Interesse amoroso para Castiel?


Sabemos que no final da 8ª temporada de Supernatural Castiel perdeu sua graça e ficou humano. Também sabemos que no início da 9ª, veremos ele como um personagem humano. Mas será que veremos Cas fazendo coisas humanas?


Sim. Depois de vários spoilers, onde podemos concluir que Castiel é realmente humano agora, vimos Misha nos bastidores filmando cenas para seu personagem, em ações como a de entregar um dinheiro a uma senhora de rua. Em convenções realizadas depois da season finale da 8ª temporada, Misha e outros artistas já falaram que veremos Castiel em cenas que não imaginávamos ver um anjo. Uma delas, como já visto no trailer da 9ª temporada, é Castiel colocando suas roupas para lavar.

Shannon Lucio SupernaturalSpoilers vindos do site TV Line mostram o nome da novidade que Supernatural trará para Castiel; Um interesse amoroso.

Shannon Lucio irá interpretar a personagem April Kelly que aparecerá no episódio 9x03 que tem previsão para ir ao ar no dia 22 de outubro.

A atriz Shannon apareceu no primeiro episódio da série Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D, da ABC, que teve sua estreia um tanto comentada e esperada por muitas pessoas.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. haha! Não vejo a hora de estrear a 9ª temporada, ansiosa demais!
    E outra. que coisa mais linda que tá aqui, amei o topo com fofo nova, tudo divino! Não atoa que aqui é o melhor site de supernatural :) Ameeeeei tudinho!

    ResponderExcluir