RESULTADO: Promoção "Um dia de John Winchester" valendo super prêmios!


Saudações, hunters! Tenho ótimas novidades. Estamos aqui trazendo pra vocês um super concurso em parceria com a Editora Gryphus. É fácil, divertido, e vale um SUPER PRÊMIO!

Parabéns Alana! Você foi a ganhadora do nosso concurso "Um dia de John Winchester" em parceria com a Gryphus.

A Editora Gryphus mandou muito bem, sério! E a participação é super divertida e muito fácil! O título da nossa postagem já diz muita coisa:
Escolha um dia que John Winchester viveu em seu diário, e traga-o para os dias atuais através de uma foto (sim, uma foto caseira, podem se caracterizar, mostrar objetos, cenários, muita criatividade...)!
Pra validar a sua participação, prossiga seguindo os passos:

O link da fotografia deve ser postado nos comentários DESTA PUBLICAÇÃO. Publique-a em algum lugar e comente somente o link da imagem aqui no site.

Curta a página da Editora Gryphus no Facebook (clique aqui).

Lembre-se de que a promoção é referente ao livro "O Diário de John Winchester", publicado pela Gryphus aqui no Brasil em 2011. Os dias de John representados nas fotografias deverão seguir referência a este lançamento, e não de relatos da internet.

O brasileiro responsável pela imagem que mais aproximar-se dos relatos do livro receberá um lindo KIT contendo:

01 (uma) eco Supernatural bag personalizada;
Dentro da eco bag, 01 (um) kit de escrita livros da série.;
01 (um) DVD ou Blu-Ray da série;
Marcadores de página;
1 vidro com sal







PRAZO: Como sabemos que vocês são criativos, vocês poderão nos enviar suas fotografias até o dia 07/12. Logo em seguida estaremos divulgando o resultado e o ganhador receberá em casa o kit supremo.

Aliás, vocês já sabendo que a Gryphus está com uma super promoção no preço dos livros? Confira o booktrailer logo abaixo e compre o seu o quanto antes (edição limitada!):


QUE A SORTE ESTEJA COM VOCÊS!

Postar um comentário

16 Comentários

  1. a foto precisa se postada no facebook obrigatoriamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, você só precisa postar ela em algum lugar pra comentar o link dela aqui, pois não temos opção de comentar somente a foto, então precisa ser em link!

      Excluir
  2. Participando :) https://twitter.com/enjoyspn/status/671032617031069698?s=09

    ResponderExcluir
  3. Participando
    https://twitter.com/marcosvknebel/status/672562772723544064?s=09

    ResponderExcluir
  4. Participando
    https://twitter.com/marcosvknebel/status/672562772723544064?s=09

    ResponderExcluir
  5. Participando
    https://twitter.com/marcosvknebel/status/672562772723544064?s=09

    ResponderExcluir
  6. https://twitter.com/PaulaYiung/status/673221442109067268?s=08

    "Nossa comemoração estava um tanto descuidada...uma árvore de plástico meio torta de meio metro, JUNK FOOD nas meias natalinas e ARTIGOS ELETRÔNICOS para os meninos, UM CELULAR DA APPLE IPHONE 6S PARA O DEAN, UM X-BOX PARA QUE OS DOIS PUDESSEM JOGAR ALGUMS JOGOS ESPORTIVOS. Era minha tentativa de fazer tudo parecer normal. SE BEM QUE O Dean ja tem idade para irmos as partidas da liga infantil de beisebol. Quer dizer eu irei às  partidas. Sozinho."

    E esse trecho mostra como minha representação ficou, trouxe pros dias atuais o ano de 1983 junto com nossa tecnologia de hoje. Espero que eu tenha entendido direito oque foi exigido 😭✋❤

    ResponderExcluir
  7. https://twitter.com/_winchestwd/status/673910685642924034 ta ai minha foto bem no último dia de postar kkkk socorro quase perco o prazo de postar :)

    ResponderExcluir
  8. https://pbs.twimg.com/media/CVpUrvQWEAAnpR8.jpg:large

    "Sam me disse que tinha algo no armário, não achei nada, mas vi coisas demais para não acreditar no menino, dei para ele uma 45 e disse que ele saberia o que fazer caso visse algo de novo, não vou ganhar o prêmio de pai do ano mas Sam não teve mais pesadelos desde aquele dia."

    ResponderExcluir
  9. Participando!!! https://twitter.com/sherlockstea/status/673942976633176064

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 25 de dezembro (1983)
      Novamente não consegui dormir na noite passada. Acordei suando frio e percebi que era Natal. Onde está Mary? Pensei nisso a noite inteira, e a dúvida rondou minha cabeça o dia todo. Um Natal sem minha esposa é um acontecimento surreal. Nossa comemoração estava um tanto descuidada... uma árvore de plástico, meio torta, de meio metro, junk food nas meias natalinas e artigos esportivos para os meninos... bolas de futebol americano, basquete e futebol. Era minha tentativa de fazer tudo parecer normal.

      Excluir
  10. Participando! https://twitter.com/ricaldelara/status/674044812346179585

    ResponderExcluir
  11. 4 de dezembro de 1983
    Esta noite eu estava sentado com Sam e Dean no quarto deles, no escuro, quando escutei umas vozes... Mike disse que era o vento, e está certo, mais do que certo, mas soa mais como sussurros, como se alguém sussurrasse um nome, muito baixinho, só com um fôlego, uma vez, mais outra... como se algo saísse da escuridão, e estivesse nos vigiando...
    Fiquei acordado a noite toda, cuidando dos meninos, protegê-los, estou ficando maluco? Não os deixo sair das minhas vistas desde o incêndio.

    ResponderExcluir
  12. Aiii to super feliz por ter sido a ganhadora *--* muitoo obrigada pela oportunidade da promo amo teu site Éricles ♥

    ResponderExcluir