executivo de Supernatural Robert Singer, agora temos uma atualização realista de todas as coisas sobre John Winchester.

Ao falar à imprensa na Comic Com 2013, falamos sobre o tema John Winchester, questionando se, depois de todo esse tempo, seu retorno pode realmente ocorrer, e se é ou não algo que eles ainda pensam sobre quando eles planejam as próximas temporadas.

Aqui está o que Singer falou:

- Vocês sabem, Jeff, quando ele estava com a gente, sua carreira, graças a Deus, decolou. Eu não sei se ‘’Magic City’’ vai voltar no próximo ano, mas ele é a liderança nisso. Jeff é uma espécie de caminho de volta para o passado. Quer dizer, a gente fala sobre ‘’Deus, seria ótimo se pudéssemos trazer o pai de volta’’, mas é uma coisa difícil de acontecer, dada a agenda de Jeff e o que ele tem feito. Mas é uma coisa que nunca vamos descartar!

Como Bobby, John Winchester é – ou era – uma parte integrante da série, pelo menos nos seus primeiros anos no ar. Mas como Singer disse, o conto de John Winchester tem, essencialmente, o seu curso, e Sam e Dean passaram muito além da necessidade de qualquer entrada paternal – graças, em parte, da inclusão de Bobby. Mas, Supernatural poderia trazer John Winchester de volta e, ainda assim, fazer sentido? De acordo com Singer:

-Ninguém morre nesse show, vocês sabem; nós trazemos todo mundo de volta. Então, sim, gostaríamos de encontrar um jeito.

Uma coisa é se a volta de John Winchester faria sentido, mas é muito bom saber que eles estão brincando ao redor disso. Claro, ele não tem feito parte do show na maioria das temporadas, mas pelo menos eles estão abertos ao seu possível retorno, ao contrário do que aconteceu com Michael Rosenbaum e Smallville.

Na última temporada de Smallville, os fãs ficaram pensando se Rosenbaum voltaria ou não para a série como Lex Luthor. Para os fãs, foi requerido o seu retorno; mas o estúdio que produziu Smallville (e produz Supernatural), não estava preparado para isso. Após o final de Smallville ir ao ar, Rosenbaum revelou ao Geektime! Com Ralph Cirella que, mesmo que ele queria voltar ao show antes do final da temporada, o estúdio era contra o retorno – isto é, até que os fãs forçaram a mão dos poderem constituído, que o levaram a retornar oficialmente ao show.

Mas o retorno de John Winchester é completamente diferente. Afinal, Jeffrey Dean Morgan passou a estrelar em Watchmen na Warner Bros depois que sua passagem por Supernatural acabou, então é de supor que a sua relação com o estúdio permanece intacta. Além disso, Morgan já havia dito que ele estaria disposto a voltar. Então, por que a demora? Singer disse:

-Sem espalhar rumores, Jeff dizer que ele estaria disposto a voltar e o quanto ele gostaria de voltar são duas coisas completamente diferentes.

Embora isso provavelmente não é uma notícia que os fãs gostariam de ouvir, mas Jeffrey Dean Morgan se afastando da volta a Supernatural faz sentido no ponto de vista de um ator. Claro, ele gostaria de voltar, mas Supernatural tem estado no ar há algum tempo, e a maioria sem ele. E mesmo que o show seja um marco para a CW, não fornece uma plataforma necessária para ele crescer e evoluir como ator da mesma forma que Magic City em Starz faz- apesar de Supernatural ser mais bem avaliado.

Então se Jeffrey Dean Morgan que voltar, isso vai ter que fazer sentido para ele em termos de carreira, e não simplesmente para satisfazer os fãs. E com Supernatural entrando em sua nona temporada, parece cada vez mais improvável que eles vão ser capazes de criar um enredo que inclua John Winchester, bem como progredir o arco geral- pelo menos de uma forma que iria apelar para Morgan. Ainda assim, se o show já não recebe ordem de temporada final, não deveríamos nos surpreender tanto se John Winchester retornar de alguma forma, mesmo que seja por alguns instantes.

Então, novamente, com Supernatural olhando agora a frente da décima temporada, 11, 12 e além, só Deus sabe quando o final do show vai vir. E como os fãs da série sabem, Deus não tem estado por perto a algum tempo.

Você acha que John deveria voltar?
Sim.
Talvez.
Não.
Somente no final da série.

Source

_____________________________________________________________________________________________
Tradução: Bruna. Equipe Supernatural Tentation.
Não reproduza sem os créditos.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Queria que um dos médiuns do azazel voltasse,só um pelo menos

    ResponderExcluir