Spn Tentation na CCXP: Bandeiras do Brasil assinadas pro Mark e pro Jim!


A Comic Con Experience está chegando e nossos astros de Supernatural, Mark Pellegrino (Lúcifer) e Jim Michaels (co-produtor executivo de Supernatural) irão estar no aclamado evento. O Supernatural Tentation vai marcar presença fazendo cobertura da participação deles no evento e nós também vamos levar um pedacinho de cada um de vocês conosco, na nossa bandeira brasileira!

PRAZO ENCERRADO - os comentários postados até o dia 15/10 estarão nas bandeiras!

Vamos levar bandeiras brasileiras pra ambos e queremos escrever o seu username (do Twitter) nela pra eles carregarem um pouquinho de cada um de nós com eles. Faremos igual ao ano passado, como foi com o Misha (veja a postagem aqui - ele usou a nossa bandeira durante quase todo o painel de sábado):
Pra ter o username nessa bandeira, você precisa comentar ele (só o user já basta, exemplo: @SpnTentation) NESTA postagem. Se o seu user for mais de um nome ou palavras, sugiro que diferenciem o início das palavras com letras maiúsculas. Exemplo: @MishaCollins, @EspadaDoCass e não @mishacollins e @espadadocass. Tentaremos colocar todos os usernames comentados aqui.
Para mais informações sobre a participação dos artistas de SPN na CCXP clique aqui, acompanhe as postagens e fique ligado nas nossas redes sociais para a cobertura completa da participação deles no evento! Use nossas redes também para enviar dúvidas ou sugestões caso tenha.

Importante: abaixo temos dois sistemas de comentários - um do Google e um do Facebook. Use somente UM deles ao comentar seu username e comente somente UMA vez. Sugiro que usem de preferência o sistema do Facebook. Se curtimos o seu comentário é porque seu user está na bandeira! :D



Para acessar o site oficial do evento clique aqui. A CCXP acontece nos dias 1 a 4 de dezembro em São Paulo!

Postar um comentário

101 Comentários

  1. @ClockworkDalek
    @MadFatBitches (minha irmã)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. coloca o meu também,porfavor! @Jayne_Barbosa

    ResponderExcluir
  4. @WeLuvSPN e @GreenDayGoias

    ResponderExcluir
  5. @LadyDuchovny

    Um abraço Supernatural pra vocês!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. @ArminDaLaranja (Acho que não foi então né)

    ResponderExcluir