Descrições dos episódios 11, 12 e 13 da 9ª temporada.


Foram liberadas as descrições dos episódios 9x11, 9x12 e 9x13. Desculpem a demora pra postar... De qualquer forma aqui estou eu com as três descrições. Divirtam-se.
9x11 - "First Born" - vai ao ar no dia 21 de Janeiro de 2014.
TIM OMUNDSON (Psyck) ESTRELANDO CAIN - Tentando voltar ao seu posto de Rei do Inferno, Crowley (Mark Sheppard) pede a Dean (Jensen Ackles) ajuda para encontrar “A primeira espada”, a única espada que pode matar Abbadon (Alaina Huffman). Sabendo que deve um favor a Crowley por este ter ajudado Sam (Jared Padalecki) e também por querer Abaddon morta, Dean relutantemente concorda e os dois saem juntos em uma viagem. No entanto, Dean e Crowley não estão preparados ao encontrarem quem possui a espada - Caim, o primeiro filho. Enquanto isso, Sam esta de volta ao Bunker com Castiel, que nota que ainda há um pouco de graça angelical dentro de Sam. Se eles conseguirem extrai-la, eles poderão usa-la para prender Gadreel. O único problema é que isto para causar danos permanentes à Sam. John Badham dirigiu o episódio escrito por Robbie Thompson.
9x12 - "Sharp Teeth" - vai ao ar no dia 28 de Janeiro de 2014.
GARTH RETORNA – Depois de descobrir que Garth (ator convidado DJ Qualls) está no hospital, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) vão vê-lo. Ainda carregando a culpa sobre a morte de Kevin, Dean repreende Garth sobre seu desaparecimento e exige saber onde ele esteve. Garth dá uma desculpa e depois foge para longe dos Winchester. Confusos sobre o porquê Garth teria fugido deles, Sam e Dean investigam e ficam atordoados com o que encontram. John Showalter dirigiu o episódio escrito por Adam Glass.
9x13 - "The Purge" - vai ao ar no dia 04 de Fevereiro de 2014.
SAM E DEAN SE INFILTRAM EM UM SPA — Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam assassinatos recentes onde as vítimas estavam centenas de quilos mais leves depois da sua morte. Ao suspeitarem de bruxas, os dois vão disfarçados a um spa de fantasia onde todas as vítimas tinham ido para perderem peso. Enquanto Sam é contratado como instrutor de fitness, Dean fica com os serviços da cozinha. Depois de Dean roubar alguma comida contaminada e desmaiar, os rapazes percebem que alguém está drogando os convidados e segundo literalmente toda a sua gordura até eles morrerem.

Postar um comentário

1 Comentários