Supernatural na Comic Con 2014.


Supernatural está completando 10 anos e não poderia ficar de fora da San Diego Comic Con 2014. Como já havíamos publicado aqui antes, os atores Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Mark Sheppard e o produtor executivo Jeremy Carver marcaram presença para representar o show e provocar os fãs com muitíssimas novidades da 10ª temporada.

O painel aconteceu no principal salão, no Hall H (que estava lotad), e começou por volta das 14 horas no horário brasileiro. Além dos comentários dos participantes e das perguntas que os fãs puderam fazer, como de costume, foi exibido no telão para todo o fandom presente os erros de gravação da 9ª temporada e também um teaser da 10ª temporada de Supernatural - ambos ainda não foram publicados na internet em boa qualidade.

O site screenfad publicou uma matéria sobre o painel de Supernatural e a gente traduziu ela para vocês.

Painel de Supernatural na Comic-Con: Jensen Ackles, Jared Padalecki, Misha Collins, Mark Sheppard e Jeremy Carver provocam sobre a 10ª temporada.
As estrelas e os produtores de Supernatural, mais uma vez ajudaram a preencher toda a capacidade do Salão H, e foi o primeiro painel para começar o último dia da Comic-Con. As estrelas Jensen Ackles, Jared Padalecki, Misha Collins e Mark Sheppard juntaram-se ao produtor executivo Jeremy Carver no palco para “lançar” a 10ª temporada da série. 
09:36 - Robbie Thompson vem para falar com os repórteres, está vestindo uma camisa do SuperSleepy.
10:03 - Não se esqueça, haverá uma exibição retrospectiva de Supernatural na segunda-feira, 6 de outubro 9/8c na CW.
10:05 - Jensen vem ao palco sendo recebido com aplausos e gritos para apresentar um clipe do episódio que ele dirigiu (10x03).
10:06 - A cena é de Dean confrontando Sam pela primeira vez desde que se tornou um demônio (eles não vão se ver outra vez antes do episódio 10x03, pessoal). Sam fala sobre odiar demônios, Dean diz: "Eu tenho muito mais correndo em mim do que apenas instinto demoníaco." Dean volta para o bunker e diz a Sam que ele sabe o que ele fez tentando encontrá-lo, então quem é "realmente o monstro?". Os dois estão lutando entre si em uma das salas do bunker após Dean perseguir seu irmão com um machado.
10:13 - Jensen diz que demon!Demônio ficará com o carro, mas ele não se importa com isso tanto quanto Dean. Mark Sheppard ficou muito triste porque ele não tem uma boneca Funko.
10:14 - Dean será um demônio por uma grande parte da próxima temporada. Em particular, está focado em como salvar Dean de ser um demônio, enquanto Dean luta com o que significa ser um demônio. Jeremy diz que ele e os outros escritores estão animados com os irmãos "questionando quem é o verdadeiro monstro”.
10:16 - Como foi como interpretar o demon!Dean? Jensen diz que os demônios geralmente possuem uma “casca”, mas é a alma de Dean que está torcida. Foi interessante tentar torná-lo um personagem diferente, mas ainda torná-lo o mesmo personagem (mas uma versão distorcida do mesmo). Jensen também revela que demon!Dean será "amarrado na maior parte do tempo" no episódio 10x03.
10:17 - Misha diz que no início da temporada Castiel está preocupado em tentar ajudar Dean, mas ele também está "enfraquecendo" com seu problema da graça.
10:19 - Mark diz que ninguém nunca vai acreditar no Crowley "não sabia o que ia acontecer" e bem "tem que ver se Crowley tem qualquer controle em tudo, ou se ele está no comando."
10:20 - Jared falou de gramática no palco. Sobre o episódio 200, Jeremy diz que será um musical. “É uma carta de amor para os fãs”. Jensen também diz que há canções e música envolvida na estreia da temporada, mas ele está sendo cauteloso quanto ao tipo. Jensen disse que "demon!Dean gosta de karaokê”. Ou ele faz? Robbie diz que “ele gosta”.
10:22 - Jared quer que todos saibam como eles são gratos com os fãs. Ele diz que apenas "não existiria" sem eles.
10:28 - Quando perguntado se ele gostaria de William Shatner em Supernatural, Misha disse que seria ótimo, mas que ele "tem que fazer um teste como todo mundo."
10:29 - Mark diz "Crowley tem sempre razão. O mundo gira em torno de Crowley. Você vai captar, eventualmente. "
10:30 - Jensen diz que Dean é tão popular porque ele é o tipo de cara que você quer por perto em um congestionamento. Jensen diz que em algum momento Crowley vai dizer "esta foi uma má, má ideia" sobre o demon!Dean.
10:32 - Jared diz que, no início do show Sam queria ser uma pessoa caseira e Dean foi o rueiro. A diferença entre os irmãos tomou o rumo do show no começo e meio que ecos as temporadas atuais. Dean tem mais relações fora de Sam do que Sam tem de Dean. Então, Dean se encontra e se conecta com mais pessoas como ele vagueia na estrada.
