Homenagem para 40 anos de Misha Collins. Participe!


Hunters! Nosso querido Misha Collins está completando 40 anos de vida no próximo dia 20 e nós precisamos da ajuda de vocês para realizar uma homenagem a ele.

Misha completará mais um ano de vida e nós não podemos deixar isso passar em branco. É uma homenagem bem simples, que eu e a Juliana, do @WorldWinhester estamos planejando. Já que não temos muito tempo, vamos poupar detalhes e enfeites. Como a gente não tem muito tempo vamos continuar com o nosso padrão de homenagem. Saiba como participar logo abaixo:

Envie uma foto sua individual ou em um grupo de amigos segurando ou presenciando uma plaquinha escrito "Happy Birthday Misha Collins!".

A plaquinha pode ser colorida, pode conter desenho e alguma outra frase desde que todos os detalhes estejam bem visíveis e é claro, não fique exagerado e sim uma coisa criativa e bacana para colocarmos num vídeo, junto com todas as outras fotos que nos mandarem.

As fotos serão aceitas até o dia 15 de agosto, deste mês, então vocês tem por aí uns 10 dias (contando a partir de hoje) pra tirarem suas fotos. Pedimos para que NÃO escrevessem com editores de imagem em qualquer foto sua do computador. Não aceitaremos com bons olhos essas fotos. Sempre gostamos (e sempre será assim) daquelas fotos criativas com as plaquinhas bonitas e com aquela letra legível.

As fotos devem ser enviadas para o e-mail spntentation@hotmail.com - dúvidas e perguntas devem ser feitas e solucionadas através das nossas redes sociais. Twitter e Facebook, com os realizadores: @WorldWinchester, @SpnTentation, Supernatural Tentation no Facebook.

NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR! A homenagem só acontece se vocês quiserem! Precisamos de no mínimo 30 fotos para conseguirmos realizar um vídeo bacana. Mandem suas fotos e divulguem a ideia, chamem os amigos.. Participem!

Postar um comentário

2 Comentários