Spn Tentation entrevista: Lauren Tom, a Mr. Tran de Supernatural.


Conversamos com exclusividade com a atriz Lauren Tom. Ela interpreta a Sr. Tran (mãe do profeta Kevin) na 8ª temporada de Supernatural. Os hunters que ainda não viram a 8ª temporada irão encontrar spoilers na entrevista, porém, os que estão acompanhando os episódios, podem ficar tranquilos. A atriz fala sobre como é trabalhar com Jensen, Jared, Osric, Misha e com toda a equipe, o que está achando da temporada, sobre as filmagens de seus episódios e muito mais. Acompanhe logo a seguir a tradução da entrevista:

SpnTentation: A senhora Tran é adorada 100% pelos fãs de Supernatural. Como se sente em estar participando de Supernatural e sabendo que conquistou tão fácil os fãs?

Lauren: Isso é tão doce da sua parte dizer isso. Eu nunca senti tanto amor dos fãs antes! Eu acho que os produtores da série sabem o que os fãs gostam, de modo que criaram uma personagem feminina muito forte em vez de um um fraco! Eu acho que a única coisa que fez os fãs me abraçar está perfurando Crowley! Foi uma alegria absoluta para mim fazer parte da série, e espero que me tragam de volta novamente! Tenho recebido tantas mensagens em Português desde que eu segui você, e eu presumo que elas são mensagens agradáveis, embora eu não tenha ideia!

SpnTentation: Isso é tão bom de ler! Você já havia assistido algum episódio de Supernatural antes de entrar no elenco?

Lauren: Não, eu tenho dois filhos pequenos então eu realmente não tenho muito tempo para assistir TV. Mas é claro que eu estou acompanhando agora. Mas é tão assustador! Eu tenho que virar minha cabeça um monte, porque os efeitos especiais são tão bons! Eu tinha ouvido falar que a série tem uma base de fãs incrível, porém, o que é verdade! Minha primeira pista do quão intenso os fãs são para SPN, foi quando eu desci do avião para filmar o primeiro episódio. Havia paparazzi esperando para tirar uma foto minha! E eu estava muito envergonhada porque eu estava vestindo uma t-shirt, calças de yoga, chinelos e sem maquiagem!


SpnTentation: Hahaha! Você gosta do arco que a temporada está abordando?

Lauren: Sim, as pessoas realmente parecem estar muito interessadas em Castiel, e espero que na história de Kevin ler as tábuas e tentando fechar os portões do inferno. Osric, que interpreta Kevin, e Misha, são pessoas muito legais e atores incríveis também. Elenco e equipe muito boa. Mas eles nos alimentam também, muita comida! Estou surpresa que todos nós não pesamos 500 quilos. Eles têm chocolate e sorvete de quebra para nós depois do jantar!

SpnTentation: Parece ser delicioso! Qual foi sua primeira impressão sobre a sua personagem "Sra. Tran"?

Lauren: Que ela era uma durona! Eu não podia esperar para interpretar ela e fiquei me perguntando o que eu ia fazer quando Crowley tomou conta do meu corpo. Mark Sheppard me ajudou com o ritmo de sua voz e como Crowley pôde parecer dizendo essas linhas. Eu nunca fui convidada para socar alguém na cara antes. Eu sou tão pequena que eu normalmente não sou lançada em papéis Bad Ass! Interpretar esta parte fez de mim mais resistente quando eu estou andando com meu cachorro que é cego. Às vezes, um cão grande vem se alimentar com ele, e agora eu assusto eles com a minha grande e baixa voz, e eu grito: "Hey, hey, SUMA!" em uma voz muito Sr. Tran!

SpnTentation: A fumaça vermelha ficou incrível com sua interpretação! Pode nos contar um pouco como foram as gravações do episódio 8x07?

Lauren: Eu tive muita diversão na última. A cena que me deixou mais nervosa foi tentando estacionar o meu carro ao lado da Muito Importante Impala! Eu aparentemente cheguei muito perto de bater, mas não percebi isso! Todo mundo estava muito nervoso. Eu lhes disse: "Eu sou asiático, o que você quer?" Eu me senti muito melhor depois que eu finalmente entendi direito. Era 1:00 da manhã e estávamos todos cansados num tipo de Loopy. Eu adorava ser capaz de usar a pistola d'água sobre o Demônio. Você ficou impressionado que eu era capaz de levá-lo ao meu porta-malas por mim mesma!? :)

SpnTentation: Parece que foi divertido!! Nós sempre perguntamos: Quem é a pessoa mais engraçada no set?

