Supernatural episódios 6ª temporada - Season 06

Temporada: 06
Ano: 2010
Episódios: 22
Esta temporada faz parte da era comandada pela showrunner Sera Gamble.

Descrição:
"O céu e o inferno foram deixados na completa desordem depois dos eventos apocalípticos da quinta temporada. E agora, monstros, anjos e demônios vagam sem destino por uma terra sem leis e caótica. Quem também está sem rumo é Dean Winchester, que se aposentou da vida de caçador e jurou nunca mais retornar a ela. No entanto, ele é obrigado a voltar aos antigos hábitos, por causa de ninguém menos do que Sam Winchester, que escapou do inferno. Os dois se reúnem para combater uma horda crescente de criaturas e demônios. No entanto os irmãos logo percebem que nenhum dos dois é mais o que costumava ser, pois Dean percebe que o comportamento do irmão está diferente de antes de ir para o inferno, nada é o que parece ser , pois a alma de Sam ficou presa junto com Lúcifer e Miguel na jaula,e está sendo usada como 'brinquedo' de ambos. Os personagens recorrentes que já apareceram nesta temporada, são o anjo Castiel (Misha Collins), Bobby (Jim Beaver), Lisa Braeden (Cindy Sampson), Rufus Turner (Steven Williams), o demônio Crowley (Mark Sheppard), a demônio Ruby (Genevieve Cortese) e o arcanjo Rafael. A principal Luta é com Eve a Mãe de todos os monstros, que está numa luta direta com Crowley, além disso Castiel anda muito misterioso. A temporada acaba com Castiel se tornando o novo "Deus". Junto com todas as almas que conseguiu reunir do purgatório, ele agora derrotou Rafael e se tornou totalmente diferente e poderoso."
Sinopse dos episódios:

6x01 - Exile on Main Street
Um ano se passou e Dean desistiu da caça e vive com Lisa e seu filho Ben. Misteriosamente libertado de sua jaula no inferno, Sam encontra Dean e diz que ele precisa se juntar à luta e introduz Dean para um mundo de uma família que ele nem sequer sabia que existia: Os Campbells, a família de sua mãe, liderada por ninguém menos que seu avô Samuel.

6x02 - Two and a Half Men
Sam investiga um caso de bebês desaparecidos, cujos pais estão sendo assassinados. Em uma das cenas do crime, ele descobre um bebê que foi deixado para trás e chama Dean para ajudar. Relutante em deixar Lisa e Ben, Dean finalmente concorda em se encontrar com Sam então ele vê o quanto Dean se tornou paternal. Os irmãos decidem levar o bebê para Samuel, que decide criá-lo como um caçador, o que enfurece Dean. No entanto, antes que eles possam decidir o futuro do bebê, um alfa tenta sequestrar o bebê.

6x03 - The Third Man
Sam e Dean chamam Castiel para pedir ajuda quando eles investigam um caso de vários policiais mortos, que parecem ter sido mortos pelas pragas do Egito. Castiel confirma que as pragas foram usadas para matar os policiais e diz a Sam e Dean que o Céu está em um estado de caos e as armas de Deus foram roubadas. Os três foram encontrar o ladrão e ficam cara a cara com um velho inimigo.

6x04 - Weekend at Bobby's
Depois que Bobby descobre que Crowley não tem intenção de devolver sua alma, o caçador tem questões em suas mãos. Após ter descoberto segredos profundos de Crowley, ele chama Sam e Dean para ajudar. Enquanto isso, os irmãos aprendem o que Bobby faz o dia todo, quando eles não estão por perto.

6x05 - Live Free or Twihard
Depois que um grupo de garotas desaparece, Sam e Dean percebem que um grupo de vampiros fixaram residência numa pequena cidade. Após uma luta com dois dos sugadores de sangue, Dean é mordido e transformado num vampiro. Samuel fala para Dean que pode transformá-lo de volta, mas ele precisará do sangue do vampiro que o transformou. Dean se infiltra no ninho e esbarra no Alfa

6x06 - You Can't Handle The Truth
Sam e Dean investigam uma série de suicídios e descobrem que as vítimas disseram verdades brutais que levou-as à loucura. Eles descobrem que alguém está invocando a Deusa da Verdade, Veritas, forçando as pessoas a ser cruelmente honestas contra sua vontade e Dean é a próxima vítima. Dean é obrigado a dizer a Sam a verdade sobre como se sente a respeito de seu retorno do Inferno.

6x07 - Family Matters
Dean começa a suspeitar dos motivos de Samuel, mas Sam não acredita na idéia de que seu avô está fazendo algo de errado. Os irmãos vão junto em uma caçada com Samuel e os Campbells, mas as coisas dão terrivelmente errado.

