Supernatural episódios 7ª temporada - Season 07


Temporada: 7
Ano: 2011
Episódios: 23
Esta temporada faz parte da era comandada pela showrunner Sera Gamble.

Descrição:
"A 7ª temporada vem cheia de coisas sinistras e mudanças, os irmãos Winchester vão estar em uma terra cada vez mais sinistra e cheia de mudanças, encarando um novo inimigo que não se parece com nada do que eles já enfrentaram. Eles descobrirão que velhos truques, armas e esconderijos se tornaram inúteis. Tudo o que eles terão são a si mesmos, e a certeza de que, como os últimos cowboys fora da lei, eles não vão cair sem lutar contra o que quer que se levante contra eles."
Sinopse dos episódios:

7x01: Meet The New Boss.
CASTIEL TOMA SEU NOVO PAPEL DE DEUS - Castiel (Misha Collins) não mata Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles) e Bobby (Jim Beaver), mas os avisa para não interferirem em seus negócios. Assumindo seu novo papel como Deus, Castiel se propõe a corrigir alguns erros no mundo. Dean decide que eles deveriam se ligar a Morte (ator convidado Julian Richings) e ordenar que ele pare Castiel, mas o ex-anjo está um passo a frente deles, deixando Dean encarar uma Morte muito furiosa. Enquanto isso Sam luta para lidar com o muro quebrado em sua cabeça. Phil Sgriccia dirigiu o episódio escrito por Sera Gamble.

7x02: Hello, Cruel World.
SAM TEM FLASHBACKS DO INFERNO - Castiel (Misha Collins) continua a fazer um grande esforço com os fardos que vêm com o seu novo poder. A barreira quebrada na cabeça de Sam (Jared Padalecki) faz com que ele tenha alucinações, e ele tem dificuldade em discernir o que é real e o que não é. Bobby (Jim Beaver) se preocupa que Dean (Jensen Ackles) está começando a tropeçar sob o peso de lutar contra Castiel e mantendo um olho em Sam. Guy Bee dirigiu o episódio escrito por Ben Edlund.

7x03: The Girl Next Door.
JENSEN ACKLES DIRIGE - Dean (Jensen Ackles) está furioso depois que Sam (Jared Padalecki) desaparece para seguir uma dica sobre um caso com pistas que são idênticas a um caso que Sam solucionou quando era um garoto. O demônio acaba por ser Amy (atriz convidada Jewel Staite), que vem matando bandidos baixo-nível e pegando seus cérebros para o jantar - o mesmo demônio que Sam emcontrou quando era garoto. Jensen Ackles dirigiu o episódio escrito por Andrew Labb e Daniel Loflin.

7x04: Defending Your Life.
DEAN É LEVADO A JULGAMENTO POR SEUS PECADOS DO PASSADO -  Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles)  investigam uma série de crimes e descobrem um Deus egípcio Osíris (ator convidado Faran Tahir) está por traz de todas as mortes. O Deus vingativo está colocando as pessoas em julgamento por seus erros passados e matando-as se forem considerados culpados. Osíris aguça a culpa de Dean e decide que ele é o próximo a ser julgado. Sam atua como advogado de Dean, mas os dois irmãos não estão preparados quando Osíris chama uma inesperada testemunha - Jo (atriz convidada Alona Tal). Robert Singer dirigiu o episódio escrito por Adam Glass.

7x05: Shut Up, Dr. Phil.
"Buffy a caça vampiros" Charisma Carpenter e James Marsters como atores convidados - Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) se encontram com Maggie Stark (ator convidado Charisma Carpenter), uma bruxa que desencadeou sua ira em uma cidade pequena, resultando em várias mortes. Sam e Dean rastreiam seu marido, Donald (ator convidado James Marsters), para ver se ele pode ajudar. Donald diz aos irmãos que Maggie está brava com ele por manter um caso (fora do casamento), e ela está se vingando com os habitantes da cidade. Phil Sgriccia dirigiu o episódio escrito por Brad Buckner & Eugenie Ross-Leming

