Supernatural episódios 15ª temporada - Season 15


Temporada: 15
Ano: 2019
Episódios: 20
Esta temporada faz parte da era comandada pelos showrunners Andrew Dabb e Robert Singer.

Descrição:
Depois que Deus propôs acabar com todo o universo, Sam, Dean e Castiel decidem que Deus deve morrer, mas eles não encontram uma maneira. Aos poucos, eles testemunham como todas as dimensões estão desaparecendo e, com isso, os caçadores que eles resgataram. Billie, que agora é secretamente aliada do vazio, revive Jack para ajudá-los em sua missão. Billie inicia um plano no qual Jack ficará sobrecarregado com energia cósmica para transformá-lo em uma espécie de bomba para acabar com Deus, mas isso o matará na tentativa. Enquanto eles preparam o plano, eles percebem que se matarem Deus, haverá um desequilíbrio que também acabará com o mundo, então eles terão que matar Amara ao mesmo tempo. Dean consegue convencer Amara a ajudá-los mentindo para ela, e antes que eles possam executar o plano, Deus convence Amara a se juntar ao seu lado e, assim, consegue contornar os esforços dos Winchesters. Billie envia Jack para o vazio para sobreviver à detonação, causando uma raiva no vazio. Pouco depois, é revelado que a verdadeira intenção de Billie é tomar o lugar de Deus, então Dean e Castiel terminam sua aliança, mas Billie está decidida a matá-los. Castiel, em uma tentativa de salvar Dean, encontra sua verdadeira felicidade ao revelar seu amor por ele, então o vazio reclama o acordo que eles haviam feito antes e o leva embora, arrastando Billie do local e salvando Dean. No entanto, agora Sam, Dean e Jack se encontram sozinhos no mundo depois que Deus destruiu todas as dimensões. Desesperados, os Winchesters e Jack conseguem se aliar com Miguel e tentam enfrentar Deus, mas Miguel os trai e Deus, depois de matar Miguel, os espanca até a morte, mas antes que possa acabar com eles, Jack o impede, para surpresa de Deus. Sam e Dean explicam que Jack adquiriu a habilidade de absorver poder após sua última tentativa de matar Deus, e, sabendo que Miguel os trairia, eles fizeram Deus vencê-los de propósito, o que carregou Jack com seus poderes. Assim, Jack absorve os poderes de Deus tornando-o mortal e se torna o novo Deus do mundo. Jack revive todos os caídos e consegue criar um novo paraíso, deixando Sam e Dean continuarem com suas vidas. 
Sinopse dos episódios:

15x01 - Back and to the Future
O COMEÇO DO FIM – Depois dos acontecimentos da temporada passada, Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles) e Castiel (Misha Collins) são deixados para defender o mundo depois que todas as almas no inferno foram libertadas e estão de volta à Terra e livres para matar novamente. John F. Showalter dirigiu o episódio escrito por Andrew Dabb.

15x02 - Raising Hell
ENVIANDO UM SOS – Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles) e Castiel (Misha Collins) chamam Rowena (atriz convidada Ruth Connell) para ajudar a manter as almas do mal afastadas e obtém uma assistência inesperada de Ketch (ator convidado David Haydn-Jones). Robert Singer  dirigiu o episódio escrito por Brad Buckner e Eugenie Ross-Leming.

15x03 - The Rupture
COMO ESTÁ ESCRITO – Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles), juntamente com Rowena (atriz convidada Ruth Connell) trabalham incansavelmente para impedir que todo o inferno se solte. Castiel (Misha Collins) não pode perdoar uma traição arrogante. Charles Beeson dirigiu o episódio escrito por Robert Berens.

15x04 - Atomic Monsters
Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam a misteriosa morte de uma garota e o desaparecimento de outra. Jensen Ackles dirigiu o episódio escrito por Davy Perez.

15x05 - Proverbs 17:3
O caso de rotina de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) acaba por ser tudo menos isso. Richard Speight Jr. dirigiu o episódio escrito por Steve Yockey.

15x06 - Golden Time
FORA DAS DIFICULDADES CRESCE MILAGRES – Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) são visitados por um velho amigo. Castiel (Misha Collins) investiga o desaparecimento de um adolescente local. John F. Showalter dirigiu o episódio escrito por Meredith Glynn.

15x07 - Last Call
TEMPO DE ENCERRAMENTO – Dean (Jensen Ackles) sai sozinho para assumir um caso. Enquanto isso, Castiel (Misha Collins) tem uma idéia de como ele pode ajudar Sam (Jared Padalecki) a encontrar Deus. Amyn Kaderali dirigiu o episódio escrito por Jeremy Adams.

