Resumo: Jensen Ackles e Eric Kripke promovem The Boys no Brasil.


A vinda do ator Jensen Ackles (protagonista de Supernatural) ao Brasil parecia impossível até o Prime Video Brasil anunciar sua passagem pelo país como parte da tour de promoção para a temporada atual da série The Boys, onde ele interpretou Soldier Boy, personagem regular de grande importância na trama.

Eric Kripke, criador de Supernatural e de The Boys, veio ao lado de Jensen e outros membros do elenco da série, onde participaram de momentos com a imprensa e também com fãs do Brasil. O SPN Tentation participou de uma das ações e aqui está um resumo desses grandes momentos em solo brasileiro.
Jensen e Eric desembarcaram no aeroporto de São Paulo no dia 3/07, domingo de manhã, aproximadamente às 9h. Alguns fãs no local receberam o elenco calorosamente.

Na segunda-feira, o elenco participou de um black carpet para a imprensa, onde pousaram para fotos e também concederam entrevistas. A ação aconteceu no Palácio Tangará, hotel de luxo na zona sul de São Paulo. 




Após o black carpet, o elenco introduziu a exibição exclusiva do último episódio da 3ª temporada de The Boys para a imprensa, onde eles puderam assistir antes da liberação do episódio para o público geral. E esse momento aqui aconteceu:

Uma das entrevistas concebidas neste dia foi para o site Cine Pop, onde Jensen fala que Eric está em conversas com Jeffrey Dean Morgan para o ator ingressar em The Boys também, e sobre o fim de Supernatural:

 

Confira outas entrevistas que Eric Kripke participou com os membros de The Boys:

Na terça-feira, o elenco participou de coletiva de imprensa na parte da manhã, onde conversaram com jornalistas sobre The Boys. Confira algumas fotos:





E para o final da tarde, o Prime Video Brasil também convidou uma quantidade de fãs para assistir ao último episódio da 3ª temporada de The Boys sendo apresentado pelo elenco. O SPN Tentation esteve lá:

A aparição do elenco foi assim (pausa para surtos e gritos 😍):

Com direito a esse registro lindo do elenco com todos os fãs convidados:

E que foi parar até no Instagram do Jensen com mensagem de agradecimento do ator aos brasileiros:

Não rolou fotinho do Tentation com o Jensen e o Eric, mas o Eric levou com ele uma das nossas bandeiras e ainda agradeceu o carinho dos brasileiros com uma foto segurando ela:

Na terça-feira a noite, Jensen deixou o Brasil, voltando para os EUA por conta das gravações da série Big Sky.

Na quarta-feira, Eric Kripke e o restante do elenco visitaram o Beco do Batman em São Paulo, para registrar a pintura especial à série no maior muro do espaço, além de autografarem e deixarem suas marcas por lá:




Depois da visita ao Beco do Batman, eles prestigiaram o jogo de futebol do time Palmeiras no estádio Allianz, com direito a muitas fotos e visita ao campo de futebol após o fim do jogo:

Os registros foram compartilhados pelos membros de The Boys, além das contas oficias da série e do time. 


 

Na sexta-feira, o elenco participou de uma entrevista ao vivo no canal da Bagi, na Twitch. Você pode assistir completo clicando aqui.

A 3ª temporada de The Boys está disponível completinha (com um final chocante) no Prime Video Brasil. As gravações para a 4ª temporada se iniciam em agosto. Será que o Soldier Boy vai aparecer nos próximos episódios? Disso não sabemos, mas sabemos que já estamos com saudades deles aqui no Brasil. 🥺🇧🇷

Postar um comentário

1 Comentários

  1. oraçao aos anjos para seu amor;(unstoppabble amor jensen ross ackles;) se apaixona por voçê;(o margo do amor;) val anjos ackles;ceará.

    ResponderExcluir