Mark Sheppard no Brasil: Deixe seu username na bandeira pro ator!


Como anunciado pela Horror Expo, o ator Mark Sheppard vem ao Brasil em outubro para painel e atividades exclusivas com os fãs no evento que acontece em São Paulo. Se você ainda não etá sabendo, clica aqui pra conferir todas as informações.

O SPN Tentation vai marcar presença pra conhecer nosso king e queremos levar vocês com a gente! Como tradição, vamos levar uma bandeira com o username dos hunters e entregar ao ator na Horror Expo! Saiba como participar a seguir.

Quem é leitor fiel do site já sabe como funciona, né? Misha, Richard, Mark Pellegrino e Jim Michaels já ganharam nossas bandeiras, agora chegou a vez do rei Sheppard ganhar.



Pra ter o username do seu Twitter nessa bandeira, você precisa comentar ele abaixo (só o user já basta, exemplo: @SpnTentation) nesta postagem aqui no site. Se o seu user for mais de um nome ou palavras, sugiro que diferenciem o início das palavras com letras maiúsculas. Exemplo: @MishaCollins, @EspadaDoCass e não @mishacollins e @espadadocass. Tentaremos colocar todos os usernames comentados aqui.

Comente usando seu Facebook ou conta do Google (role a postagem para baixo) e apenas uma vez. Comentários duplicados serão descartados. Espalhem a postagem pros amigos hunters para podermos entregar uma bandeira repleta de hunters com muito carinho pro Mark.

Vemos vocês na Horror Expo. 💚

Postar um comentário

76 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. PERICLES ME NOTA @HuntersPlantao

    ResponderExcluir