10:32 - Jared diz que eles brincam que personagens são mais propensos a voltar se eles morrerem do que se vivem (os fãs gritam o nome de Osric).
10:36 - Misha diz que eles estão tentando preparar um "cessar e desistir pacote" para parar Constantine de parecer muito com Castiel. Misha diz que há rumores de um spin-off Supernatural e ele acha que o movimento mais forte seria a de torná-lo Sam e Dean o centro do spin off e deixar ele e Mark por trás no show original. Piada de Jared: "você ouviu sobre o novo filme prisão de ventre? Ele não saiu ainda.” Piada de Jensen: "Por dez anos eu ouvi essas piadas. Elas ainda não são engraçadas”.
10:38 - Alguém vem para fazer uma pergunta em traje de gala e não fala. Quando que ele finalmente arranca o capuz vemos é Osric Chau! Ele pergunta quando Kevin voltará. Mark diz: "Eu carrego um pequeno pedaço de Kevin comigo em todos os momentos." Atrás de mim, Robbie Thompson diz que a aparição de Osric foi "Tran-tastic".
10:40 - Um fã pergunta o que estaria na lista de baldes dos personagens. Jared diz que, para ele, seria "mais 10 Salões Hs na Comic-Con." De Mark é "tentar não morrer na 10ª temporada" e Jeremy diz "boa sorte". Jared diz "que os conflitos com lista de balde de Jensen é matar Mark Sheppard, o mais rapidamente possível. Não Crowley, mas Mark Sheppard".  Misha pensa que Castiel não tem uma lista de balde. Misha diz para Castiel é "manter-se vivo" (Jensen brinca "é, não chutar o balde”.)
10:43 - Um fã pergunta se eles podem esperar qualquer personagem feminino regular na série. Jared pergunta "onde está Felicia?" Jeremy diz que série regular é apenas um termo técnico, mas "você pode esperar uma muito saudável, muito poderosas, personagens femininas muito fortes nesta temporada." Jared diz que "Crowley é ambíguo o suficiente para que ele pudesse ser um 'ela'".
10:46 - Jensen diz que na semana passada o demon!Dean lutou e matou um cara na terça-feira, bateu em um cara e o deixou perto da morte na quarta-feira e, em seguida, bateu em um cara e matou outro cara na quinta-feira. Ele diz que estava tendo uma ótima semana, porque toda a sua raiva e frustração estava sendo levado para fora no set.
10:49 - Jensen diz que havia uma parte desses caras que ele pensou "Misha poderia ter retaliado quando ele estava dirigindo", mas então ele pensou "ele não é tão burro."
10:50 - Um fã perguntou a cada ator para resumir o perfil de seu caráter de namoro e eles responderam, por sua vez. "Sam Winchester: alto, cabelo flexível, todas as antigas namoradas morreram, alto, ligue se você estiver interessado, mas esteja preparada para assinar uma declaração." "Castiel: desrespeito pelo espaço pessoal das pessoas" "Dean Winchester: Andando pela cidade, sem amarras... interessante." "Crowley: Olá, meninas (na voz sexy de Mark), ou Olá, meninos (voz sexy do Mark)"? Jeremy tem compaixão e pediu no final, e ele disse que seu seria "ter espólio, vai viajar."
10.56 - Jensen diz que ele tem tido um falso senso de segurança interpretando Dean Winchester, porque ele acha que pode matar fantasmas "sempre que ele encontra um".
10:56 - Jared diz que Supernatural é sobre os seres humanos, em vez de ser um cara ou uma menina. Ele diz que chorou mais em Supernatural do que em Gilmore Girls, embora Jensen provavelmente tivesse chorado mais em Days of Our Lives. Jared diz que o show é sobre dois caras, mas ainda há um monte de emoção.
10:58 - O painel acaba mas eles mostram um pedaço dos erros de gravação da 9ª temporada. 
Supernatural retorna com sua décima temporada na terça-feira, 7 de outubro às 9:00pm ET/PT na CW.
Fotos:










Fotos oficiais publicadas pela Warner:





Vídeos:



O sneak peek da 10ª temporada de Supernatural.
A preview é do episódio 10x03, dirigido pelo Jensen; Dito que na maioria do episódio Dean ficou amarrado, o que facilitou bastante na direção do episódio que estava acontecendo ao mesmo tempo pra ele. Esse é o primeiro confronto de Sam contra demon!Dean após Dean se transformar num demônio.


Postaremos os vídeos em melhor qualidade conforme sendo publicados na internet.
A gente também realizou a cobertura completa do painel de SPN na Comic Con via Twitter. Nosso perfil ta repleto de comentários e fotos. Siga-nos: @SpnTentation.

Fonte / Tradução: Juliana Carvalho - equipe Supernatural Tentation.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Oie vc sabe se tem algum site que vai colocar legenda nos videos de supernatural na comic con ?

    ResponderExcluir
  2. use as legendas do youtube

    ResponderExcluir
  3. A 10° temporada parece que vai ser D+... Aqui no Brasil estréia só em 2015?

    ResponderExcluir
  4. A 10° temporada parece que vai ser D+... Aqui no Brasil estréia só em 2015?

    ResponderExcluir