Supernatural Tentation na Comic Con XP.


A equipe do Supernatural Tentation estará na Comic Con Experience em dezembro e estaremos fazendo cobertura para os fãs da série e leitores do site com exclusividade.

Misha Collins fará painel na Comic Con brasileira no sábado e domingo (5 e 6 de dezembro), os dois dias mais disputados. No sábado, o painel será o primeiro do dia começando às 10 horas da manhã no auditório principal. O painel do domingo ainda não teve o horário divulgado.

Também nesses dois dias, Misha Collins estará tirando fotos e autografando para os fãs. Os preços ainda não foram divulgados - devem sair na véspera do evento.

Nós queremos levar uma bandeira brasileira pro Misha mas não somente uma bandeira. Nós queremos enchê-la de usernames brasileiros já que o Misha adora o Twitter e está sempre online. A intenção da ideia não é ver Misha seguindo todos, e sim dar algo pro Misha que tenha um pouquinho de vários hunters brasileiros.


Pra ter o username nessa bandeira, você precisa comentar ele (só o user já basta, exemplo: @SpnTentation) NESTA postagem. Se o seu user for mais de um nome ou palavras, sugiro que diferirem o início das palavras com letras maiúsculas. Exemplo: @MishaCollins, @EspadaDoCass e não @mishacollins e @espadadocass. Tentaremos colocar todos os usernames comentados aqui.

Eu, Éricles, estarei na CCXP de sexta até domingo. Sábado e domingo estarei usando as camisetas do site (foto logo abaixo), então se alguém me achar por lá, cheguem em mim pra nos conhecermos! :P 


Para mais informações sobre a CCXP acesse (clique aqui) e fique ligado nas nossas redes sociais para a cobertura completa da participação do Misha no evento! Use nossas redes também para enviar dúvidas ou sugestões caso tenha.

***Comente somente usando UM método, Facebook OU conta do Google. Comente de preferência com a conta do Facebook pois o controle pra nós será mais fácil.

Prazo: Você tem até a próxima QUARTA-FEIRA para comentar seu user. Até lá, estaremos controlando, após isso, não estaremos mais monitorando a postagem.

Atualizado: acabei de escrever todos os users na bandeira e abaixo seguem fotos em boa qualidade pra vocês acharem o user de vocês. Boa sorte! :D

Clique na foto para ampliar ou abra ela em uma nova guia e dê zoom!



Postar um comentário

167 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. @_hailtothemars ameeeeei a iniciativa, parabéns! ❤

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeei ���� @Ui_MishaGato

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeei ���� @Ui_MishaGato

    ResponderExcluir
  5. Ótima ideeeia *-* não vejo a hora 😍😍
    @MarinaPari

    ResponderExcluir
  6. @adrunksheerio adorei a ideia *-*

    ResponderExcluir
  7. O meu @shutupassbutt e o da minha irmã @madfatbitches pfvr 💙

    ResponderExcluir
  8. @mila_ahsim e @firstMishamigo please ♥

    ResponderExcluir
  9. Euu, por favor!
    Se ainda der tempo :(
    @HannaPimentaC

    ResponderExcluir
  10. O meu por favor �� @rosa_tah

    ResponderExcluir
  11. @dani_cockles

    Pelamor de deus colava o meu

    ResponderExcluir
  12. mano não sei se já comentei aqui meu user mas vou colocar de novo por que não achei de jeito nenhum na bandeira, é @thespnatural

    ResponderExcluir