CW exibirá especial de Supernatural no dia 06 de outubro!


A CW preparou uma surpresa para os fãs de Supernatural.. Finalmente, após 9 anos, eles vão exibir um especial de uma hora sobre a nossa série, contendo entrevistas, cenas dos bastidores dos primeiros anos até os atuais e mais. 

Além disso, há alguns dias atrás a emissora havia divulgado na internet para os fãs usarem a tag #CWSPN10 nas redes sociais para alguns dos comentários feitos e postados na internet aparecessem nesse tal especial. Será que vai rolar? Parece que vai ser bem bacana, mal posso esperar!

Esse especial se chama "A VERY SPECIAL SUPERNATURAL SPECIAL" e deve ir ao ar um dia antes da estreia da 10ª temporada, no dia 06 de Outubro. Vamos aguardar a data pra ficarmos ligados nos streams e aproveitar a oportunidade desse especial para assistirmos online, já que dificilmente os brasileiros o terão para assistir online pela internet (vamos cruzar os dedos). Hoje a emissora divulgou a sinopse oficial desse programa:

UM OLHAR NO PASSADO E NO FUTURO, EM SUPERNATURAL - Este especial de uma hora nos leva a um olhar por trás das cenas para as nove anos passadas do drama sobre a emocionante e aterrorizante jornada dos irmãos Winchester. As entrevistas incluem as estrelas da série Jared Padalecki (Sam Winchester), Jensen Ackles (Dean Winchester), Misha Collins (Castiel) e Mark Sheppard (Crowley), juntos com o criador da série Eric Kripke e produtores executivos Robert Singer e Jeremy Carver. As estrelas e os produtores compartilham histórias e momentos de suas memórias, monstros, demônios e anjos favoritos da primeira à nona temporada e dão uma palhinha sobre o que os fãs podem esperar na décima temporada.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. vou assistir em inglês mesmo mas alguém precisa legendar pelo amor de Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi galera, compartilhei sua matéria no twitter, e ela foi compartilhada nesse site http://paper.li/ShadowChasers/1334935436#!education
    Não sei se conhecem mas achei legal a divulgação.

    ResponderExcluir
  3. O site irá transmitir o especial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderás assistir no stream da CW ao vivo. Vamos disponibilizar o stream mas o funcionamento do mesmo não depende da nossa equipe. Esperamos que funcione! :D

      Excluir
  4. Vai passar na Warner aqui no Brasil?

    ResponderExcluir