Jared fala sobre sua campanha, sobre SPN e Gilmore Girls à People.


O site People entrevistou recentemente o ator Jared Padalecki e ele falou sobre sua participação em Gilmore Girls, Supernatural e também sobre sua campanha que está ajudando pessoas com depressão.

Por que a estrela de Supernatural, Jared Padalecki, está falando sobre doenças mentais?
Tanto como Sam Winchester em Supernatural, na vida real Jared Padalecki também espera salvar vidas.

O ator de 32 anos assumiu recentemente parte da campanha To Write Love on Her Arms, uma organização sem fins lucrativos que visa ajudar aqueles que lutam com depressão, vício e ideação suicida.

"Always Keep Fighting" é o slogan para sua campanha em camisetas que ultrapassou e muito a meta de 1.000 vendas, graças à mensagens e graças à sua base de fãs apaixonados (o seu rosto estampado na parte da frente da camisa provavelmente não tem prejudicado).

Em um bate-papo exclusivo com a PEOPLE, Padalecki revelou porque a campanha é tão importante para ele, assim como o que está chegando para seu personagem em Supernatural, como ele e o co-star Jensen Ackles fazem confusão um com o outro no set e se você pode esperar vê-lo participar de uma reunião de Gilmore Girls.

Sobre “Always Keep Fighting”
Eu tweetei que eu ia falar com você e alguém estendeu a mão para mim e queria que você soubesse que, como alguém com Transtorno de Personalidade Borderline, eles apreciam tudo o que você está fazendo. O que te faz gostar de ter esse tipo de efeito positivo na sua base de fãs?

Jared: É realmente difícil de colocar em palavras. Tem sido incrível. Esperemos que ela esteja ajudando a destigmatizar estas questões, porque está ao redor de tudo. É onipresente, e as pessoas se escondem. Se alguém tem câncer, não tem vergonha de ter câncer - eles sabem que não é culpa deles. Eles sabem que é uma luta. Mas, por alguma razão, se alguém diz que está deprimido, eles assumem que as pessoas vão olhar para eles como se eles tivessem três cabeças. Felizmente, isso está ajudando a iniciar uma conversa.

Por que você decidir começar a campanha "Always Keep Fighting"?
Jared: Todas as cartas caíram no lugar certo. Especificamente, Stephen Amell [estrela de Arrow] fez algumas campanhas para arrecadar fundos através da F --- Câncer, e ele se aproximou de mim e me disse que é notável o suporte dos fãs e o quanto dinheiro e consciência que eles são capazes de levantar para estas grandes causas. Um mês depois começamos a falar sobre isso, eu recebi um telefonema no dia de Ano Novo e eu soube que o meu amigo de 10 anos, havia perdido sua batalha com depressão.

Eu não estou sozinho, aqui, e há tantas pessoas lá fora que sofreram a mesma coisa. Tenho amigos e uma vida e as pessoas com quem trabalho e eu recebo um monte de amor e apoio - esta campanha é mais sobre aqueles que não têm tanto um sistema de apoio como eu tenho.

E por que você escolheu esse slogan?
Jared: Eu costumava trabalhar com alguém que tinha sido sóbrio há 20 anos, e ele me disse que é uma luta diária - que ele acorda a cada manhã sabendo que vai ser uma batalha. Estávamos conversando sobre talvez ir com "Never Give Up", mas isso apenas coloca alguém no campo de defesa, como suas únicas opções fossem se sentir pra baixo ou desistir. É uma abordagem pró-ativa, e isso é o que foi importante para mim. Precisamos tirar essas coisas de cabeça erguida e tratá-la como uma luta.

As pessoas que estão lidando com a depressão ou a adição ou pensamentos suicidas ou doença mental... são fortes. Você é forte porque você está nessa luta e você acorda pensando que você vai vencê-la novamente hoje.

Sobre Supernatural
Estamos voltando para Supernatural na sequência depois de uma pequena pausa. De última, vimos que Dean estava em perigo de sucumbir à Marca de Caim. Como Sam e Cas vão ajudá-lo com isso?

Why Supernatural Star Jared Padalecki Is Speaking Out About Mental Illness| Supernatural, TV News, Jared Padalecki, Jensen AcklesJared: É engraçado que essa condição segue em Supernatural, porque o show realmente lida com um monte desses tipos de questões - de alguém se sentir como se estivesse sendo derrotado e sentindo como se precisasse lutar.

