Os novos vilões para a 12ª temporada de Supernatural.


Os Winchesters estarão enfrentando novos inimigos na 12ª temporada de Supernatural. O episódio final da temporada 11 mostrou que um desafio maior está reservado para Sam e Dean na próxima temporada.

No final da 11ª temporada, Mary Winchester, a mãe de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) retornou dos mortos. Seu retorno pode trazer algumas consequências para os dois irmãos. Será que eles vão ser felizes, agora que sua mãe está de volta?

Na temporada 12, a situação será diferente para Sam e Dean. De acordo com o Buddy TV, há uma possibilidade de que o próximo inimigo serão os Homens de Letras. No episódio final da última temporada, Lady Toni da "filial" de Londres da organização pegou um dos Winchester depois dos irmãos quase quebrarem o mundo novamente. Eles (os Homens de Letras) provavelmente vão cobrar os dois por suas ações mesmo que as suas intenções fossem a de salvar o mundo.

Se os Homens de Letras forem contra os dois personagens, eles podem proibir os dois de fazer atos heróicos que irá comprometer a segurança de todos. Claro, isso não é possível para eles, porque eles têm lutado desde o início. Deixar de fumar é provavelmente a última coisa que eles vão fazer. Se a organização pára-los, eles serão desonestos apenas para continuar sua missão.

Os Homens de Letras têm vindo a investigar os irmãos Winchester por um longo tempo e depois voltar-se contra eles não pode ser possível. O grupo pode usar seu poder e influência para parar Sam e Dean, ou pior, matá-los.

Os Homens de Letras, sendo o novo vilão da 12ª temporada é algo novo para o show porque a organização não tem interesse em destruir o mundo. O cenário será de alguma forma semelhante a uma guerra civil. A situação será difícil para os irmãos, porque o grupo sabe tudo sobre eles.

Fonte: MNG / Tradução e adaptação: SPN Tentation.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Se for isso msm só digo uma coisa: 12 temporadas e eles ainda conseguem surpreender os fãs, no bom sentido claro. Kk

    ResponderExcluir
  2. Se for isso msm só digo uma coisa: 12 temporadas e eles ainda conseguem surpreender os fãs, no bom sentido claro. Kk

    ResponderExcluir
  3. Não vai ter demônios acho q vai ser sem graça

    ResponderExcluir