Supernatural episódios 2ª temporada - Season 02


Temporada: 02
Ano: 2006
Episódios: 22
Esta temporada faz parte da era comandada pelo showrunner Eric Kripke.

Descrição:
"Sam e John se recuperam do acidente, mas Dean está morrendo, levando John a fazer um pacto com o demônio Olho Amarelo (Mais tarde descobre-se que seu nome é Azazel), que matou Mary, dando-lhe o Colt e a sua alma em troca da vida de Dean. No decorrer da temporada, torna-se claro que o Olho Amarelo tem grandes planos para Sam. Na noite em que Mary morreu e Sam foi infectado com sangue, que era de demônio, Sam adquiriu habilidades psíquicas desenvolvidas nesta temporada. Mas Sam não foi o único, havia outras crianças. Quando John fez o pacto com o Olho Amarelo, houve uma conversa e John já sabia os planos para as “crianças videntes”, tanto que antes de morrer, no hospital, John se debruça até o ouvido de Dean e pede para que ele salve Sam, caso não conseguisse, deveria matá-lo, como Dean revelou para Sam no episódio 10, Hunted. Os irmãos também conhecem Ellen, Jo, Ash e Bobby, velhos amigos da família, que os ajudam em caçadas. No penúltimo episódio desta temporada, o Olho Amarelo reúne todas as “crianças videntes” em uma vila abandonada para que lutem entre si, até que haja apenas um sobrevivente. Sam é morto por Jake, o vencedor, sucumbindo nos braços de Dean. Para ressuscitar Sam, Dean vende a alma. Ao descobrir que o vencedor entre as “crianças videntes” terá de abrir o Portal do Inferno, Sam e Dean, juntamente com Bobby e Ellen, tentam impedir Jake de abrir o Portal, mas não conseguem, e são libertos vários demônios, entre eles estão Ruby, Alastair e Lilith, (na 4ª temporada é revelado que Azazel, queria libertar Lilith para estas romper os 66 selos e libertar Lúcifer) . Quando o Olho Amarelo estava prestes a matar Dean, John sai do Portal do Inferno e o impede (abraçando a forma demoniaca de Azazel e o retirando do corpo de seu receptaculo). Quando Azazel volta para o corpo do se receptaculo, Dean atira com a Colt na testa dele, o matando, definitivamente. John consegue sair do inferno, mas não se sabe para onde se foi."
Sinopse dos episódios:

2x01 - In My Time of Dying
OS WINCHESTER BATALHAM CONTRA O DEMÔNIO APÓS UM ACIDENTE QUE AMEAÇA SUAS VIDAS - Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles) e John (Jeffrey Dean Morgan) foram deixados para morrer depois que um Demônio destruiu o Impala. Agora, um dos Winchesters paira entre a vida e a morte, pois a família sobrevivente deve enfrentar um velho e poderoso adversário.

2x02 - Everybody Loves a Clown
SAM E DEAN DESCOBREM UM LUGAR COM CAÇADORES - Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) ouvem uma mensagem no celular de John (Jeffrey Dean Morgan) de uma mulher chamada Ellen (atriz convidada Samantha Ferris) e decidem localizá-la. Eles ficam chocados ao descobrir que Ellen dirige um bar de estrada que também serve como ponto de encontro para caçadores como eles. Enquanto isso, em um carnaval de uma cidade pequena, um palhaço persuade crianças a deixá-las entrar em casa para que ele possa matar seus pais.

2x03 - Bloodlust
CAÇADOR DE VAMPIROS - Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) se encontram com Gordon (Sterling K. Brown), um caçador de demônios que tem sistematicamente matado vampiros em uma pequena cidade, e Dean imediatamente se liga com o homem. No entanto, depois que Sam se encontra com uma vampira (Amber Benson) e descobre que eles são criaturas pacíficas que sobrevivem com sangue de gado, ele decide que nem todos os seres sobrenaturais são maus e obriga Dean a escolher se ele vai ficar do lado dele ou de Gordon.

2x04 - Children Shouldn't Play with Dead Things
UMA BATALHA FATAL DEIXA SAM FERIDO - Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) investigam o assassinato de uma estudante universitária (Summer Glau) que voltou dos mortos em busca de vingança contra aqueles que a maltrataram enquanto ela estava viva. Após o confronto, o fantasma ataca Sam, deixando-o ferido. Enquanto na cidade, os irmãos visitam o túmulo de sua mãe.

