Livros de Supernatural no Brasil.

No Brasil todos os livros de Supernatural tem sido adaptado e lançados pela Gryphus Editora. Os livros podem ser encontrados nas livrarias online e também nas maiores livrarias da sua cidade.


SUPERNATURAL
O DIÁRIO DE JOHN WINCHESTER (2011, 219 páginas)
Alex Irvine

Sam e Dean conhecem todos os segredos que John Windhester guardou em seu diário. Agora você vai saber também.

O Diário de John Winchester traz para os fãs de Supernatural tudo aquilo que sempre sonharam: os rituais de exorcismo que Sam e Dean aprenderam a usar; a história de Samuel Colt; a primeira caçada de Dean; o time de futebol infantil de Sam... E tudo sobre a frenética caçada aos seres sobrenaturais.

Este diário reproduz fielmente todas as anotações, conselhos e estratégias que John colecionou e que servem como valiosas armas na saga dos Winchester.


SUPERNATURAL
O LIVRO DOS MONSTROS, ESPÍRITOS, DEMÔNIOS E GHOULS (2011, 220 páginas).
Alex Irvine

Os fãs de Supernatural podem se alegrar! Este livro reúne todos os conhecimentos narrados, em detalhes, pelos irmãos Winschester. Você encontrará também ilustrações e descrições de dezenas de vampiros, fantasmas, demônios, ceifadores, etc., inimigos que a maioria das pessoas acredita existir apenas nos pesadelos. Este livro é perfeito para acompanhar cada emocionante episódio e arma essencial na guerra secreta contra as criaturas da escuridão!


SUPERNATURAL
O GUIA DE CAÇA DE BOBBY SINGER (2012, 298 páginas).
David Reed
Tradução: Bruna Rötzsch
Ilustrações: Dan Panosian e Alex Irvine

Supernatural – O Guia de Caça de Bobby Singer, é o mais novo lançamento da Gryphus Editora sobre a série de TV Supernatural, que vai ao ar no Brasil nos canais Warner Channel e SBT, sem contar o fenômeno na internet (entre blogs, redes sociais e fóruns). O seriado conta a história dos irmãos Dean e Sean Winchester, que atravessam os Estados Unidos combatendo todo o tipo de ameaças sobrenaturais, de demônios e fantasmas, a espíritos, bruxas e vampiros. O guia de caça de Bobby Singer é livro de instruções que Bobby Singer, amigo de John Winchester, pai de Dean e Sam, que os conhece desde criancinhas, deixou para os dois e para todos os caçadores de monstros. Agora, o leitor vai ter acesso às informações contidas neste precioso livro, que ajuda Sam e Dean a combaterem incríveis criaturas sobrenaturais...

Escreve Bobby:

Meu nome é Bobby Singer. Em vinte e quatro horas vou perder a minha memória. Então, aqui está tudo o que vocês precisam saber.

Monstros, demônios, anjos, vampiros, o bicho-papão debaixo da sua cama – tudo isso é real.  Eu os vi, cacei e matei. Existem outros caçadores como eu, mas não tantos como existiam antigamente. Não chega nem perto da quantidade necessária.  
Aprendi tudo que pude sobre cada criatura maldita que anda, rasteja ou voa, e não vou deixar que tudo seja em vão. Não vou sucumbir sem lutar.  Não vou deixar que tudo que aprendi desapareça. Então, é isso que você está segurando em suas mãos — é tudo que sei.  Tudo que possa ser útil para Sam e Dean e os caçadores que vierem depois de mim. 

É um Guia de Caça… é um guia de mim. Minha última vontade e testamento.

Bobby registra tudo o que aprendeu sobre as criaturas paranormais e malignas que vivem nos cantos mais sombrios do mundo, e mais: ensina como eliminá-las.  Estão lá, feitiços, orações e símbolos que podem ser usados para exorcizar e destruir todo o tipo de ameaça. O leitor terá acesso a lendas, rituais, folclores e superstições sobre vários tipos de inimigos do outro mundo.

Além disso, o diário também é um relato muito pessoal de um homem normal, casado, que ama sua mulher Karen, e que de repente se vê atacado por ela com uma faca de cozinha em casa. Quando olha para ela, vê que era a mesma mulher que ele amou por anos, mas seus olhos estavam negros. Ela vestia as mesmas roupas, os mesmos brincos, mas algo dentro dela havia apodrecido e o cheiro de enxofre era forte. A partir desta experiência, Bobby torna-se um caçador de criaturas fantásticas e, principalmente, da que se apoderou de sua mulher.