Nós vemos Dean (Ackles) lutando com algo que é aparentemente maior do que ele mesmo. Na forma verdadeira de Supernatural, ele vai acompanhar Cas (Misha Collins) e com a ajuda de alguns outros personagens que nós conhecemos e amamos no show. Nós ainda estamos lutando. ... A marca de Caim não desapareceu e por isso estamos para a próxima coisa - todos nós estávamos certos de que ia ser a cura, mas não foi. Então, nós temos que continuar lutando.

Esta temporada tem mostrado muito da jornada de Dean, mas o que está acontecendo com Sam? Ele está realmente pronto para o meio de investigação, ou ele será um caçador até o fim?
Jared: Eu acho que ele será um caçador até o fim. Temos visto que cada vez que Sam ou Dean tentam dar um pouco a essa vida, eles são puxados para trás. Os irmãos Winchester são ajudantes por natureza, e eu não acho que eles jamais ficariam de braços cruzados e veriam as pessoas se machucando ou veriam o mundo sendo um lugar escuro.

Quando eu estou interpretando Sam e ele fala sobre o desejo de ser um investigador, eu acho que é como ele sente que pode ajudar mais. Pelo menos na atual situação... Se Sam tem de pegar a estrada para salvar alguém, isso é o que ele vai fazer. Nesse meio tempo, a biblioteca dos Homens das Letras é bastante completa e pode haver algumas pérolas escondidas lá!

Vocês são famosos por torturar um ao outro no set. Ackles dirigiu um episódio nesta temporada – o que você fez de melhor para arruinar todos os seus tiros de segurança, fazendo-os rir?
Jared: [Risos] Mais ou menos, sim! Quero dizer, a qualquer hora Misha está do outro lado da lente, eu tento fazê-lo rir. É divertido. Eu comecei melhor isso, e agora ele meio que retribui o favor!

Foi o aniversário de Ackles recentemente - você deu a ele uma camisa com o seu rosto?
Jared: Eu não tinha ainda! Mas é melhor você acreditar que ele está indo obter a dele. O que é engraçado é que nós nos conhecemos há tanto tempo... Estávamos voando de Austin até Vancouver, e eu estava assistindo alguma coisa no meu iPad e eu queria que ele ouvisse, então eu entreguei meus fones de ouvido. Quando ele terminou de ouvir, ele disse tipo, "Esses fones de ouvido são grandes. Esse será meu presente de aniversário. Me compra um deles." E eu fiquei tipo: "Tudo bem!" Então, eu pedi alguns e eu estou apenas esperando eles chegarem.

Isso é basicamente como eu estou com o meu marido.
Jared: [Risos] Eu fiquei como "Isso é ótimo, cara. Eu só estava indo para comprar para você um pacote com seis e deixá-lo em seu trailer." Acho que compramos mais coisas para os filhos um do outro do que coisas um para o outro.

Sobre Gilmore Girls
Tem um tempo desde que Gilmore Girls está sendo sucesso no Netflix, mas eu tenho que perguntar: Embora você seja um partido tendencioso, você é Team Dean ou Team Jess?

Jared: Eu sou tão Team Dean! Tendencioso ou não, eu sou totalmente Team Dean. Eu amo Milo [Ventimiglia, que interpretou Jess em GG], entretanto, eu espero vê-lo neste verão. Há uma reunião de Gilmore Girls acontecendo no Festival de Televisão de Austin, e eu adoraria fazer parte dela se eu for convidado. Eles não me convidaram ainda, então, espero que eu possa ir. Eu sempre acharei que Dean é um bom rapaz - um pouco simples em torno das bordas -, mas ele era um garoto! Eu não vou ficar contra ele.

Obs: Jared interpretou Dean em Gilmore Girl.

Supernatural da CW muda-se para um novo dia, 18 de Março, 9 p.m. Você pode contribuir para a campanha “Always Keep Fighting” aqui.

Nota do site - Pra divulgar a campanha, Jared vem compartilhando várias fotos em suas redes sociais.
Clique nas fotos para ampliar:



A entrevista foi traduzida pela nossa membra do site Juliana, do @WorldWinchester.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Eu ia comprar a camisa, mas ai, o dólar subiu.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pessoal, não sei se é de interesse, mas talvez seja bacana para conhecimento dos outros fãs da série e do site. A Cryptozoic lançou nos estados unidos no final de 2014 uma coleção de cards colecionáveis de Supernatural. Comprei um box e publiquei no youtube. https://www.youtube.com/watch?v=-exhFxI5lIQ . Abs!

    ResponderExcluir