7x06: Slash Fiction.
O DOBRO DOS WINCHESTERS, O DOBRO DE DIVERSÃO - Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) estão novamente na lista de mais procurados do FBI, quando dois Leviatãs clonam os irmãos e começam  uma matança. Alvos de uma caçada nacional, Sam e Dean precisam sumir, então Bobby (Jim Beaver) envia-os para Frank Deveraux (ator convidado Kevin R. McNally), um especialista em vigilâncias peculiares, para obter ajuda. Enquanto isso, Bobby continua procurando uma maneira de matar os Levianthans, ou pelo menos diminui-los, de modo que o Winchesters reais possam parar as suas  cópias/doppelgangers do mal. John Showalter dirigiu o episódio escrito por Robbie Thompson.

7x07: The Mentalists.
MÉDIUM RARO - Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam os horríveis assassinatos  de médiuns residente em Lily Dale, a cidade mais "psíquica" dos Estados Unidos. Eles descobrem que um bravo espírito está matando os médiuns, um por um, mas em uma cidade cheia de pessoas que afirmam poder convocar espíritos, eles têm um pouco de dificuldades na identificação do médium que está controlando o fantasma. Mike Rohl dirigiu o episódio escrito por Ben Acker e Blacker Ben.

7x08: Season Seven, Time for a Wedding!
E aí vem o noivo; Além disso DJ Qualls como estrela convidada - Durante uma caçada, Sam (Jared Padalecki) corre para alguém de seu passado e um confronto se segue. Enquanto isso, Dean, relutantemente se junta com um peculiar, caçador descontraído chamado Garth (ator convidado DJ Qualls), quando ele se vê em uma situação que simplesmente não consegue explicar. Tim Andrew dirigiu o episódio escrito por Andrew Dabb Loflin & Daniel

7x09: How to Win Friends and Influence Monsters.
É O DEMÔNIO DE JERSEY DE UMA VEZ - Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles) e Bobby (Jim Beaver) tornam-se caçadores reais, no verdadeiro sentido da palavra, quando montam um acampamento em uma Parque Estadual de Nova Jersey para monitorar uma criatura que está atacando as pessoas na floresta. Habitantes da cidade afirmam que o Demônio de Jersey é real. Enquanto isso, Dean está muito animado para encontrar um restaurante Biggerson na cidade, mas fica arrasado quando descobre sanduíche especial do local parece estar deixando as pessoas loucas. Guy Bee dirigiu o episódio escrito por Ben Edlund.

7x10: Death's Door.
BOBBY VISITA SEU PASSADO - Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) correm contra o relógio em uma missão de alto risco, Bobby (Jim Beaver) procura a ajuda improvável de um velho amigo para resolver um dos casos mais pessoais de sua vida. Robert Singer dirigiu o episódio escrito por Sera Gamble.

7x11: Adventures In Babysitting.
“ONCE UPON A TIME (SÉRIE)”  ATRIZ MEGHAN ORY COMO ATRIZ CONVIDADA - Ainda se recuperando depois do que aconteceu com Bobby (Jim Beaver), Dean (Jensen Ackles) se torna perigosamente obcecado por encontrar uma maneira de derrubar Dick Roman (ator convidado James Patrick Stuart). Enquanto isso, Sam (Jared Padalecki) decide ajudar uma adolescente (atriz convidada Mclaughlin Madison) a procurar por seu pai (ator convidado Ian Tracey), um caçador que desapareceu. Sam traça seus últimos passos para uma parada de caminhões em que a ajuda (Atriz convidada Meghan Ory) acaba não sendo tão amigável. Jeannot Szwarc dirigiu o episódio escrito por Adam Glass.

7x12: Time After Time After Time.
Dean fica preso nos anos 40. (Jason Dohring) - Sam (Jared Padalceki) e Dean ( Jensen Ackles) arranjam confusão com o Deus do Tempo ( ator convidado Jason Dohring), que manda Dean de volta ao tempo para 1944, onde ele é imediatamente detido por o único e verdadeiro Eliot Ness (ator convidado Nicholas Lea). Enquanto tenta descobrir como recuperar seu irmão, Sam é surpreso pela reaparição de um velho amigo. Phil Sgriccia Dirigiu o episódio escrito por Robbie Thompson.

