[Spoilers] Traduções dos scans da revista para a Comic Con.

Entrevista com Misha Collins, Carver e Robert Singer + spoilers da 9ª temporada


Uma fã enviou ao site Winchester Bros scans da edição especial com Supernatural, lançadas pela TV Guide Magazine para a Comic Con 2013. Embora o lançamento oficial da revista seja somente no dia 16 de Julho, o exemplar já está a venda em alguns lugares. Com a ajuda de algumas hunters eu consegui traduzir o que estava escrito nos scans. Os artigos falam sobre Castiel, Meg, Browley, Abaddon, Henry, entre outros personagens, e ainda traz entrevistas com Misha Collins e Jeremy Carver e Robert Singer, e claro, spoilers da 9ª temporada. Confira a tradução de 06 páginas da revista a seguir:


Capa da edição - Clique p/ ampliar.
1                                         2

3                                         4

5                                         6                                         7

Tradução das páginas 1, 2, 3, 4, 5 e 6:


"Bunker Mentality"
Desvendando os segredos do novo esconderijo dos irmãos Winchesters, sempre assim, bem atrasado, não há lugar como o lar. Depois de mais de 150 episódios , Sam e Dean Winchester finalmente encontraram um lugar para pendurar o chapéu- bem como os seus apetrechos para combater demônios-  na 8ª temporada. 
‘’Supernatural  é um dos únicos shows da história da televisão que não tem um set permanente’’, diz o designer de produção Jerry Wanek. ‘’O lar de Sam e Dean costumava ser o Impala 67.’’ Agora é a quase 4.500 metros quadrados de uma casamata (fortaleza), herdada, pelos meninos, dos misteriosos Men of lettlers (Homens das letras), uma sociedade secreta que era usada para efetuar pesquisas sobre o sobrenatural, lutar contra os adversários do outro mundo e promover o alcance do conhecimento humano, antes de encontrarem seu fim, em 1958.

Wanek e o diretor de arte John Marcynuk supervisionaram a criação do depósito, baseando a criação de duas diferentes fontes históricas: A maçonaria e o Works Progress Administration (WPA), dos anos 30. "Porque os homens das letras eram bem versados em tudo, desde a física à astrologia para o ocultismo, eles precisavam de uma base de poder", diz Wanek. "Então eu pensei que se os homens das Letras bancados fora de uma estação de energia WPA, que me daria a licença para ter um tema art deco em todo bunker."

1. NA ENTRADA. Os pinos no mapa atrás de Sam e Dean marcam cada cidade que o show já visitou, "Eu sei que não faz sentido os homens das letras terem isso", Wanek admite, "mas fizemos isso como um aceno para nossos fãs e nossos escritores."

2. ESTRANHA MAGIA. Inspirado pela sala de guerra em 1964 Stanley Kubrick, clássico Dr. Strangelo, Wanek criou um "ninho de corvo" para as várias experiências dos Homens das letras. "Todos esses indicadores significava algo, mas agora nós provavelmente nunca saberemos", diz Wanek de seu design arrojado. "Nós temos um velho teletipo, um tape deck reel-to-reel e telefones antigos. Estamos historicamente corretos, mas também tem que ter um senso de design e versatilidade."

3. FORTE NA DEFESA. O plano para o bunker fornece algumas pistas para suas defesas. “Há símbolos escondidos no friso, indo ao redor da biblioteca, além de sigilos e armadilhas de demônio acima das estantes”, diz Wanek. “No fundo é uma armadilha de demônios de bronze. Em cada porta, temos uma espécie de símbolo, que seria a próxima linha de defesa, se um demônio quebra  a primeira.”

4. BIBLIOTECA DO PROGRESSO. A biblioteca parece que poderia caber no campus de Harvard. O quarto também é muito amigável com a câmera. "Todas as estantes são sobre rodas", Wanek explica, "e as colunas são móveis. Tivemos que projetar esse conjunto de modo que ficasse bonito. Isso vai ser muito usado."
5. ESCADA PARA O CÉU. Espectadores mais atentos reconheceram essa escada da câmara de tortura de Crowley na 7 ª temporada. "Nós construímos a parte principal do laboratório para atender as dimensões da  escada", diz Wanek. "A luz atrás daquele vidro não é luz solar. É um laboratório de biologia, provavelmente."

