Jared Padalecki e Jensen Ackles falam sobre o fim do show!


O site Just Jared também publicou algumas palavras sobre a presença de Supernatural no TCA 2014. Basicamente o que estamos lendo em outros artigos, mas sempre existe algo interessante que passa batido nos outros artigos.


Jared Padalecki e Jensen Ackles falam sobre o fim de Supernatural.

Jared Padalecki e Jensen Ackles eram “todo-sorrisos” enquanto estavam em um painel para a sua série de longa duração Supernatural na parte da CW na TCA Summer Press Tour, na Sexta-feira no Beverly Hilton Hotel em Beverly Hills, Califórnia.

Os garotos, juntamente do produtor Jeremy Carver, ambos revelaram seus pensamentos sobre como a série deveria acabar.

Jared: “Se a qualidade do show diminuir, o que eu tenho certeza de que não acontecerá nas mãos muito capazes de Carver, mas se o show chegar ao ponto onde receberemos uma ligação ‘Sabem, o que precisava ser dito, foi dito’ Então eu pararia, eu realmente me importo com o show e com Sam Winchester. Amanhã eu farei 32 anos e eu passei 9 desses anos com ele, então eu não quero que ele acabe mal em algo que eu acabe não respeitando. Eu respeito esse show, os escritores e os atores e atrizes convidados. Acho que conhecemos nosso show os suficiente, nossas personagens o suficiente, pra saber que se houver um fim chegando, nós saberemos, e não teremos de levar o show para o nível hollywoodiano. Eu tenho filhos agora e uma esposa. Eu amo muito minha vida pessoal e quando for a hora de dar tchau para Sam Winchester, eu aceitarei esse novo capítulo.”

Jensen: “Acho que estamos todos numa mesma página. Nós ainda nos animamos com isso e acho que essa animação não se perdeu em 10 anos. E eu me lembro de ter pegado o script da 9ª temporada, Season Finale, e eu fiquei todo animado com ele e estava ansioso pra saber o que aconteceria na 10ª temporada. Eu acho que enquanto tiver esse comprometimento, essa animação, essa ansiedade, então, sim, continuaremos indo, enquanto as pessoas continuarem a ficar conosco e se entreterem. Nós amamos essas histórias.”

Fonte | Tradução: Daniela Rezende - equipe Supernatural Tentation.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Éricles, eles estão referindo-se a um fim sem especificar a temporada ou a S10 seria a ultima da série ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sou Éricles mas eu respondo: não tem nada dito sobre a season 10 ser a última, mas pelo jeito que falam dá a entender que não será

      Excluir
  2. Jared: "...pra saber que se houver um fim chegando, nós saberemos..." claro que sabia que na 5° temporada era o fim, não pq disse essa abobrinha...convenhamos que deveriam ter respeitado o fim previsto da série que era na 5° temporada. Mas queriam mais e mais dinheiro né.... (não que eu nao tenha gostado da 6° e 7°temporada, porém a qualidade decaiu.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bitch you to see for holy shit you bitch the series not declined and will not sag

      Excluir
  3. Não acabe!!! Please...
    Love...

    ResponderExcluir
  4. Acontece que, bom não acabou e mesmo com histórias ruins e boas, supernatural ainda é meu amor, Jared, Jensen e Misha. E quando acabar, vai ser como Friends, vou assistir e reassistir e dizer que as outras séries são cópias u.u pq sou isso.

    ResponderExcluir