7x13: The Slice Girls.
DEAN PASSA UMA NOITE COM SÉRIAS COMPLICAÇÕES; PARTICIPAÇÃO DE SARA CANNING DE "THE VAMPIRE DIARIES" - Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam um caso onde as mãos e pés das vítimas são cortados e marcados com símbolos estranhos. Enquanto Sam faz algumas pesquisas na universidade local, Dean vai para um de seus locais de investigação preferidos: o bar da cidade. Dean começa a conversar com uma moradora da cidade chamada Lydia (participação especial de Sara Canning, "The Vampire Diaries"), e ambos vão para a casa dela. Sam descobre que os símbolos nos corpos são símbolos das guerreiras Amazonas. Jerry Wanek dirigiu o episódio, escrito por Eugenie Ross-Leming e Brad Burckner.

7x14: Plucky Pennywhistle’s Magical Menagerie.
PALHAÇOS, UNICÓRNIOS E TUBARÕES, MEU DEUS! - Sam (Jared Padalecki) é forçado a enfrentar um medo de infância quando ele e Dean (Jensen Ackles) pegam um caso para investigar em para Kansas "Plucky Pennywhistle’s Magical Menagerie" , uma cadeia de pizzarias locais, que realiza festas de aniversário das crianças. Sam e Dean descobrem que os filhos das vítimas haviam ido recentemente para o restaurante e desenhado a imagem de seu pior medo, que depois voltou à vida para matar seu pai. Enquanto Dean confronta o homem por trás da magia, Sam é deixada para lidar com alguns palhaços com muita raiva. Mike Rohl dirigiu o episódio escrito por Andrew Dabb Loflin & Daniel.

7x15: Repo Man.
PROBLEMAS EM DOBRO - Quatro anos atrás, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) ajudaram uma mulher chamada Nora (Nicole Oliver) a exorcizar um demônio que foi sistematicamente matando mulheres em uma cidade pequena. Eles conseguiram salvar o trabalhador postal, Jeffrey (ator convidado Russell Sams), a vencer o demônio, mas agora parece que o monstro de olhos pretos voltou para uma segunda porção. Os irmãos visitam Jeffrey, que foi trancado em uma ala psiquiátrica desde o incidente, para ver se ele consegue se lembrar de qualquer um dos planos do demônio, enquanto ele estava possuído. Thomas J. Wright dirigiu o episódio escrito por Ben Edlund.

7x16: Out With the Old.
PROBLEMA EM DOBRO - Depois que uma bailarina é encontrada morta por dançar até a morte, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) examinam o caso e descobrem que as sapatilhas de balé que ela usava eram amaldiçoadas. Quando Dean acidentalmente toca os sapatos o poder da maldição começa a tomar conta dele. John Showalter dirigiu o episódio escrito por Robert Singer e Jenny Klein.

7x17: The Born-Again Identity.
MISHA COLLINS RETORNA - Lúcifer (ator convidado Mark Pellegrino) conduz Sam (Jared Padalecki) ao ponto de ruptura e Sam acaba num hospício. Desesperado para salvar seu irmão, Dean (Jensen Ackles) liga para cada caçador que ele conhece para conseguir ajuda. Um dos caçadores dá a ele o nome de um curandeiro que acaba por ser um rosto muito familiar (ator convidado Misha Collins). Robert Singer dirigiu o episódio escrito por Sera Gamble.

7x18: Party on, Garth.
GARTH ESTÁ DE VOLTA PARA AJUDAR OS WINCHESTERS - Dean (Jensen Ackles) se supreende quando ele recebe uma ligação de Garth (ator convidado DJ Quals) pedindo a ajuda dos irmãos em um caso. Sam (Jared Padalecki) e Dean descobrem que eles estão lutando contra um "Shojo", uma criatura japonesa enviada para buscar vingança contra inimigos. A pior parte de lutar contra um Shojo? Você só pode vê-lo quando você está bêbado, Phil Sgriccia dirigiu o episódio escrito por Adam Glass.

