Projeto #SupernaturalDay: 11 anos de #SPN na TV. Participe!


No próximo dia 13 de setembro Supernatural completa 11 anos desde que estreou nos Estados Unidos, e nós estamos preparando uma homenagem!

O Spn Tentation em parceria com os fã clubes @HuntersPlantao, @SPN e @HuntersFalando e a colaboração da @sherlokistrange vai preparar um vídeo super especial para homenagear todo esse tempo da nossa série favorita. Já que na última SDCC a Warner Bros. anunciou que o dia 13 de setembro é oficialmente o #SupernaturalDay, vamos celebrar e marcar o 1º SupernaturalDay oficial do fandom.

Nós iremos fazer um vídeo com fotos dos hunters e queremos a sua participação. Pra saber como participar, se liga nas instruções:
Tire uma foto sua segurando uma plaquinha escrito "#SupernaturalDay" (incluindo o sinal de jogo da velha #). A plaquinha pode ser branca, preta, colorida, ou qualquer cor desde que a escrita esteja legível. De qualquer tamanho, desde que não fique muito pequena, ou exageradamente grande na foto, e que permita que mostre você. Foto só da plaquinha não vale. A plaquinha pode ser feita à mão ou com a escrita impressa.

Depois de tirar a foto bem bonitinho(a), todo(a) arrumadinho(a), você vai mandar pro e-mail spnday@outlook.com

Você poderá mandar a sua foto até o dia 01 de setembro (UM DE SETEMBRO), e só aceitaremos ela via e-mail.

Tentaremos colocar todas as fotos que recebermos, porém não podemos nos responsabilizar pelas fotos recebidas em formatos incompatíveis e se sua foto não chegar na nossa caixa de entrada.

Não mande perguntas ou sugestões para o e-mai. O e-mail serve somente para as imagens do vídeo. Se você tiver alguma dúvida comente nesta postagem ou mencione os usernames parceiros no Twitter.
Vamos tentar fazer um vídeo com bastantes participações e fazer com que ele chegue na equipe e no elenco? Então participe e espalhe pros amigos. Dá aquela caprichada na foto, sejam criativos! Pode ter balões, paisagens.. caprichem!

Ps: O username do Twitter de vocês pode estar na plaquinha, desde que esteja bem legível na foto!

O vídeo vai ser lançado no dia 13, dia em que Supernatural completa 11 anos desde que estreou seu Pilot nos EUA. Aproveita e dá uma conferida no vídeo que a gente preparou em 2014 pelos 9 anos da série:

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Foto na vertical ou horizontal? Ou tanto faz?

    ResponderExcluir
  2. como posso saber que recebeu meu email?

    ResponderExcluir
  3. Plaquinha pode ser feita no computador e colocada na foto por montagem?

    ResponderExcluir
  4. Mandei a minha foto no segundo dia do anúncio só que não me deram um retorno. Mandei para o e-mail selecionado e não tive retorno ainda.

    ResponderExcluir
  5. Ana nós respondemos todas as fotos que recebemos até o dia 13 de agosto, depois disso não respondemos mais. Iremos responder em breve. Não vamos responder e-mails repetidos!

    ResponderExcluir