6. UM OLHAR MAIS ATENTO.  “O que começou como um bunker”, diz Wanek, “nós transformamos em um santuário que tem um laboratório de trabalho e uma enorme biblioteca. Temos um campo de tiro e uma área de armazenamento com um calabouço por trás dele, assim como quartos e um observatório com um telescópio. É bastante expansiva, pode ser  ajustada  a qualquer ponto da história que queremos fazer ".

Anjo da guarda.
Misha Collins interpreta o anjo favorito dos Winchesters

Ninguém sofre e estraga em SPN bem como o anjo amigo de Sam e Dean, Castiel. Ao longo dos anos, o serafim, muitas vezes infeliz, consumadamente interpretado por Misha Collins conseguiu provocar Céu, Inferno e os Winchesters. Na temporada 9, Cas enfrentará talvez a sua maior ingenuidade: ser humano. Esse é o resultado de mais um erro ingênuo: involuntariamente ajudando Metatron, o anjo vingativo que estava a banir todos os seus companheiros celestes à Terra e Castiel descansar de seus poderes sobrenaturais. Collins, retornando ao cargo de recorrente nesta temporada, compartilha seus pensamentos.

Onde Castiel vai estar quando a 9ª temporada começar?
Acabei na floresta como um ser humano. Nós não vimos Cas acordar com a mortalidade ou a perda completa de potências como a que estamos planejando fazer. Na 8ª temporada a equipe trabalharou a beira disso, mas eu espero que eles irão deixa-lo cair, virar humano, pela primeira vez.

O que há com todos aqueles anjos andando ao redor da Terra?
Isso é muito sinistro. Todos estes ex-anjos descontentes com uma certa quantidade de energia formariam um exército formidáve

Será que o Cas mortal vai levar uma vida pura ou ele vai provar de tudo que a humanidade tem para oferecer?
É uma possibilidade que a versão de humanidade que Castiel explora é uma auto-privação e uma reflexão ascética, mas eu espero que ele descubra seu desejo sexual e é uma grande brincadeira.

Que tipo de comentários que você ganha dos fãs?
Toda vez que tem "uma fase" one o personagem realmente se desentendeu com Sam e Dean, os fãs não gostam disso. Não parecia haver uma certa afinidade para o Futuro Cas (Cas louco) e o Crazy Cas (Castiel louco). Mesmo o egomaniacal "Eu acho que sou Deus" Cas parecia popular.

Qual dessas encarnações foi o mais agradável para interpretar?
Talvez o Cas do futuro, que passou muito tempo em orgias (na 5 ª temporada episódio "The End"). Isso foi divertido.
ACÓRDÃO NUBLADO "Cas está sempre tentando fazer a coisa certa, mas ele é ingênuo e fez acordos que causaram muitos danos", diz Collins.
Qual é o seu episódio favorito?
"The French Mistake", o episódio em que Sam e Dean são lançados em um universo paralelo onde todo mundo acha que eles são os atores Jared Padalecki e Jensen Ackles, que estão trabalhando com o ator Misha Collins em um show de televisão chamado Supernatural. Foi o mais absurdo e completo, estilhaçando a quarta parede de qualquer drama de televisão que nunca tinham tentado. Foi muito ousado.

Como é trabalhar com Jared e Jensen?
Devido a Cas ser sempre muito impassível e sério, muitas vezes me perguntam: "Como você faz suas falas tão secas?" A verdade é que às vezes gravamos umas 20 vezes a cena, porque as outras 19 eu estou rindo pra caramba. Todo mundo está apenas brincando um com o outro. Jared é o brincalhão mais impiedoso. É absolutamente o melhor, a mais divertida equipe com quem já trabalhei.
AJUDA QUERIDA "Quando ele é humano, ele vai para Dean e Sam para conselhos", diz Collins. "Espero que ele seja sábio o suficiente para não fazer o que aconselharem."