O guia de caça de Bobby Singer é uma das peças para entendermos os muitos mistérios da série criada por Eric Kripke. Com os livros Supernatural – O diário de John Winchester e Supernatural – O livro dos Monstros, Espíritos, Demônios e Ghouls, e agora com este novo guia, será mais fácil identificar alguns dos exorcismos usados por Sam e Dean, a primeira caçada de Dean, a perseguição implacável sobre Sam, a quem todos julgam ser ‘especial’, além de detalhes que deixam mais clara a relação entre os irmãos Winchester.


SUPERNATURAL
NUNCA MAIS (2014, 206 páginas)
Keith R. A. DeCandido

Sam e Dean vêm à cidade de Nova Iorque para verificar a casa assombrada de um roqueiro local. Mas antes que eles possam descobrir por que uma banshee apaixonada em uma camiseta heavy-metal dos anos 80 está se lamentando no quarto, um crime muito mais macabro chama-lhes a atenção. Não muito longe da casa, dois estudantes universitários foram espancados até a morte por um estranho agressor. Um assassinato, que é bizarro mesmo para os padrões de Nova Iorque, é o mais recente em uma série de crimes que os irmãos logo suspeitam serem baseados nos contos horripilantes do lendário escritor Edgar Allan Poe.


SUPERNATURAL
GUERRA DOS FILHOS (2014, 256 páginas).
Rebecca Dessertine e David Reed

A trama conta sobre o apocalipse na Terra. Na caçada a Lúcifer, estranhos presságios atraem os irmãos Winchester para uma pequena cidade na Dakota do Sul, EUA, onde encontram Don – um anjo com uma proposta... Don envia-os para muito longe de casa, numa missão para descobrir o segredo que o Mal nunca desejou que eles descobrissem.


SUPERNATURAL
CORAÇÃO DO DRAGÃO (2015, 227 páginas)
Keith R. A. DeCandido

A série americana Supernatural, ou Sobrenatural (título em português), é um dos programas de maior sucesso da Warner Bros. Television há quase dez anos, visto por milhões de pessoas no mundo inteiro. A Gryphus Editora embarca na história dos irmãos Sam Winchester e Dean Winchester, que atravessam os Estados Unidos caçando demônios, fantasmas, monstros e outras criaturas sobrenaturais, e lança um novo livro Supernatural - Coração do Dragão

Este novo livro, que se desenrola pouco depois do episódio Changing Channels, conta a história da série de assassinatos particularmente brutais ocorridos na Chinatown de São Francisco. E como Sam e Dean, alertados pelo anjo renegado Castiel, percebem que o Coração do Dragão está de volta. John Winchester já havia enfrentado o aterrorizante espírito 20 anos atrás, e a família Campbell o combateu 40 anos antes – podem os rapazes agora ser bem-sucedidos onde seus pais e avós falharam?!

Capa alternativa especial.

No final de 2015 a Gryphus Editora lança o "Supernatural - Coração de Dragão" com uma capa especial e exclusiva pra CCXP - Comic Con Experience, em São Paulo, com o mesmo conteúdo. A capa é o diferencial para os fãs colecionadores da série.


SUPERNATURAL
FOGO GELADO (2016, 266 páginas)
John Passarela

Quando um assassinato grotesco ocorre em Braden Heights, Indiana, as autoridades da região suspeitam que o cadáver eviscerado e sem olhos foi vítima de um animal. Mas quando outro corpo é descoberto, com os olhos arrancados, Sam, Dean e Castiel começam a buscar pontos em comum entre as vítimas — e descobrem que os dois homens estavam prestes a se tornarem pais. Enquanto os rapazes caçam quem cometeu os assassinatos, descobrem o passado sombrio da cidade e segredos que alguns gostariam que ficassem enterrados para sempre.


