Collins e Padalecki falam sobre a season finale e comentam o enredo da 10ª temporada.


O site Zap2It publicou um pouco depois da season finale um artigo na qual vemos comentários dos astros Jared Padalecki e Misha Collins, sobre a chocante season finale e sobre o "enredo" da 10ª temporada.

10ª temporada de Supernatural: Jared Padalecki e Misha Collins falam sobre a volta demoníaca de Dean na Season Finale da 9ª temporada.

Se você ainda está em choque depois de ter assistido os momentos finais da Season Finale da 9ª temporada de Supernatural, você não está sozinho. Misha Collins está com você.
"O final é chocante. Realmente é" Collins conta ao Zap2it. “Quando eu li o script eu fiquei tipo 'Ai meu Deus! Eu não acredito que eles farão isso!'".
Oh, mas eles fizeram. Quando Supernatural voltar para a sua 10ª temporada, Dean será um demônio. Um demônio. Sim, esse hiato será extremamente longo, huh? 

“Eu não sei, eu não sou um terapeuta registrado então talvez não seja o melhor para dar conselhos sobre isso, mas eu acho que muitos fãs procuraram acompanhamento durante esse hiato por conta do enredo.” Collins disse. Sem brincadeira.

Ambos Collins e Padalecki afirmam que a 10ª temporada imediatamente lidará com as consequências da morte por Metatron/transformação em demônio de Dean. “Os últimos 30 segundos da Season Finale... certamente dará rumo ao que veremos na 10ª temporada.” Padalecki conta ao Zap2it.

Mas a volta demoníaca de Dean não foi a única coisa com a qual os fãs surtaram na Finale. Dean e Sam finalmente resolveram seus problemas e compartilharam um tocante, sincero e cordial momento de irmãos apenas alguns segundos antes de Dean “morrer”, e Padalecki ficou feliz ao ver os irmãos voltarem ao seu lugar.

“É legal. Sendo um pai de dois garotos e sendo um irmão, eu, Jared, não gosto quando os irmãos brigam e não estão na mesma página.” Padalecki diz. “Sam vê Dean nessa situação em que ele estava na 4ª temporada, então ele está dizendo para o seu irmão ‘Cara, você me ajudou quando eu estava em ruínas cinco anos atrás e agora você está o fazendo novamente. Abra seus olhos!’ Mas isso é algo que eu entendo. Eu sei como é amar alguém, um membro da família, e ficar tipo ‘Escuta cara, passe por isso.’ Eu já estive lá. Eu entendo. É como o que Dean disse a Sam no fim da temporada passada. ‘Olha, existem outras maneiras de fazer isso, saia do poço.’ É legal interpretar isso.” Padalecki então adiciona: “Eu amo o cara. Eu negarei se você mencionar isso em algum lugar.” (Ops, desculpe, tivemos de mencionar...).

Dean não é o único membro do Team Free Will que está numa situação precária conforme nos aproximamos da 10ª temporada. Castiel está correndo contra o tempo com a sua Graça roubada. “Eu não sei qual é o destino de Cas, mas eu tenho certeza que sua Graça esgotada vai ser um enredo que aparecerá na 10ª temporada,” Collins diz. “Esse enredo não foi resolvido na 9ª temporada.”

Então, com o novo estado demoníaco de Dean, Cas poderá contar com o Team Free Will juntos para ajuda-lo? “Como sempre em nosso show, essa é uma dinâmica delicada que irá se resolver rapidamente,” Collins provoca. “Temos problemas que persistem, sinto em dizer. Existem alguns problemas que emergem no final da 9ª temporada. Eu acho que o público vai pirar quando vir o fim da Finale. E então eles têm de esperar. É maldoso. Não entendo porque eles têm de fazer isso. É cruel.”

Exatamente, Collins. Exatamente.
Supernatural retorna nesse outono (primavera aqui no Brasil) para a 10ª temporada na The CW.
Tradução: Daniela Rezende - equipe Supernatural Tentation. 

Postar um comentário

3 Comentários

  1. kd o bobo ele nao apareceria? kd ele

    ResponderExcluir
  2. Chooquei potz -_- foda demais cara To ansiosa por essa 10° temporada Yaahoo.

    ResponderExcluir
  3. mas o cass não pode simplesmente tirar a graça e ficar humano mesmo ou roubar outra?

    ResponderExcluir