Richard vem pra Recife para a CCXP Tour! Deixe seu username na bandeira do Brasil pra ele!


Richard Speight Jr, um dos King of Cons, vem ao Brasil para a Comic Con Experience Tour em Recife! 😱

A CCXP Tour anunciou hoje (09) um dos principais convidados de TV e cinema para a edição Nordeste da Comic Con Experience. O evento acontecerá de 13 a 16 de abril no centro de convenções de Pernambuco. As credenciais para acesso ao evento já estão sendo vendidas aqui, com preços que variam de R$ 79,99 até R$ 99,99 e pacotes especiais com valores mais altos.

Richard está confirmado no evento mas ainda não foram liberadas as informações sobre a participação do ator no evento (fotos, autógrafos, horários e dias serão liberados em breve).

A CCXP acontece desde 2014 no final de ano em São Paulo no São Paulo Expo (ano passado reuniu quase 200 mil fãs da cultura geek e pop) mas esse ano também estará sendo realizada em Recife, no Nordeste do Brasil, como CCXP Tour. Em dezembro deste ano ainda acontece a edição São Paulo que também pode trazer alguém do elenco de Supernatural ao Brasil. Acesse o site oficial do evento clicando aqui.
Nós teremos novamente um representante do site no evento e estaremos de novo na missão de entregar uma bandeira do Brasil pro ator! Se você quer que seu username esteja na bandeira, comente nessa postagem o seu username (de preferência pelos comentários do Facebook e sem repetir). Nós estaremos fazendo a cobertura da participação do Richard assim como fizemos nos anos anteriores!
Pra ter o username nessa bandeira, você precisa comentar ele (só o user já basta, exemplo: @SpnTentation) NESTA postagem. Se o seu user for mais de um nome ou palavras, sugiro que diferenciem o início das palavras com letras maiúsculas. Exemplo: @MishaCollins, @EspadaDoCass e não @mishacollins e @espadadocass. Tentaremos colocar na bandeira todos os usernames comentados aqui!
Vocês tem até dia 20 de março pra escrever os users nesta postagem!  

Postar um comentário

60 Comentários

  1. Oi! Meu user é @Nimphadora ou @Leticia.Nimphadora =)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir