Spoiler: O que esperar da 11ª temporada de Supernatural?


A 10ª temporada de Supernatural foi finalizada e agora só nos resta esperar até outubro pela 11ª temporada. Aliás, a 11ª temporada trará bons momentos pra série.

Começaremos pelo fato de que o episódio 11x01 (que nem tem nome e data confirmados ainda) já está na lista dos episódios marcantes de Supernatural. Não pelo plot, não pelas cenas, nem pelas falas, mas sim por registrar um recorde pra série. Supernatural se tornará a série de gênero SCI-FI Fantasy mais longa dos Estados Unidos, fazendo história na televisão! Serão 219 episódios e 1 especial, ultrapassando Smallville, que tem 218 episódios e 1 especial.

Em seguida, temos as dúvidas sobre o que Rowena ainda vai aprontar, já que agora ela está livre e ainda nos deixou nervosos com a última cena de Castiel e Crowley na temporada, que trabalharam juntos para ajudar Dean.

Dean matou Morte. Morte morreu? Será? Nós vimos Morte se desmanchar em cinzas com a sua própria foice enterrada no seu corpo mas todos nós sabemos também que Morte é um personagem pra lá de inteligente, certo? Então, analisando todas as teorias que passam em nossas mentes, estamos divididos entre morte morta e morte viva, se é que vocês me entendem.

E o que intrigou grande parte do fandom foi o final inesperado do episódio, que nos deixou com o coração partido por não saber o que realmente aconteceu com os Winchester. Nós sabemos que eles vão sair dessa, mas a escuridão engoliu eles e a nossa baby, literalmente, pra nos deixar curiosos até outubro. E a razão por essa intriga existir, é que nós já vimos o inferno na terra na season 3, e no final da season 10 nós temos um novo inimigo, descrito como um mal que os Winchesters nunca enfrentaram: a Escuridão (The Darkness).

Jeremy Carver já disse que se os Winchesters já estavam numa situação ruim, isso só vai piorar. Respostas nós só vamos descobrir em outubro, na 11ª temporada de SPN que já está confirmada. 

Você gostou do final da 10ª temporada? Deixe sua opinião na nossa enquete.

Postar um comentário

15 Comentários

  1. serio esta e minha serie favorita.sempre tem uma surpresa. queria que o dean virasse um segundo deus na terra e que matasse todos os demonio do inferno de uma forma que eles nao podessem retornar. tambem queria que jo,mae da jo,bobby,john e compania voltassem ate a bela voltando como um demonio forte seria legal e acho que morte nao morreu acho que morte e a unica que pode matar deus e deus e o unico que pode destruir morte.

    ResponderExcluir
  2. Deus era pra aparecer na 11 temporada ia ser show pra finalizar.

    ResponderExcluir
  3. tenho certeza que o dean faz parte do plano de deus e nao estou falando como a casca de miguel. dean talvez seja aquele que fara a vontade de deus seguir em frente

    ResponderExcluir
  4. Amo mto essa serie .... Cada vez melhor Ansiosa pela 11º temporada!! hihi

    ResponderExcluir
  5. tem um ep. não me recordo qual onde o dean entrega o morte a arma capaz de mata-lo e não era a foice enorme que aparece no final da temporada então o morte não pode ter morrido mas sim sido atrasada.

    ResponderExcluir
  6. Dean eo o personagem mais foda que ja apareceu o car ja passou por tudo e sempre prova que pra tudo tem uma saida, sobrenatural e sem duvidas o melhor seriado que ja vi.

    ResponderExcluir
  7. pow caralho que merda cara tou totalmente apaixonado nessa serie..muito foda terninei hj a 10 temporada e ainda vi um aperitivo da 11 temporada onde a escuridao parece que renasce como uma crianca um bebe carregando a marca de cain ... louco pra ver a continuaca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah e so pra lenbrar castiel nao mata crawllen crawllen conssegue fugir da sua casca e encarna em outra ate tirarem o feitico que a mae dele colocou nele para imobilizalo

      Excluir
  8. Essa serie vai ficar foda eles deveria contar a historia de deus e lucifer tipo q muito antes de nois existirmos existia outro mundo onde q todos os anjos vivian e ele e lucifer fosse doi dois soldados q lutaram juntos pra livra da escuridao a primeira escuridao e como deus se tornou Deus e pra ficar melhor pra ser a casca de ninguem melhor q o john o pai dean e do sam.

    ResponderExcluir