Spn Tentation entrevista: Osric Chau, o profeta Kevin.



Na nossa última, conversamos com a atriz Lauren Tom. Ela interpreta a Sra. Tran, mãe de Kevin, na 8ª temporada de Supernatural. Antes a mãe, e agora o filho. Conversamos com exclusividade com o ator Osric Chau, o Kevin Tran de Supernatural. O ator fala sobre seu personagem, sua relação com o elenco e mais. Obviamente, a entrevista não contém nenhum spoiler, mas devo dizer que é uma das melhores entrevistas que já fizemos.. Confira a seguir a tradução.
Qual foi sua reação quando você foi convidado para participar de uma série sobrenatural?
Eu estava em êxtase. E que empolgação continua crescendo até agora. Quanto mais tempo eu estive no show, mais animado eu fiquei sobre ele e uma grande razão para isso são os fãs, então eu tenho que começar esta entrevista agradecendo a todos que estão lendo isto. Vocês fazem todos os que trabalham no show amá-lo tanto quanto você. Obrigado! 
Como você se preparou para interpretar Kevin?

O meu teste eu fiz diferente. Eu coloquei um óculos e fiz a minha própria versão do que achava que era Kevin. Fiz ele um "nerd", o que ele acabou se tornando, me deixando muito feliz. Mas, em essência, Kevin é o tipo de pessoa que tem milhares de pensamentos na cabeça, e é isso que eu faço. Quando eu faço a cena eu estou tentando pensar em toda informação que eu tenho sobre o que está acontecendo, e disso que Kevin vem calculando nervosismo e ansiedade. 
O que você acha da história de seu personagem?
Assim como o show, quanto mais tempo eu estive nele, mais eu adoro interpretar Kevin e mais aprecio Jeremy Carver, Robert Singer, Andrew Dabb e todos na sala dos escritores. Não é fácil tentar fazer todos felizes, então eu tenho que ser grato por que eles foram capazes de me manter feliz. Estou sempre ansioso para ver os scripts para descobrir o que acontece no lado do Kevin! 
O que você acha do arco que a temporada aborda?
Eu acho que os escritores têm feito um trabalho incrível com 8ª temporada até agora. Eles trouxeram um monte de personagens fantásticos, antigos e novos, e a história de todos tem sido muito bem trabalhada e agradável de acompanhar. No próximo episódio nós realmente estamos cavando o grosso da trama, então estou animado para vê-lo. Também porque tendem a esquecer o episódio pelo tempo que vai ao ar. 
Você já havia assistido Supernatural antes de ser convidado?
Eu realmente não tinha. Eu gostaria de ter assistido. Pouparia-me tempo demais para entender a série. Eu sabia que a série era gravada em Vancouver, mas eu nunca tinha visto, até pouco antes da minha audição. Felizmente para mim, Kevin Tran estava na mesma situação que eu era e isso realmente ajudou, por que eu não tinha idéia do que estava acontecendo, para ver um monte de coisas sobrenaturais acontecendo, eu só reagi porque eu nunca esperava nada disso. Depois disso, eu tinha um monte de amigos meus que são fãs da série pra me ajudar a pegar o que estava acontecendo. 
Você imaginaria que seu personagem tivesse uma importância tão grande na história?
Eu certamente esperava que sim. Sendo um dos dois profetas não é ruim e Chuck certamente deixou sua marca, então eu realmente espero que eu vou ser capaz de fazer isso com o Kevin. Só o tempo e os fãs vão dizer. 
Como é trabalhar com Jensen, Jared, Lauren... ?

Todos, eu quero dizer para todos no set de Supernatural que foi um grande prazer trabalhar com eles. Elenco, equipe, atores coadjuvantes, assistentes de produção, é incrível a energia boa que temos no set e como isso me deixa sorrindo o tempo todo quando chego lá. Jensen é um verdadeiro profissional, ele é alguém que eu admiro, e que tem uma compreensão muito forte no set, com as pessoas e como ele dirigiu 3 episódio de grande sucesso, eu o admiro e o aspiro. Jared, bem eu olho para cima, mas de uma maneira diferente, ele é muito alto. Jared e eu temos muito em comum e ele é um amigo. Sorri fácil, cara muito inteligente e sempre tem algo interessante a dizer, nós também jogamos juntos porque nós dois somos realmente competitivos e ele é um cara muito divertido para estar perto. E Lauren. Bem, ela é mãe. Ela me faz lembrar de minha mãe em várias formas e isso é bom as vezes, porque eu sinto falta da minha mãe e ter Lauren ao redor, especialmente em Los Angeles me ajuda a ficar com menos saudades. Eu amo sair com a família dela aqui e seria tão impressionante ao saber que ela vai estar de volta pro set de filmagens, em algum momento, mas até então nós vamos fazer alguns projetos juntos e espero que ela vá ser capaz de chegar a uma Convenção de Supernatural e podemos fazer fotos de família Tran com todos, haha.
Além dessa entrevista incrível, Osric também nos enviou um vídeo agradecendo todo o apoio que tem recebido dos fãs. Osric termina o vídeo dizendo: "E até lá, continuem assistindo a série! Tchau!". Confiram:

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Que demais!!!! Eu amo as entrevistas exclusivas do site.
    Osric é muito simpático, adorei a ideia de ele mandar um video de agradecimento ♥

    Parabéns pelo site e pela entrevista Éricles. :)
    Realmente eu amei!

    ResponderExcluir
  2. esse é um dos melhores sites de spn, alem de ser super atualizado vocês sempre nos trazem uma surpresa, parabéns pelo otimo site

    ResponderExcluir
  3. Éricles você é demais, obrigada por estar sempre trazendo coisas novas pra gente, espero que tenha uma entrevista com o Chad Lindberg, ele também é um amor!

    ResponderExcluir
  4. Osric entrou em um episódio qualquer como outros atores entraram e nos surpreendeu com o seu talento,por isso mesmo que sou completamente encantada pelo Kevin!
    Amei mais que tudo essa entrevista!
    Parabéns pela entrevista Éricles. :)
    Supernatural meu dna♥

    ResponderExcluir
  5. Muito legal , ele é uma gracinha.

    ResponderExcluir