Saiba mais sobre o lançamento do livro "Família Não é Só a de Sangue" no Brasil.


Presente para os fãs brasileiros: A Gryphus Geek está lançando no Brasil o livro "Família Não é Só a de Sangue", com depoimentos e histórias por trás da série.

FamilyDontEndwithBlood_FrontCover.jpgO livro é um lançamento originalmente americano, mas a Gryphus Editora traz agora sua versão traduzida para a SPNFamily no Brasil. Nos Estados Unidos, o livro faz sucesso entre o elenco, os fãs e nas convenções da série.

FAMÍLIA NÃO É SÓ A DE SANGUE - ELENCO E FÃS CONTAM COMO SUPERNATURAL MUDOU SUAS VIDAS - O livro mais aguardado pelos hunters brasileiros e fãs da série Supernatural é finalmente lançado no Brasil! Lançada nos Estados Unidos em 2005, a série americana Supernatural, ou Sobrenatural (título em português), é um dos programas de maior sucesso da Warner Bros. Television. Há mais de dez anos, é visto por milhões de pessoas no mundo inteiro. E no Brasil seu sucesso também é estrondoso - o número de “hunters” brasileiros só faz crescer! Depois de lançar vários títulos Supernatural no Brasil, a Gryphus Geek publica agora a FAMÍLIA NÃO É SÓ A DE SANGUE. A série é reconhecida por encorajar seus fãs a continuarem lutando, e a memorável frase "família não é só a de sangue", dita no início da série, tornou-se um mantra inspirador para toda a comunidade Supernatural.


Em 25 capítulos épicos escritos por atores e fãs de Supernatural, incluindo seu astro principal Jared Padalecki, e com mensagens especiais de Jensen Ackles, Misha Collins e Mark Sheppard, o livro examina o imenso impacto que a série vem provocando, mesmo após mais de uma década no ar. Supernatural já inspirou fãs a transformarem suas vidas, e os atores da série também encontraram no programa e na sua comunidade de hunters coragem, inspiração e a força para continuar, mesmo quando tudo parecia tão difícil. O livro explora as nuances dessa conexão única, pelos olhos daqueles que a vivenciaram em primeira mão, oferecendo lições de humanidade, humildade e perseverança do espírito humano. A família Supernatural é mesmo espetacular e muito maior do que a nossa de sangue!

O livro encontra-se em pré-venda no site da Amazon (compre aqui) por apenas R$ 49,90, e honrando a intenção do próprio ator Jared Padalecki no lançamento do livro nos Estados Unidos, parte da verba dos lucros da edição brasileira será destinada em combate a depressão e ao suicídio. A pré-venda acontece no #SetembroAmarelo propositalmente. O lançamento oficial fica para o dia 31 de outubro, conforme noticiado pela Gryphus já.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Que estranho a face deles nessa capa de livro, poderia ter uma edição especial com uma capa mais profissional como os livros anteriores da série. But...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa do livro é uma arte, não é uma foto, a intenção é essa mesmo..

      Excluir