Queimando questões.
O céu está caindo! Oitava temporada de Supernatural acabou com os anjos expulsos do céu e caindo para a Terra. Somando-se as preocupações dos Winchesters, Sam estava com dor agonizante, o resultado de suas tentativas exaustivas para prender os demônios no inferno. Os produtores executivos Jeremy Carver e Robert Singer ofereceram um gostinho do que esperar quando a série retornar neste outono.

O que você está planejando para os anjos caídos? Será que eles vão trabalhar com seres humanos ou contra eles?
Carver: Vocês podem perfeitamente esperar que os diferentes anjos tenham reações diferentes à vida na Terra. Isso vai levar a uma série de emocionantes, perigosas e divertidas histórias para explorar.
Singer: Eles não estão felizes por estar ligado à terra. Eles perderam suas asas, por isso, enquanto eles têm poderes, eles não podem se teletransportar. Diferentes facções vai encontrar o outro.

Será que Crowley (ator convidado Mark A. Sheppard) realmente experimentará a dor emocional de ser humano? Será que vamos ver uma mudança no Rei do Inferno?
Carver: Crowley foi realmente afetado quando ele estava passando pela transformação. Quanto disso vai permanecer é uma questão em aberto, porque no final, ele não se transformou em humano.
Singer: Enquanto ele não vai admitir isso, Crowley está apreciando os sentimentos de humanidade. Essa ideia vai colorir ele durante toda a temporada.

Será que ele vai parar de tentar matar Dean e Sam?
Singer: Ele ainda está sob controle dos meninos em aberto, mas também há alguém que quer tomar as rédeas do Inferno. Essa pessoa é um inimigo para os meninos, por isso há um certo sentimento entre eles de "o inimigo do meu inimigo é meu amigo".

O que está acontecendo com as tábuas (dos Demônios e dos Anjos)? Será que Kevin Tran (ator convidado Osric Chau) vai continuar a trabalhar em traduzi-las?
Carver: No início, as tábuas não vão estar na frente e no centro, mas elas ainda são cobiçadas por todos os lados. Os meninos ainda vão precisar de um profeta para interpretá-las.

Vamos saber mais sobre os Homens das Letras?
Carver: Absolutamente. Nós vamos descobrir o quão longe os Homens de Letras chegaram ao passado na história da família Winchester. E eles vão ser uma fonte de sistema operacional para novos personagens e histórias.

No final da temporada, Dean fez uma declaração de apoio emocional ao Sam. Será que seu relacionamento será apertado quando a série retornar?
Carver: Vimos os irmãos chegarem a um entendimento quando Dean convence Sam a não fechar os portões do Inferno, a fim de permanecer vivo. Que foi ao ar alguma roupa suja, e apesar do fato de que Sam entrou em colapso, os irmãos terminaram emocionalmente em um bom lugar.
Singer: Quando começarmos a temporada, Sam estará bastante doente.  Como ele sai disso é um verdadeiro spoiler.

Os convidados do horror.
Os anjos, demônios, e um Impala muito especial que acompanha Dean e Sam em suas caçadas. 

CROWLEY 
Mark Sheppard

ELE É: O Rei do Inferno. O mais duradouro inimigo de Sam e Dean, um espirituoso, encantador, manipulador, inimigo dos seres humanos e anjos. "Ele é como o mal puro", diz o produtor executivo Robert Singer. “Mas, de um estranho jeito,  vamos acha-lo simpático!”
KILLER QUOTE:  "So, the Hardy Boys finally found me. Took you long enough." (“Então, os Hardy Boys finalmente me encontraram. Demorou bastante!”) 
SEU FUTURO:  Garantido. "Ele é muito divertido de escrever." Singer diz. 

MEG
Rachel Miner

ELA É: Uma dúplice ex-coroinha de Lúcifer que tem uma queda por Castiel. "Em uma pitada", diz Singer, "Meg era um demônio, os irmãos podiam confiar”. 
KILLER QUOTE: "I laughed, I cried, I puked in my mouth a little." ("Eu ri, eu chorei, eu vomitei na minha boca um pouco.") 
SEU FUTURO: Nublado. Vista pela última vez, ela se sacrificou para salvar Cas e os irmãos.

GOLEM
John DeSantis

ELE É: A criatura lendária, feita de barro, para salvar judeus ameaçados, reativadas por um Homem das letras para matar uma quadrilha de nazistas mortos-vivos. “Nós o descrevemos como uma meia rocha, um robô circulando” diz o produtor executivo Jeremy Carver.
KILLER QUOTE: "This boy knows nothing, observes none of the mitzvahs, labors on the Sabbath, dines on swine!" 
SEU FUTURO:  "Ele ainda está lá fora!" diz Carver.

ABADDON
Alaina Huffman

ELA É: Um Cavaleiro do Inferno, demônio que matou  Henry Winchester e quase acabou com Sam. "Novo para o nosso tempo, Abaddon ficou horrorizada que Crowley é agora o rei do inferno, quando ele realmente não liga muito pra isso” diz Carver, “ao contrário dele, ela ama o inferno e o que ele representa. Acrescenta agradável conflito ao nosso mundo de demônio.”.
KILLER QUOTE: "Henry, silly man, you forgot to lock the door!" ( “Henry, homem tolo, vc esqueceu de trancar a porta!”) 
SEU FUTURO: Tendo abandonado seu “vaso” humano, ela poderia voltar em uma nova “meatsuit” para tentar destronar Crowley. 

HENRY WINCHESTER 
Gil McKinney

ELE É: Um inteligente homem de letras que viaja para o presente a partir de 1958, para escapar de Abaddon. "Henry é o avô que deu aos irmãos uma espécie diferente da figura masculina na família para aprender", diz Carver.
KILLER QUOTE: "Não conheci meu filho adulto, mas tendo conhecido vocês dois, eu sei que eu teria orgulho dele."
SEU FUTURO:  "Pode não ser no presente", diz Carver ", mas ele é parte do nosso mundo agora."

CHARLIE BRADBURY
Felicia Day

ELA É: A fangirl "um pouco descuidada" hacker que virou caçadora ajudante que "é uma espécie de apoio emocional para os irmãos", diz o escultor. "Ela é a irmã mais nova que eles nunca tiveram."
QUOTE KILLER: “Thanks for saving the world and stuff. Sorry you have zero luck with the ladies.”
SEU FUTURO: "Espero vê-la novamente", Carver brinca.

KEVIN TRAN
Osric Chau

ELE É: Um estudante nerd que se tornou um profeta depois de ser atingido por um raio. "A criação de um profeta que podia ler a palavra de Deus realmente pagou por nossa narrativa.", Diz Singer.
QUOTE KILLER: “[Crowley] needs me to translate his stupid tablet so he can take over the universe or something.”
SEU FUTURO: "Ele tem um papel a desempenhar no próximo ano, porque ele tem a tábua dos anjos que não foi traduzido ainda", diz Singer.

BENNY LAFITTE
Ty Olsson
ELE É: Um vampiro que ajudou Dean a fugir do Purgatório. “A atitude de Dean durante sete temporadas era que você mata os monstros- É preto e branco,” diz Singer. "Em Benny, ele encontrou uma alma gêmea, e sua opinião sobre monstros tem sido difundida um pouco."
QUOTE KILLER: “I drink blood, not people.”
SEU FUTURO: "Os fãs adoram Benny", diz Singer. "Nós provavelmente vamos encontrar uma maneira de trazê-lo de volta."

Impala
O QUE É: Um Chevy 1967 (Metallicar e Baby) e a "terceira frente" de Supernatural, diz Singer. "É muito parecido com Dean em uma ida para fora do tempo, mas legal. Quando colocamos na garagem por meia temporada, foi muito doloroso para todos."
QUOTE KILLER: “Listen to the purr. Have you ever heard anything so sweet?” – Dean
SEU FUTURO: Dourado. "É uma parte muito importante da estrutura dos meninos", diz Singer. "Isso não pode ser tocado."

