Supernatural episódios 3ª temporada - Season 03


Temporada: 03
Ano: 2007
Episódios: 16
Esta temporada faz parte da era comandada pelo showrunner Eric Kripke.

Descrição:
"Na terceira temporada Dean não consegue enterrar seu irmão. Um sentimento de culpa o dominava. Ele resolve fazer um pacto com o demônio, o mesmo pacto que seu pai John fez para salva-lo, entregar sua vida pela do seu irmão Sam. O demônio não sendo generoso, lhe dá apenas um ano de vida ao lado do seu irmão. Dean aceita. Após Sam ficar sabendo do pacto, tenta desfazer, mas Dean sabia que se tentarem desfazer o acordo a vida de Sam poderia ser tirada, assim ambos entraram em um desacordo, Sam querendo salvar o irmão e Dean querendo deixar as coisas como estão. No resto dos capítulos, os irmãos Winchester continuam caçando, Dean vivendo a vida loucamente. Porém eles não sabem que por trás de tudo existe uma força demoníaca maior chamada Lilith e que fará o possível para acabar com Sam. No final dessa temporada o prazo do pacto de Dean se esgota, resultando em sua morte, que ocorre de forma brutal. Nos momentos finais aparece ele agonizando no inferno, acorrentado e clamando por ajuda."
Sinopse dos episódios:

3x01 - The Magnificent Seven
SAM E DEAN DEVEM LIDAR COM OS DEMÔNIOS QUE FORAM LIBERTADOS - Com a abertura dos portões do inferno, centenas de demônios parecem ter escapado. Os Winchesters e Bobby vão investigar uma cidade que apresentou sinais demoníacos. Dean quer aproveitar seu último ano de vida, acabando com o máximo de criaturas malignas que puder, e Sam conhece uma garota misteriosa. Eles enfrentam os demônios que representam os sete pecados.

3x02 - The Kids Are Alright
DEAN ENCONTRA UM MINI-DEAN - Uma série de acidentes mortais num condomínio fechado e uma antiga paixão de Dean levam os irmãos a investigar o que poderia estar acontecendo. Sam fica sabendo mais sobre os amigos de sua mãe e sobre Ruby, enquanto Dean fica desconfiado se tem um filho e não o conhecia.

3x03 - Bad Day at Black Rock
CONHEÇA BELA - Alguém tenta roubar um objeto amaldiçoado do armazém de John Winchester, e os irmãos vão atrás dos responsáveis. O amuleto de sorte acaba virando um grande problema quando uma colecionadora o rouba novamente de Sam.

3x04 - Sin City
RUBY VISITA BOBBY E OFERECE ALGUNS CONSELHOS - Uma cidadezinha, antes monótona, agora presencia mortes violentas entre seus moradores, que sucumbiram a vícios como o jogo e a prostituição. Sam e Dean investigam qual a possível relação de demônios com a mudança súbita na cidade, encontrando um velho colega de Dean e contando com a ajuda de Bobby e Ruby.

3x05 - Bedtime Stories
SAM TENTA FAZER UM NEGÓCIO COM O DEMÔNIO DA ENCRUZILHADA PELA VIDA DE DEAN - Os contos de fada parecem chegar à realidade de forma violenta quando assassinatos estranhos, lembrando Chapeuzinho Vermelho e a Branca de Neve acontecem numa vila. Os irmãos investigam o caso, e Sam decide ter uma conversa com o Demônio da Encruzilhada, usando o Colt como argumento.

3x06 - Red Sky at Morning
BELA APARECE PARA CAUSAR MAIS PROBLEMAS PARA SAM E DEAN - Sam e Dean investigam o padrão de pessoas morrendo misteriosamente afogadas, mesmo estando bem longe do mar, após ver um navio fantasma. No entanto, cruzam caminho com Bela, que está sendo paga para resolver o caso e tem seus próprios planos.

3x07 - Fresh Blood
GORDON VAI ATRAS DOS WINCHESTERS - Gordon Walker escapa da prisão e vai atrás dos Winchesters, com a ajuda de Bela. Sam e Dean estão ocupados numa caça a vampiros quando são atacados, e percebem que talvez seja hora de dar um fim ao problema do caçador que os persegue.

3x08 - A Very Supernatural Christmas
NATAL SOBRENATURAL - Uma criatura está assassinando moradores de uma cidade, puxando-os pela chaminé, e os irmãos investigam se pode ser o "Anti Noel" (um tipo de Deus Pagão). A véspera do feriado faz Sam lembrar-se do natal de 16 anos atrás, e Dean querer aproveitar seu último natal com o irmão.

3x09 - Malleus Maleficarum
RUBY REVELA COMO ELA FOI PRO INFERNO - Os irmãos tentam parar um grupo de bruxas que está cometendo atrocidades numa cidade, mas Ruby os alerta para não se envolverem no caso. Ignorando o aviso, eles acabam se metendo numa grande cilada quando descobrem a quem as bruxas estão servindo.

3x10 - Dream a Little Dream of Me
BOBBY ESTÁ EM COMA - Bobby está preso no que parece ser um pesadelo eterno, e os Winchesters têm de recorrer a um método para tirá-lo do coma antes que morra. Eles pedem ajuda a Bela e entram nos sonhos para salvá-lo, mas Dean terá que enfrentar seus maiores medos

3x11 - Mystery Spot
SAM VÊ DEAN MORRER - Enquanto investigam o sumiço de um homem, os irmãos acabam caindo no que parece ser uma armadilha de muito mau gosto. Sam fica preso em um loop temporal, tendo de encarar a morte do irmão infinitas vezes, e não há forma alguma de salvá-lo ou de parar o que quer que esteja acontecendo.

3x12 - Jus in Bello
AGENTE HENRIKSEN PRENDE SAM E DEAN - Sam e Dean são capturados pelo FBI enquanto procuravam pelo Colt, no rastro de Bela. A prisão a que se dirigiam já parecia ser problema suficiente, mas os demônios entram na história para complicar. Agora, tentando convencer os oficiais e com a ajuda de Ruby, os Winchesters terão de arranjar uma forma de todos escaparem vivos da delegacia

3x13 - Ghostfacers
SAM E DEAN TROPEÇAM EM UM REALITY SHOW VIOLENTO - Os irmãos vão à caça de um fantasma que assombra sua casa em 29 de fevereiro. Mas no local encontram os amadores do site Hell Hound's Lair, que estão gravando o episódio piloto do reality show que pretendem realizar: Ghostfacers. O fantasma começa a capturar a equipe, um por um, para brincar com os corpos.

3x14 - Long Distance Call
DEAN RECEBE UMA CHAMADA DE SEU PAI - As pessoas de uma cidade começam a receber telefonemas de parentes mortos, incitando-os a se matarem.

3x15 - Time Is on My Side
SAM E DEAN ENCONTRAM O DOUTOR BENTON - O tempo está acabando para Dean, e Sam o convence a caçarem um possível caso de zumbi. Enquanto isso, Bobby encontra pistas de onde está Bela, e Dean vai atrás dela para o acerto de contas. Sam fica com a missão de cuidar do misterioso ladrão de órgãos.

3x16 - No Rest for the Wicke
DEAN ESTÁ FICANDO SEM TEMPO - Faltam menos de 30 horas para o término do prazo de Dean, e Sam procura ajuda com Ruby. Os dois afirmam estar preparados para enfrentar Lilith, e juntos com Bobby, descobrem sua localização e elaboram um plano para finalmente enfrentá-la numa batalha mortal.

Postar um comentário

0 Comentários