Participe do projeto "Happy BDay Jared Padalecki" 2014!


Essa postagem é fixa! Role para baixo para novidades e atualizações do site.
Hey everyone! Mais um ano de site no ar, mais projeto.. Estamos aqui pra anunciar o projeto "Happy BDay Jared" 2014 que já é tradição aqui do site. Quer participar? Continue lendo!

THE HAPPY BDAY JARED PADALECKI PROJECT 2014.
SEE THE ENGLISH VERSION ON PAGE DOWN!

Em parceria com as contas de SPN @WorldWinchester, @SPNfreaks e @jpadaleckibr a gente começa hoje o projeto que tem o objetivo de parabenizar o Jared por mai um ano de vida completo, e agradecer a ele por mais um ano de sucesso em Supernatural. Jared completa 32 anos no dia 19 de Julho. É simples, típico, todo mundo já sabe. Siga as instruções e saiba como participar: 

• Tire uma foto sua (retrato ou selfie), individualmente ou em um grupo de fãs, segurando uma plaqueta escrito "Happy BDay Jared Padalecki" no centro da plaqueta e no cantinho da plaqueta o seu país.

Se a foto for individual, você pode tirá-la segurando um papel ofício, cartolina ou algo semelhante pra mostrar claramente a frase "Happy BDay Jared Padalecki" (não esqueça de colocar o seu país no canto da plaqueta). Se a foto foto em grupo, você pode fazer juntamente com seus amigos uma faixa, ou um grande cartaz pra destacar mais. Ou simplesmente cada um com sua plaqueta na foto. Sejam criativos!

Você também colocar na sua plaqueta o seu username do Twitter, e aí ao lado o nome do seu país. Destacando sempre a frase do projeto, e os demais no cantinho da plaqueta.

Um exemplo de como a foto deve ser (clique para ampliar):
(click to enlarge).

A gente vai aceitar as fotos até o dia 14 de JULHO, menos de uma semana antes da grande data (19 de Julho, que é aniversário do Jared), então fiquem ligados e participem pra gente fazer uma grande homenagem.

A novidade desse ano é que com a parceria do site Jared Padalecki Brasil, será feito um mural (tipo mosaico) com as fotos dos fãs que nos enviarem e esse mural será enviado pra Jared. Esperamos muitas fotos pra esse mural ficar lindo, e também esperamos que esse mural chegue até Jared!

A partir do prazo estabelecido pra vocês enviarem as fotos, iremos dar início ao vídeo de homenagem com todas as fotos que recebermos com sucesso. Tentaremos fazer um vídeo lindo, mas será algo mais simbólico mesmo, e não de design (até por que não somos muito bom em vídeos). 

Enviem as fotos para o e-mail spntentation@hotmail.com (os parceiros do projeto podem divulgar meios diferentes para enviar as fotos, então fiquem ligados no Twitter e Facebook - logo no início do post, o link da conta no Twitter de cada um dos parceiros está disponível). Esperamos a colaboração de todos os fãs do Jared, e de Supernatural!

English version!
With the collaboration of @SPNfreaks, @WorldWinchester and @jpadaleckiBR we bring you the "HAPPY BDAY JARED PADALECKI PROJECT 2014"

We need your help in order to make this successful. All you have to do is take a picture of you, or with your friend, or in a group of fans holding a paper or a banner with "HAPPY BIRTHDAY JARED PADALECKI" on it. You can also add a simple message somewhere if you'd like (but try to make it visible - not too small). Don't forget to include your name or username, and the city and country of where you are from in the corner. It's that simple and easy.

We are going to post the video with all the photos we received and send it to Jared on the big day (July 19th! Our MOOSE is turning 32!)

You can send your photos in until the 14th of July and email it to spntentation@hotmail.com.

We hope that you guys will participate! For more information, you can follow us on twitter for more updates about this project at @SpnTentation, @SPNfreaks, @WorldWinchester and @jpadaleckiBR!

If you have any questions or concerns, feel free to e-mail us at the same address. 

Postar um comentário

10 Comentários

  1. vcs vão usar todas as fotos, sem exceção, certo?

    ResponderExcluir
  2. Mandei ! Ansiosa para ver o vídeo :D
    @PamelaRobertah

    ResponderExcluir
  3. O video ou as fotos serão postadas na pagina do facebook? e em qual?
    E sobre a foto, vcs responderam o e-mail pra termos certeza de q a foto chegou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o vídeo será postado aqui no site e em nossas redes sociais. Nas horas livres estou entrando no e-mail e respondendo todas as fotos!

      Excluir
    2. Eu mandei minha foto e não tive resposta ainda!! Mandei ontem Sábado!! Estou ansiosa e preocupada!! Se puderem responder!!

      Excluir
  4. Mandei o meu agora! Se poderem responder se conseguiram receber eu agradeço :/

    ResponderExcluir
  5. Vamos responder todos sem falta na terça de amanhã (amanha de manhã). Caso alguém fique sem receber resposta entre em contato!

    ResponderExcluir