15x08 - Our Father, Who Aren't in Heaven
DEUS ABENÇOA A QUEM AJUDA SEU IRMÃO – Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles) e Castiel (Misha Collins) continuam em busca de uma maneira de derrotar Chuck (ator convidado Rob Benedict) e isso os leva a lugares inesperados e a aliados improváveis. Richard Speight Jr. dirigiu o episódio escrito por Brad Buckner e Eugenie Ross-Leming.

15x09 - The Trap
COMO DEUS É MINHA TESTEMUNHA – Sam (Jared Padalecki) e Eileen (atriz convidada Shoshanna Stern) são confrontados com a verdade brutal. Enquanto isso, Dean (Jensen Ackles) e Castiel (Misha Collins) trabalham juntos na esperança de dar um passo à frente do Chuck (ator convidado Rob Benedict). Robert Singer dirigiu o episódio escrito por Robert Berens.

15x10 - The Heroes' Journey
VOCÊ NÃO SABE O QUE TEM ATÉ ACABAR – Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) pegam a estrada para ajudar um velho amigo, mas parece que a sorte deles finalmente acabou e são eles que podem precisar de resgate. John F. Showalter  dirigiu o episódio escrito por Andrew Dabb.

15x11 - The Gamblers
VOCÊ PRECISA SABER QUANDO SE DOBRA – Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) apostam sua sorte em um jogo de sinuca no qual o vencedor leva tudo. Enquanto isso, Castiel (Misha Collins) persegue um possível assassino, mas não por razões que alguém possa imaginar. Charles Beeson dirigiu o episódio escrito por Davy Perez.

15x12 - Galaxy Brain
KIM RHODES RETORNA COMO XERIFE JODY MILLS – Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) respondem a um chamado frenético e, junto com Castiel (Misha Collins), Jack (Alexander Calvert) e Jody (atriz convidada Kim Rhodes), ajudam em um resgate extraordinário e comovente. Billie (atriz convidada Lisa Berry) surpreende a todos com uma visita ao bunker. Richard Speight Jr. dirigiu o episódio escrito por Robert Berens.

15x13 - Destiny's Child
DANNEEL ACKLES E GENEVIEVE PADALECKI RETORNAM COMO ANAEL E RUBY – Uma busca pela única coisa que pode dar aos Winchesters uma vantagem contra Deus leva Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) à porta de Anael (atriz convidada Danneel Ackles) e a um segredo que pode ter morrido com Ruby (atriz convidada Genevieve Padalecki). Enquanto isso, Castiel (Misha Collins) pede a Jack (Alexander Calvert) que faça o impensável para ajudar os irmãos em sua busca. Amyn Kaderali dirigiu o episódio escrito por Brad Buckner e Eugenie Ross-Leming.

15x14 - Last Holiday
Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) descobrem uma ninfa da floresta (atriz convidada Meagan Fey) vivendo no bunker e está determinada a proteger sua família a qualquer custo. Eduardo Sanchez dirigiu o episódio escrito por Jeremy Adams.

15x15 - Gimme Shelter
Castiel (Misha Collins) e Jack (Alexander Calvert) trabalham em um caso envolvendo membros de uma igreja local. Enquanto isso, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) saem em busca de Amara (atriz convidada Emily Swallow). Matt Cohen dirigiu o episódio escrito por Davy Perez.

15x16 - Drag Me Away (From You)
Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) são convidados a investigar o assassinato de um amigo de infância, chamando-os de volta para um motel de seu passado e deixando os irmãos perplexos com um caso que pensaram ter sido resolvido há muito tempo. Amyn Kaderali dirigiu o episódio escrito por Meghan Fitzmartin.

15x17 - Unity
Dean (Jensen Ackles) pega a estrada com Jack (Alexander Calvert), que precisa completar um ritual final na busca para derrotar Chuck (ator convidado Rob Benedict). Uma diferença de opinião deixa Sam (Jared Padalecki) e Castiel (Misha Collins) para trás em busca de respostas para suas próprias perguntas. Catriona McKenzie dirigiu o episódio escrito por Meredith Glynn.

15x18 - Despair
Com o plano em andamento, Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles), Castiel (Misha Collins) e Jack (Alexander Calvert) lutam pelo bem do objetivo comum. Richard Speight, Jr. dirigiu o episódio escrito por Robert Berens.

15x19 - Inherit the Earth
Tudo está em jogo enquanto a batalha contra Deus (ator convidado Rob Benedict) continua. Um rosto familiar retorna para se juntar à luta. O episódio foi dirigido por John Showalter e escrito por Eugenie Ross-Leming e Brad Buckner. 

15x20 - Carry On (finale)
Depois de 15 temporadas, a série de ficção científica mais longa dos EUA está chegando ao fim. É o momento final para salvar pessoas e caçar coisas.

Postar um comentário

0 Comentários