2x05 - Simon Said
SAM ENCONTRA OUTRA DAS "CRIANÇAS COMO ELE" - Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) conhecem Andy (ator convidado Gabriel Tigerman), um preguiçoso que tem poderes psíquicos de persuasão, que ele usa para ganhar favores das pessoas. No entanto, quando alguns dos amigos de Andy começam a morrer, os irmãos questionam se Andy está usando seus poderes para matar. Depois de descobrir que a família de Andy foi visitada pelo demônio 22 anos atrás, Sam se pergunta se Andy é parte do grupo de crianças sobre as quais o demônio falou, e se isso significa que ele próprio acabará se tornando mau.

2x06 - No Exit
SAM E DEAN CONHECEM UM FANTASMA ASSASSINO EM SÉRIE - Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam os brutais assassinatos de mulheres loiras de um prédio e descobrem que o demônio responsável é o fantasma do primeiro serial killer, HH Holmes. Enquanto isso, desafiando sua mãe (a atriz convidada Samantha Ferris), Jo (atriz convidada Alana Tal) segue os Winchesters em sua caçada e acaba sendo capturada pelo fantasma e enterrada viva.

2x07 - The Usual Suspects
PRESSÁGIO DE MORTE - Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam os assassinatos de um advogado e sua esposa que alegaram ter visto um fantasma antes de morrerem. No entanto, após os detetives locais, Ballard (a atriz convidada Linda Blair) e Sheridan (ator convidado Jason Gedrick) descobrirem os registros dos Winchesters, eles prendem os irmãos por um duplo homicídio antes que eles consigam encontrar o fantasma. Quando o fantasma começa a visitar Ballard, ela começa a se perguntar se Sam e Dean estão dizendo a verdade, e se ela pode ser a próxima a morrer.

2x08 - Crossroad Blues
DEAN DESCOBRE A DURA VERDADE SOBRE A MORTE DE SEU PAI - Quando dois profissionais altamente bem sucedidos morrem depois de afirmar serem assombrados por cães infernais, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam e descobrem um lugar onde as pessoas fazem um acordo com um demônio em que ele realiza o sonho das pessoas em troca de suas almas. Dean convoca o demônio para exorcizá-lo, mas fica horrorizado depois que o demônio revela a dolorosa verdade sobre a morte de John e tenta Dean, oferecendo-lhe a única coisa que ele quer mais do que qualquer coisa - seu pai. 

2x09 - Croatoan
DEAN DECIDE DIZER A VERDADE PARA SAM - Depois que Sam (Jared Padalecki) tem uma visão de Dean (Jensen Ackles) matando um jovem que parece estar possuído por um demônio, os dois irmãos partem para o Oregon em busca de respostas. Eles se deparam com uma cidade infectada por um vírus demoníaco que leva uma pessoa a matar. Sam é infectado por um dos moradores locais e se prepara para seu destino mortal, mas depois que nada acontece com ele, Dean decide revelar o que John (Jeffrey Dean Morgan) sussurrou para ele antes de morrer.

2x10 - Hunted
GORDON RETORNA PARA MATAR SAM - Após descobrir o que o seu pai disse a Dean (Jensen Ackles) antes de morrer Sam (Jared Padalecki) foge para Indiana. Chegando lá, Sam esbarra com Ava (atriz convidada Katherine Isabelle), uma vidente que o procurou para avisá-lo de sua morte iminente. Dean descobre que Gordon (Sterling K. Brown) está atrás do seu irmão e corre para o encontrar a tempo e salvá-lo.

2x11 - Playthings
AMIGOS IMAGINÁRIOS NÃO SÃO SEMPRE IMAGINÁRIOS - Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam duas mortes estranhas em um hotel administrado por uma mãe solo (Annie Wersching) cuja jovem filha (atriz convidada, Matreya Fedor) brinca com um amigo imaginário. Os irmãos encontram evidências de vodum ao redor do hotel, mas logo percebem que o amigo imaginário da menininha pode na verdade, ser um demônio que está matando os habitantes da cidade.

2x12 - Nightshifter
ANDROIDES? - Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam uma série de roubos com um padrão perturbador, em cada incidente, um funcionário confiável segura o banco e comete suicídio. No entanto, quando os relatórios da autópsia mostram sua hora real de morte como vários dias antes do assalto, Sam e Dean percebem que um metamorfo está envolvido.

2x13 - Houses of the Holy
SAM É VISITADO POR UM ANJO - Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam os assassinatos de várias pessoas que afirmam terem sido visitados por um anjo e estavam realizando a vontade de Deus. Depois que os irmãos descobrem que os assassinados eram culpados de crimes secretos, Sam começa a acreditar que esse anjo realmente existe, mas Dean continua firme no fato de que um demônio está por trás dos assassinatos - até que ele vê algo que nem ele consegue explicar.

