Entrevistamos Ruth Connell & Alaina Huffman no Brasil! 😍


Na última sexta-feira, 14, Alaina Huffman e Ruth Connell, a Abaddon e a Rowena de "Supernatural", desembarcaram no Brasil para participar da Sana Fest, uma convenção que acontece em Fortaleza nos dias 14, 15 e 16 de dezembro.

As atrizes desembarcaram em São Paulo, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, por volta das 9h30. No intervalo entre a conexão, elas concederam uma entrevista exclusiva para o SPN Tentation. Mesmo cansadas, elas foram muito atenciosas enquanto comiam seus pães de queijo e dividiam suas experiências com o elenco dentro e fora do set.

Ruth e Alaina aproveitando a praia em Fortaleza. ♥
Confira a entrevista completa abaixo, realizada pessoalmente pela repórter e hunter Isa Otto:
Isa: Então, primeira vez no Brasil! Vocês estão animadas?
Alaina: Nós estamos muito animadas! E nós também estamos contentes que vamos ter alguns dias para aproveitar, e não só trabalhar, em Fortaleza.
Ruth: E os fãs, nós também estamos muito empolgadas para conhecê-los.

Isa: Supernatural tem uma base de fãs muito grande aqui no país.
Alaina: Sim, nós sabemos! Todo dia online eu recebo um "Brasil ama você"!

Isa: Vocês conhecem alguma coisa da cultura brasileira ou alguma palavra em português?
Ruth: Hmmm, minha família é muito ligada em futebol e sempre falou muito dos jogadores de futebol do Brasil. Na verdade, a gente tem uma foto do Pelé na parede de casa.
Alaina: E na casa da minha irmã sempre tem comida brasileira!

Isa: Qual é a parte mais legal de viajar com o elenco e participar de convenções?
Ruth: A gente faz viagens muito longas e, pra ser sincera, eu nem sei direito em qual convenção estou. Acho que essa no Brasil é a 16ª neste ano. Então, quando o ano vai chegando ao fim, você vai se sentindo muito cansada. Mas, no fim, vale a pena. Por sinal, muito obrigada por nos receber aqui!

Isa: Que é isso! Nós hunters estamos muito felizes! Aliás, vamos falar sobre a Rowena. Eu acho que ela terá um papel importante na 14ª temporada. Você tem alguma pista sobre isso? Sabe como terminará a história?
Ruth: Eu tenho e sei, mas não vou te contar. (risos)

Isa: Ah, não! Eu amei quando ela tentou salvar o Jack. Eu amo o Jack! Fiquei muito preocupada com ele.
Ruth: Sim, vocês vão ver mais desse lado "salvadora" de Rowena. Eu filmo de novo em janeiro um episódio muito engraçado. Muitas boas coisas estão por vir. Quer dizer, ela não é boa, mas vão ser coisas boas.

Isa: Vocês são duas das vilãs mais amadas de Supernatural. Qual é a parte mais difícil de interpretar uma vilã e a mais divertida?
Alaina: É só divertido.
Ruth: É, não tem parte difícil. (risos) Falando sério agora, eu sou tão sortuda por poder ter explorado diferentes aspectos da Rowena ao londo das temporadas.
Alaina: E indo mais a fundo, a Abaddon não tinha mais para onde fugir. Quer dizer, humanos têm qualidades e defeitos, tem o lance da empatia, e ela não tinha isso. Então, foi uma experiência interessante. E eu adoraria ter a chance de conhecer mais sobre a história da Josie Sands. Eu sinto falta dos feitiços, mas eu queria saber mais sobre o lado humano da personagem.

Isa: Supernatural é sobre demônios, anjos, céu, inferno... Mas é também sobre família. Qual é a lição mais importante que vocês aprenderam até hoje com a história?
Ruth: Pra mim, é tudo sobre família. Eu trabalho com as pessoas do elenco não só nos sets, mas fora deles, como em convenções. E como filha única, eu aprendi muito nesse tempo. Aprendi sobre ter companhia, que também vem dos fãs. Supernatural tem uma base de fãs muito grande ao redor do mundo. E nas convenções, quando conhecemos os fãs, é um sentimento muito raro. Não tem nada igual.
Alaina: Eu lembro de o Jensen Ackles me falar há sete anos que o Eric Kripke disse para ele e para o Jared Padalecki no set que ele conseguiria escrever sobre a conexão de irmãos e todas as outras conexões do seriado, mas que, se não fosse genuíno, não seria a mesma coisa. E para mim o fato de o seriado estar tanto tempo no ar, fazendo tanto sucesso, é que nenhum dos atores se tranca em seu trailer depois que grava a cena. Você se sente bem-vinda em todo episódio e amada. É muito lindo quando eu vejo como somos próximos. Quer dizer, a gente viaja o mundo juntos!

Isa: Assistindo a Supernatural, eu sempre imagino que deve ser muito difícil decorar todos aqueles feitiços e palavras em latim...
Ruth: Teve um episódio que eu tive que falar polonês, africano, irlandês e latim, e não foi fácil. E se você me pedir para eu pronunciar o que eu disse... Bem, eu não vou conseguir. (risos nervosos) Rowena é uma bruxa que já viajou o mundo, então ela conhece muito.
Alaina: Na verdade, eu só tive que fazer um feitiço e eu fiquei com medo porque eu pensei: "eu não quero invocar demônios na minha casa". Foi tipo: "será que isso é real?". E a maioria das minhas cenas era com o Gil McKinney, que interpreta o Henry Winchester, e ele é muito bom em decorar. Minha memória já não é tão boa. Então, isso me deixava bem bagunçada.

Isa: Muitos personagens voltam em Supernatural. A gente vai ter agora o retorno de John Winchester...
Ruth: Ah, não! Já deram o spoiler...

Isa: Eu sinto muito!
Ruth: Não, imagina, é que eu pensei que eles iam deixar ser surpresa.

Isa: Pois é, mas o Jeffrey Dean Morgan já postou uma foto no Twitter com o roteiro. 
Alaina: Eu concordo, seria legal ser surpresa.
Ruth: Na verdade, sabia que o Mark Sheppard já removeu o nome dele de alguns créditos para ninguém saber que ele apareceria no episódio?

Isa: Poxa... Mas sobre retornos, muitos fãs torcem pela volta da Abaddon. O que vocês acham disso? Talvez um trabalho em equipe com a Rowena?
Alaina: Wow, isso seria maravilhoso!
Ruth: O time dos sonhos!
Alaina: Seria demais, mas está fora do meu controle. E eu acho que a Abaddon ficou no passado. Para mim, a Josie é a personagem que poderia voltar, porque ela sabe sobre os Homens das Letras e talvez poderia ajudar os garotos e quebrar alguns pactos com Rowena, não sei...
Ruth: Mas a Alaina estava no set um dia desses e deixou claro que tem interesse em dirigir. E alguns atores de Supernatural dirigem episódios.

Isa: Seria demais! Para encerrar, qual personagem vocês matariam pra valer em Supernatural?
Ruth: Nossa, eu não sei... Rowena, definitivamente, mataria o Lúcifer para sempre, mas eu não. Jamais.
Alaina: Não mataríamos ninguém. Vamos deixar todo mundo voltar. (risos).
Alaina e Ruth participam nesse final de semana do Sana Fest, com paineis e atividades com fãs. Para mais informações acesse a rede social do evento.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Oi lindas são muito fã de vocês assistido supernatural todo dia pelo aplicativo do celular vocês duas arrasa muito na seria queria muito conhecê vocês duas😍😍😍😍

    ResponderExcluir