6x08 - All Dogs Go to Heaven
Dean e Sam investigam o que parece ser um lobisomem matando, mas descobrem que se trata de um Transformo (ator convidado Andrew Rothenberg) se disfarçando de cão de família que está se vingando dos inimigos de seus donos. Após capturá-lo, ele se transforma em humano e diz a Sam e Dean que o Transformo Alpha criou vários outros que estão dormentes, e irão atacar quando comandados, para transformar suas famílias. O único jeito de impedir o assassinato em massa é achar e matar o Alpha.

6x09 - Clap Your Hands If You Believe...
Enquanto Sam e Dean estão investigando avistamentos de OVNIS, Dean é abduzido de um círculo em uma plantação. Entrentanto, quando acorda, ele descobre que não está lidando com aliens, mas fadas! Infelizmente, apenas Dean pode ver as fadas, o que torna a tarefa de destruí-las quase impossível.

6x10 - Caged Heat
Meg seqüestra Sam e Dean e tenta forçá-los a dizer onde Crowley está se escondendo. Sam faz um trato com ela - eles vão ajudá-la a encontrar Crowley se ela prometer a torturá-lo para obter informações sobre como conseguir a alma de Sam de volta. Castiel se junta a luta, mas acha difícil trabalhar com Meg.

6x11 - Appointment in Samarra
Dean procura a Morte para ajudar a recuperar a alma de Sam. Morte diz a Dean que vai ajudar Sam se Dean concordar em agir como morte durante 24 horas. Enquanto isso,Sam decide que não quer sua alma de volta e pede a Balthazar um feitiço de proteção para manter a sua alma fora do seu corpo.Balthazar diz a Sam que ele precisa matar seu pai para a magia funcionar e como John Winchester está morto, Sam decide que Bobby é a melhor opção.

6x12 - Like a Virgin
As garotas virgens de uma cidade estão sendo sequestradas por um dragão com asas gigantes, escamas e um ninho para manter suas presas. Agora é tarefa dos irmãos Winchester salvar as donzelas em perigo.

6x13 - Unforgiven
Sam começa a ter flashbacks de um caso que ele trabalhou com Samuel antes dele se reunir novamente com Dean. Sam recebe um misterioso texto com coordenadas para uma cidade pequena e então os irmãos decidem investigar. Dean fica surpreso quando moradores da cidade começam a dizer a ele algumas das coisas que Sam fez enquanto vivia lá.

6x14 - Mannequin 3: The Reckoning
Os irmãos investigam dois assassinatos que parecem ter sido cometidos por manequins assombrados. Enquanto eles tentam salvar uma potencial terceira vítima, Ben liga para DEan e diz que eles têm uma emergencia em casa.

6x15 - The French Mistake
Para proteger os irmãos de um anjo assassino, Balthazar os envia para uma realidade alternativa, onde eles são réplicas de "Jared Padalecki" e "Jensen Ackles", atores que aparecem em uma série de TV sobre dois irmãos que caçam monstros.

6x16 - ...And Then There Were None
Sam, Dean e Bobby partem em busca do mais novo monstro da Mãe de Tudo. Enquanto investigam, topam com Samuel e Gwen, que também estão à caça da criatura. Samuel e Bobby têm uma discussão calorosa sobre a forma de lidar com o caso.

6x17 - My Heart Will Go On
Sam, Dean e Bobby se encontram em uma realidade em que o Titanic nunca afundou, e 50 mil novas pessoas estão no mundo. Mas alguém está matando todas essas pessoas.

6x18 - Frontierland
Os Winchester são mandados de volta ao Velho Oeste sem o Impala e por isso são obrigados a montar em cavalos para chegar a seu objetivo. Mais tarde eles chegam em seu objetivo, Samuel Colt, o lendário criador da arma Colt e caçador de demônios, conversam com o sr. Colt e tentam conseguir dele a arma Colt para poder matar a Mãe de Tudo.

6x19 - Mommy Dearest
Sam e Dean conhecem Eve - Sam, Dean, Bobby e Castiel localizam Eve numa cidadezinha do Oregon. Eles descobrem que os cidadãos foram transformados em demônios, mas surpreendentemente, parece que todos estão morrendo. Quando eles finalmente encontram Eve, ela decide torturar os irmãos, trazendo de volta a mãe deles, Mary Winchester, como um demônio.

6x20 - The Man Who Would Be King
Castiel diz a Sam, Dean e Bobby sobre a guerra no Céu e como ele e Raphael se tornaram inimigos. Bobby acredita que Castiel está escondendo alguma coisa, mas Dean se recusa a acreditar.

6x21 - Let It Bleed
Um demônio sequestra Ben e Lisa para chegar a Dean. Sam e Dean são forçados e se aliar a alguém improvável para libertá-los.

6x22 - The Man Who Knew Too Much
Castiel remove o bloqueio de memória de Sam, para manter Dean ocupado enquanto os anjos continuam o plano deles. Enquando Dean tenta descobrir o que fazer, Sam confronta os pedaços fragmentados de sua própria psique

Postar um comentário

0 Comentários