7x19: Of Grave Importance.
UM ANTIGO AMIGO SE RECONECTA COM SAM E DEAN – Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) recebem uma ligação de Annie Hawkins (convidada especial Jamie Luner), uma antiga amiga e caçadora, perguntando sobre um caso. Quando eles chegam na cidade, eles descobrem que Annie desapareceu. Eles traçam o seu último paradeiro até uma velha casa abandonada, assombrada por um poderoso fantasma. Tim Andrew dirigiu o episódio escrito por Brad Buckner & Eugenie Ross-Leming.

7x20: The Girl With the Dungeons and Dragons Tattoo.
FELICIA DAY (“THE GUILD,” “EUREKA”) FAZ PARTICIPAÇÃO ESPECIAL — Dick Roman (James Patrick Stuart) obtem o disco rígido de Frank que contém informações importantes sobre os Winchester e o entrega a uma hacker brilhante chamada Charlie (atriz convidada Day), dizendo que ela tem 48 horas para destravá-lo ou será despedida. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) são avisados e correm para impedi-la antes que consiga quebrar o código. Enquanto isso, Bobby (Jim Beaver) tenta ajudar os irmãos, mas seu ódio por Dick por tê-lo matado pode atrapalhar. John MacCarthy dirigiu o episódio escrito por Robbie Thompson.

7x21: Reading is Fundamental.
CASTIEL DESPERTA DO SEU ESTADO DE COMA - Meg (atriz convidada Rachel Miner) liga pra Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) e diz a eles que Castiel (ator convidado Misha Collins) está acordado e conversando. Enquanto isso, um adolescente chamado Kevin (ator convidado Osric Chau) é atingido por um raio e é transformando em um relutante profeta. Sam e Dean acredita que Kevin tem a chave para derrotar os Leviatãs, mas devem lutar contra dois Arcanjos que querem-no para seus próprios propósitos. O episódio foi escrito e dirigido por Ben Edlund.

7x22: There Will Be Blood.
SAM E DEAN PROCURAM POR UM ALFA - Com o intuito de derrotar Dick Roman (ator convidado James Patrick Stuart) e os Leviatãs, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) devem localizar três itens principais. Castiel (Misha Collins) contribui com um, mas para os últimos itens, os Winchesters devem enfrentar dois de seus mais fortes oponentes - uma Alfa (ator convidado Rick Worthy) e Crowley (ator convidado Mark Sheppard). Enquanto isso, Bobby (Jim Beaver) tenta um novo truque fantasma que acaba sendo muito perigoso. Guy Bee dirigiu o episódio escrito por Andrew Dabb & Daniel Loflin.

7x23: Survival of the Fittest.
SAM E DEAN INVADEM SUCROCORP PARA ACABAR COM DICK ROMAN - Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) preparam-se para a batalha com Dick Roman (ator convidado James Patrick Stuart). Dick está na fase final de seu plano e os Winchesters devem juntar-se com Castiel (ator convidado Misha Collins), Bobby (ator convidado Jim Beaver), Meg (atriz convidada Rachel Miner) e Kevin (ator convidado Osric Chau), o profeta, para detê-lo. No entanto, Dick é um dos inimigos mais inteligentes que eles já enfrentaram e, por isso, é um jogo mental para ver quem consegue manter a vantagem. Robert Singer dirigiu o episódio escrito por Sera Gamble.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. VAleu ^^! MUITO BOM O SITE/BLOG TAVA LOCO ATRAS DOS OUTROS EPISÓDIOS! valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  2. episodio 20 esta fora do ar!!!

    ResponderExcluir
  3. só tem dublado em BluRay ??
    não tem em DVD-Rip não ??

    ResponderExcluir
  4. Episodio 2 dublado fora do ar.. teria como arrumar ? Obrigada

    ResponderExcluir