Lauren: Wow, essa é uma pergunta difícil. Todos eles têm um grande senso de humor, que é o que torna o trabalho tão divertido - Jared, Jensen, Mark, Osric, Misha.. Hmm.. Se eu tivesse que escolher um, eu provavelmente diria Misha, e Jared é mais idiota, porque ele gosta de jogar pregar peça em muita gente. Jared e eu tivemos muita diversão quando eu soquei Crowley. Em um teste, eu gritei "Douche" e depois, sem perder tempo, Jared gritou "Bag". Então durante todo o dia todos nós ficávamos dizendo "Douche Bag" uns aos outros! Jensen vence o prêmio por ser o mais generoso, porque ele sempre está muito consciente das pessoas e do set, e cuida muito bem deles. Não me surpreende que ele dirigiu alguns episódios, porque ele é perfeito para esse trabalho. Osric ganha para pessoa mais doce. Eu quero que meus filhos cresçam para ser somente como ele.

SpnTentation: Ual! Kevin está envolvido numa "guerra" e Mr. Tran está sempre protegendo ele. Como você descreve essa relação de mãe e filho na série?

Lauren: Eu acho que o termo "mamãe tigre" implica que eu sou muito dura com Kevin e seguro ele com um padrão muito alto. Eu provavelmente fiz ele praticar violoncelo constantemente. Eu quero que ele seja forte, porque eu o amo mais do que amo a mim mesmo. Tenho filhos na vida real, eu sei que isso é verdade. É por isso que o meu personagem tomou a decisão de desistir da sua própria alma para o bem de seu filho. Eu acho que Kevin claramente ama sua mãe também, ele está sempre querendo ficar sobre ela e ter certeza que ela está bem.

SpnTentation: Essa relação é muito bonita.. Aceitaria participar de uma possível 9ª temporada?

Lauren: Oh diabos, sim! Para ser honesta, eu não filmei mais nenhum episódio então eu estou realmente esperando que eles me perguntem para voltar para mais na 8ª temporada. Eu posso precisar da ajuda dos fãs na caminhada, a fim de me trazer de volta. Veremos! Há quanto tempo você tem sido um fã da série? Desde o início?

SpnTentation: Eu sou um fã desde 2008! Tenho certeza de que vamos fazer de tudo para ajudá-la a estar na próxima temporada! Você quer deixar uma mensagem para seus fãs brasileiros?

Lauren: Para todos os fãs brasileiros lá fora: "Mama Tran te ama de volta! Obrigado por me receber em sua família!" Xoxo. Fico feliz em saber que vocês têm a minha volta se eu precisar de ajuda no futuro. Eu sei que os produtores da série estão abertos para que os fãs gostem!

SpnTentation: Nós te amamos e adoramos você no show. Obrigado por todas as palavras. Somos imensamente gratos.

Lauren: Muito obrigado!

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Amo ela... Ela é uma simpatia em pessoa, sem contar que é uma ótima atriz! Sempre será aceita na nossa família!

    ResponderExcluir
  2. Óhh "Spn Tentation Internacional". Ta podendo hein Éricles :)

    Amei a entrevista, eu adoro a personagem dela. E a Lauren é muito simpática, divertida e fofa! Já gostava dela antes e agora a admiro mais ainda.

    ResponderExcluir
  3. Realmente ela e demais muito simpatica.
    Parabéns a todos vocéis pela entrevista.

    ResponderExcluir
  4. Entrevista falsa!
    Cadê os prints?

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que tenha sido uma entrevista falsa. Acredito na seriedade do trabalho do Éricles. :) BTW, ótima entrevista Éricles!

    ResponderExcluir
  6. Entrevista falsa? Por que seria uma entrevista falsa? Pergunte a atriz no Twitter. Se fosse falsa ela não teria dado RT no tweet da entrevista. Tente na próxima anonimo. ;)

    ResponderExcluir