2x14 - Born Under a Bad Sign
SAM MATA UM CAÇADOR - Depois de receber uma ligação frenética de Sam (Jared Padalecki), que está desaparecido há mais de uma semana, Dean (Jensen Ackles) corre para o lado de seu irmão. Ele encontra Sam coberto de sangue, mas incapaz de se lembrar do que aconteceu. Após a investigação, os irmãos ficam horrorizados ao descobrir uma fita que mostra Sam matando outro caçador a sangue frio, fazendo com que Sam acreditasse que seu lado maligno está finalmente o consumindo.

2x15 - Tall Tales
OS IRMÃOS PEDEM AJUDA A BOBBY - Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) chamam seu amigo da família e companheiro Bobby (ator convidado Jim Beaver) para ajudá-los depois de ficarem perplexos com acontecimentos violentos e inexplicáveis ​​em um campus universitário local. Bobby chega com uma suspeita sobre o culpado por trás da matança e da crescente disputa dos irmãos.

2x16 - Roadkill
ASSUNTOS INACABADOS - Ao dirigir por uma estrada deserta, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) são surpreendidos depois que uma mulher chamada Molly (Helfer) sai em frente ao Impala gritando por socorro. Um fazendeiro louco (ator convidado Winston Rekert) está perseguindo ela então Sam e Dean investigam e descobrem que o homem é na verdade um espírito raivoso que mata uma pessoa na mesma época todos os anos e decidiu que Molly será sua próxima vítima.

2x17 - Heart
OS IRMÃOS SEGUEM UM LOBISOMEM - Depois de investigar a morte de um advogado (ator convidado Nate Quinlan) que parecia ter sido morto por um animal selvagem, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) percebem que estão rastreando um lobisomem. Sam fica atraído pela secretária do advogado, Madison (atriz convidada Emmanuelle Vaugier) e quando parece que ela será a próxima vítima do lobisomem, Sam se oferece para pernoitar para protegê-la. Dean sai para caçar o animal e fica chocado com o que ele encontra.

2x18 - Hollywood Babylon
SAM E DEAN VÃO PARA HOLLYWOOD - Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) fazem uma viagem a Hollywood para investigar a morte de um dos atores de um filme de terror e parece que ele foi morto por um fantasma. Eles descobrem que a morte foi um boato de publicidade, mas quando o produtor executivo e um executivo de estúdio são mortos, Sam e Dean percebem que estão lidando com um set assombrado.

2x19 - Folsom Prison Blues
SAM E DEAN VÃO PARA PRISÃO - Depois de ouvir sobre um fantasma que tem matado presos um por um, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) decidem que a melhor maneira de investigar esse espírito é por dentro e se permitir serem jogados na penitenciária estadual. No entanto, depois que o agente do FBI Henriksen (ator convidado C. Malik Whitfield) aparece para assumir o caso, sair da prisão se torna um desafio maior do que encontrar o espírito.

2x20 - What Is and What Should Never Be
DEAN VÊ QUE O SUA VIDA PODERIA SER - Enquanto está caçando um Djinn, Dean (Jensen Ackles) é atacado e transportado para um mundo onde sua mãe (atriz convidada Samantha Smith) está viva, Sam (Jared Padalecki) está na faculdade de direito e noivo de Jessica (Adrianne Palicki), e Dean vive uma vida normal com sua namorada (Michelle Borth). No entanto, depois que ele começa a ver uma garota estranha (Melanie Neige Scrofano) e descobre que todas as pessoas que ele salvou no passado morreram, Dean deve decidir se ele quer ficar nesta nova vida segura, onde todos que ele ama estão vivos ou se ele deve voltar à caça.

2x21 - All Hell Breaks Loose (Part 1)
PRIMEIRA PARTE DE UM CHOCANTE FINAL DE TEMPORADA - Sam (Jared Padalecki) é sequestrado pelo Demônio de Olhos Amarelos e se encontra em uma cidade fantasma com outras pessoas que têm habilidades especiais. Eles concluem que o Demônio os uniu para iniciar seu fim de jogo: uma guerra total contra a raça humana. Em um esforço para incentivar Sam a lutar, o Demônio mostra o que realmente aconteceu com um de seus pais. Dean (Jensen Ackles) pede ajuda a Bobby (Jim Beaver) para encontrar Sam antes do início da batalha, mas ele chega tarde demais.

2x22 - All Hell Breaks Loose (Part 2)
FINAL DE TEMPORADA SENSACIONAL - Dean (Jensen Ackles) deve lidar com as consequências da luta entre Sam (Jared Padalecki) e Jake (ator convidado Aldis Hodge) e paga um alto preço por seu envolvimento. O Demônio e seus espíritos ameaçam ultrapassar os caçadores até receberem ajuda de um aliado inesperado.

Postar um comentário

0 Comentários