SUPERNATURAL
FEITO DE CARNE (2017, 244 páginas)
Tim Waggoner

Sam e Dean Winchester têm sua atenção despertada pelos rumores de que um enorme cachorro negro estaria vagando pelas vizinhanças da cidade de Brennan, nos EUA, assim como pela descoberta de corpos recém-mortos e dissecados; quando conseguem capturar o monstro canino, dão-se conta de tratar-se de um "Franken-vira-lata", uma criatura formada por partes de diferentes cachorros. Em seguida, os irmãos estão na trilha que os leva a desde cientistas malucos e biotecnologia, até um alquimista de mais de 100 anos, mortos-vivos e a um antigo e malévolo poder. Um novo livro Supernatural que revela uma aventura inédita dos irmãos Winchester, da série Supernatural, enorme sucesso da Warner TV.



SUPERNATURAL
FAMÍLIA NÃO É SÓ A DE SANGUE: Elenco e fãs contam como Supernatural mudou suas vidas (2018, 288 páginas).
Lynn S. Zubernis

Lançada em 2005, a série americana Supernatural, ou Sobrenatural é um dos programas de maior sucesso da Warner Bros. Television. Há mais de dez anos, é visto por milhões de pessoas no mundo inteiro. No Brasil seu sucesso é estrondoso - o número de “hunters” brasileiros só faz crescer! Nesta obra, os 25 capítulos escritos por atores e fãs Supernatural examina o imenso impacto que a série tem provocado, mesmo após mais de uma década no ar. A série já inspirou fãs a transformarem suas vidas, e os atores da série encontraram no programa e na sua comunidade de hunters coragem, inspiração e força para continuar, mesmo quando tudo parecia tão difícil. O livro explora as nuances dessa conexão única, pelos olhos daqueles que a vivenciaram em primeira mão, oferecendo lições de humanidade, humildade e perseverança do espírito humano. A família Supernatural é mesmo espetacular e muito maior do que a nossa de sangue!



SUPERNATURAL
ENTRE ANJOS E DEMÔNIOS: Guia não-oficial dos segredos esotéricos da série de TV (2019, 254 páginas)
Bën Mähren Qadësh

Lançada nos Estados Unidos em 2005, a série americana Supernatural, ou Sobrenatural (título em português), é um dos programas de maior sucesso da Warner Bros. Television há quase dez anos, visto por milhões de pessoas no mundo inteiro. A Gryphus Editora, após lançar 8 títulos Supernatural traduzidos, desta vez lança um livro inédito de um autor brasileiro, Supernatural – Entre anjos & demônios – Os segredos esotéricos da Série, de Bën Mähren QadëshSam e Dean Winchester sempre estão na estrada, lutando contra todo tipo de ameaça sobrenatural. Ao longo dos anos, depois de várias aventuras sangrentas, já encararam tudo desde o demônio de olhos amarelos que matou a mãe deles até vampiros, fantasmas, metamorfos, anjos e deuses caídos. Com a ajuda de aliados ― tanto humanos quanto sobrenaturais ― descobriram que cada ameaça detida abre uma nova porta para o mal.


SUPERNATURAL
Haverá Paz Quando Tudo Acabar (2022, 278 páginas)
Lynn S. Zubernis

Lançada nos Estados Unidos em 2005, a série americana Supernatural, ou Sobrenatural (título em português), foi um dos programas de maior sucesso da Warner Bros. Television. Foi visto por milhões de pessoas no mundo inteiro. E no Brasil seu sucesso foi estrondoso, com milhares de hunters brasileiros. Depois de lançar vários títulos Supernatural no Brasil, a Gryphus Geek finaliza com chave de ouro sua coleção publicando a obra que encerra a série: HAVERÁ PAZ QUANDO TUDO ACABAR O livro é uma retrospectiva emocionante do adorado programa de televisão. Com depoimentos sinceros escritos por atores da série e seus fãs - além de fotos coloridas e ilustrações – HAVERÁ PAZ QUANDO TUDO ACABAR traça a evolução de Supernatural, os personagens memoráveis criados pelos roteiristas e vividos por seus atores talentosos e as muitas maneiras pelas quais o programa inspirou e mudou a vida de seus espectadores e elenco. Esta obra é tanto uma celebração de Supernatural quanto uma maneira de lembrar o que o tornou tão especial, um lembrete permanente do legado que o programa deixa para trás e um incentivo para a família SPN, como diz a música-tema não oficial da série, continuar. A obra apresenta capítulos de Jared Padalecki (Sam Winchester) e Jensen Ackles (Dean Winchester), que incluem as coisas mais sinceras e emocionantes que eles querem que os fãs se lembrem sobre Supernatural – além de novas reflexões sobre o legado de Sam e Dean.

Postar um comentário

0 Comentários