Jared, Jensen e Misha choram no último painel de SPN na SDCC. Veja o que rolou!


Supernatural encerrou sua participação anual na San Diego Comic Con no último domingo (21). O elenco e os produtores se reuniram pela última vez na bancada do hall h, o maior auditório da SDCC, para falar sobre a última temporada da série para os mais de 6 mil fãs presentes.

Sendo o último painel da série no evento, a emoção tomou conta não só dos fãs, mas dos nossos rapazes também, em uma participação honrosa e com ar triste de despedida. O painel foi composto pelos atores Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Alex Calvert e os produtores e escritores Robert Singer, Andrew Dabb, Bob Berens, Eugenie Ross-Leming e Brad Buckner.

Os fãs presentes foram à loucura logo no início com um teaser da 15ª temporada especial mostrando cenas épicas dos 14 anos de série até aqui. Veja:


Richard Speight Jr e Rob Benedict moderaram o painel apresentando Jared e Jensen com palavras carinhosas. "Nenhum duo é tão épico quanto Sam e Dean Winchester, e não haveria Sam e Dean sem eles. Vamos ser honestos, não haveria nem uma série".

Falando sobre o foco da nova temporada, eles não revelam muito mas indicam muitos questionamentos. Há muita pressão neste último ano, mas ainda há diversão. Agora que Sam e Dean tem suas crenças e percepções mudadas sobre Deus, eles não sabem como agir. Andrew disse que cerca de 30% dos fãs irão gostar do final e confirmou o retorno de Adam (Jake Abel), Rowena (Ruth Connell) e Eileen (Shoshannah Stern) para o final da temporada. Robert Singer elogiou a química crucial entre Jared e Jensen, que poderia não ter feito o show durar tanto tempo.

Quando questionados em relação ao fim, Jared, Jensen e Misha falaram (com lágrimas nos olhos) sobre o legado deixado com seus trabalhos em Supernatural.

"Minhas amizades não vão embora, e Sam Winchester para mim, não vai embora. Ele vai ser uma parte de mim para sempre. Eu amo todos vocês e vou sentir saudades." - Jared Padalecki.

"Depois desse longo tempo fazendo a série, e ainda amando de verdade o que fazemos, esse é um dos legados dos quais me orgulho. Sabendo do meu esforço. De todos nós. Sou grato por todos vocês apreciarem isso." - Jensen Ackles.

"Eu espero que no futuro esse fandom continue a funcionar como uma família depois que o show acabar. Vocês têm sido uma força de bondade e companheirismo no mundo. Vocês têm apoiado um ao outro e a nós." - Misha Collins.

Um vídeo sobre o Impala, narrado por Jim Beaver (Bobby) foi exibido e logo após eles sortearam uma réplica real do carro para um fã. Assista ao vídeo:



Veja um dos momentos onde Jared, Jensen e Misha se emocionaram:


Confira algumas fotos do painel:


 







Após o painel, o elenco passou pela sala de imprensa cedendo entrevistas aos jornalistas:






Em seguida, o elenco seguiu para a sessão de autógrafos com os fãs. Confira o vídeo do momento:



No decorrer da semana postaremos as entrevistas traduzidas.

Postar um comentário

1 Comentários