NAOMI
Amanda Tapping

ELA É: Um anjo executor que salvou Castiel do Purgatório, em seguida, transformou-o em seu espião inconsciente. "Naomi foi um black-ops-angel", diz Carver.
QUOTE KILLER: “Don’t call me a bureaucrat!”
SEU FUTURO: Metatron empalou com seu próprio instrumento de tortura, mas, Carver brinca, "Supernatural é Supernatural".

METRATON
Curtis Armstrong

ELE É: o ex-escrivão de Deus, um anjo que se escondeu entre os seres humanos, até que "ele estava pronto para viver a sua própria história de vingança", diz o escultor. Primeiro roubou a graça de Castiel, e, em seguida, lançou todos os anjos do céu.
QUOTE KILLER: “I work in the secretarial pool before God chose me to take down the Word.”
SEU FUTURO:  "Gostaria de pensar que Metatron é alguém que vai ser ouvido a partir de agora", Carver diz.

_____________________________________________________________________________________________

Obrigado a Juliana, Bruna e a Daniela por terem me ajudado a digitar e traduzir todos os scans em tão pouco tempo. Sem elas eu não teria conseguido! :D

Tradução equipe Supernatural Tentation - não reproduza sem os créditos.
Plágio é crime e está sujeito a denúncia.

Postar um comentário

7 Comentários

  1. para essa turminha do site so tenho a agradecer as noticias, não sou uma fã girl dos rapazes, admiro, gosto deles mas.... da serie corro atras de noticias e fazerem o q vcs fizeram aqui só temos a agradecer e matar um pouco de nossas curiosidades ate a serie começar, eu to meio que assim: julho... agosto... setembro...outubro rsrsrs vlw galera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!! Visite sempre e comente sempre que gostar da postagem! Ficamos felizes que tenha gostado! :D

      Excluir
  2. Obrigado de novo por fazer esse trabalho sensacional que vc faz.Arrasou traduzindo tudo aí e as outras meninas que te ajudaram também não vejo a hora que comece logo a 9°temporada contando os dias as horas que chegue logo.Como eu queria essa revista.Parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa!É sempre bom saber notícias de SPN. E o site continua de parabéns! É um luxo! @LadyDuchovny

    ResponderExcluir
  4. Era de um site desse que agente estava precisando...valeu!!!

    Mantenha-nos informados!!!

    Amooo Muitooo



    ResponderExcluir
  5. ello Boys! hahahaha
    ameiiiiiiiiiii a traduçao da revista e cara to eu aki pensando com meu neuronios quase sem funcionar jah hehehehe
    O Caver falou que Sam esta doente e como ele vai ficar bem disso tudo eh uma MEGA spoller...
    Eu sempre disse... que o terceiro teste era curar o Sam que na minha opiniao ele é como se fosse o filho do demonio...pois ele cresceu com sangue de demonio e ate a propria bitch ruby(morena) disse que ele nao precisava beber sangue de denomio pra ter poderes...ou seja ele eh um demonio...e o terceito teste foi concluido....pq o Sam nos ultimos episodios começou a ficar bem...quando ele se lembrou de coisas na infancia com Dean, ate ele mesmo falou que os testes estavam-o purificando por dentro...sera entao que curou o Sam(demonio)?

    pq eu penso que sam eh um demonio? Pq ele pensa e age como tal...um demonio eh egoista so pensa em si proprio, e foi o que ele fez desde o começo de supernatural ate hj, ele abandonou o negocio da familia na adolescencia e depois nem se importou com dean no purgatorio e foi viver a vida dele...tanto eh que ele seria a casca pra lucifer pq lucifer nao aceitava as ordens que o pai opunha, igual sam fez, mas vimos que ele nao dava pra ser lucifer pq ele era o filho do demonio!!
    e no final da oitava ele meio que se desculpou por TODAS e INUMERAS vezes que ele decepcionou seu irmao Dean...isso seria uma purificaçao...cura...talvez?!

    ...enfim...eu surtando aki kkkkkkkk

    supernatural ainda me mata um dia! hahahaha sqn

    Bjssssss

    ps: Bruna my friend ARRASOU NAS TRADUÇOES HEHEHE :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabiii!!!!!! s2 Estou ficando louca já com todos essas informações =o =o Season 9, chega logo, por favor!!!!!

      Excluir