Supernatural episódios 9ª temporada - Season 09

Temporada: 9
Ano: 2013
Episódios: 23
Esta temporada faz parte da era comandada pelos showrunners Robert Singer e Jeremy Carver.

Descrição:
"A emocionante e aterrorizante jornada dos irmãos Winchester continua com a 9ª temporada de SUPERNATURAL. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) passaram suas vidas na estrada, lutando contra todo tipo de ameaça sobrenatural. Ao longo dos anos, depois de dezenas de aventuras sangrentas, eles têm enfrentado desde o demônio de olhos amarelos que matou sua mãe a vampiros, fantasmas, metamorfos, anjos e deuses caídos. Eles ainda ficaram cara a cara com Lúcifer e os Quatro Cavaleiros na prevenção do Apocalipse. Com a ajuda de aliados - tanto humana quanto sobrenatural - eles descobriram que cada ameaça que eles venciam abria uma nova porta para o mal entrar. Na 8ª temporada da série, sua expedição de caça sobrenatural levou-os diretamente em uma luta pelo poder secular envolvendo o Rei do Inferno, legiões de anjos guerreiros e uma série de julgamentos divinos para provar-se digno de selarem as portas do inferno para sempre. Com a ajuda de seu protetor, o anjo caído Castiel (Misha Collins), a busca da vida toda de Sam e Dean para livrar o mundo do mal toma tudo deles. Assim que a manhã chega após sua luta sem fim e sacrifício para derrotar os monstros do mundo, eles sabem que, assim que a noite cair, algo de outro mundo- algo sobrenatural- vai rasgar seu caminho através das sombras, exigindo a atenção deles."
Sinopse dos episódios:

9x01 - I Think I'm Gonna Like It Here
ANJOS CAÍDOS – Dean (Jensen Ackles) fica frenético depois que Sam (Jared Padalecki) desmorona e o médico diz a Dean que seu irmão não vai sobreviver. Desesperado, Dean envia um chamado de oração para todos os anjos na área, pedindo-lhes para ajudar seu irmão. Em troca, Dean vai dever esse favor ao anjo. Diversos anjos furiosos correm para encontrar e matar Dean, mas, Ezequiel (ator convidado Tahmoh Penikett), fica com ele primeiro. Enquanto isso, Sam luta por sua vida e deve enfrentar alguns demônios familiares . Castiel (Misha Collins) luta para sobreviver sem poderes.

9x02 - Devil May Care
Dean (Jensen Ackles) mostra a  Sam (Jared Padalecki)  que ele raptou Crowley (Mark Sheppard). Kevin (ator convidado Osric Chau) se assusta quando vê o Rei do Inferno, mas Sam e Dean o convencem de que eles precisam de Crowley para encontrar os demônios na Terra. Enquanto isso, Abaddon (atriz convidada Alaina Huffman) re-emerge e planeja assumir o Inferno.

9x03 - I'm No Angel
CASTIEL É CAÇADO PELOS ANOS — Ezequiel diz a Dean (Jensen Ackles) que um grupo de anjos está a caça de Castiel (Misha Collins). Dean e Sam (Jared Padalecki) correm para encontrar seu amigo antes que os anjos o encontrem. Enquanto isso, Castiel está tentando fazer o seu caminho pela cidade e se depara com algumas surpresas inesperadas.

9x04 - Slumber Party
Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) descobrem que na mesa do bunker do Homens das Letras, há um antigo computador ligado a ela. Eles percebem que se eles conseguirem ligar o computador, poderão  rastrear os anjos. A quem melhor para pedir ajuda do que a melhor garota de TI, Charlie Bradbury (Felicia Day)? Ao mover o computador enorme, eles acham um saco de feitiço oculto que abre um portal mágico. Sam e Dean atravessam e descobrem a própria Dorothy (atriz convidada Tiio Horn) de Oz. Ela havia aprisionado a si mesma e a bruxa má (atriz convidada Maya Massar) em uma teia anos atras para impedir que a bruxa encontrasse a chave que abriria o portal que liga seu mundo a Oz. Com a parede destruida, inicia-se uma luta mágica que ameaça destruir a sede dos Homens das Letras.

9x05 - Dog Dean Afternoon
Enquanto investigam dois assassinatos bizarros, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) percebem que há uma testemunha ocula para ambas as mortes horríveis: um pastor alemão. Ansioso para saber se eles estão lidando com uma bruxa, um zumbi ou outro monstro sobrenatural, os irmãos procuram por um feitiço que poderia deixar Dean “se comunicar” com o cão. Infelizmente, o feitiço vem com efeitos colaterais que ninguém viu chegando.

9x06 - Heaven Can't Wait
Castiel consegue um emprego em uma conveniência e realmente começa a aproveitar a vida como um ser humano. Uma manchete do jornal local sobre alguns desaparecimentos na área chama sua atenção, então ele chama Dean para ajudá-lo a investigar o caso. Dean sabe que precisa manter Sam longe de Castiel, então ele diz a Sam que ele e Kevin precisam ficar e trabalhar com Crowley para decifrar a tábua. Crowley concorda em ajudar Sam e Kevin, mas em troca ele quer um telefonema para o inferno.

9x07 - Bad Boys
Dean recebe uma ligação de um velho amigo que administra um abrigo para menores delinquentes e para onde Dean havia sido mandado quando era mais novo. Ao lado de Sam, eles tentam deter um fantasma.

9x08 - Rock and a Hard Place
A xerife Mills pede ajuda a Sam e Dean para investigar múltiplos assassinatos ligados a um grupo religioso de castidade. Quando Sam e Dean se infiltram no grupo, Dean desaparece.

9x09 - Holy Terror
Após um grande massacre de anjos, Sam e Dean encontram Castiel. Quando Castiel é capturado e torturado, Dean se questiona se talvez seja hora de contar a verdade sobre Ezekiel a Sam.

9x10 - Road Trip
A fim de resgatar Sam, Dean faz uma decisão dificil de libertar Crowley se ele ajudar remover Gadreel do corpo de Sam. Gadreel adverte Castiel sobre Metatron e seus planos para o céu.

9x11 - First Born
Com a intenção de voltar como o Rei do Inferno, Crowley pede ajuda a Dean para encontrar “A Primeira Espada”, a única capaz de matar Abbadon, atualmente sob o domínio de Cain.

9x12 - Sharp Teeth
Após descobrir que Garth (ator convidado DJ Qualls) está no hospital, Sam e Dean vão visitá-lo, mas ele foge. Ao segui-lo, Sam e Dean se surpreendem com o que encontram.

9x13 - The Purge
Suspeitando da ação de bruxas, Sam e Dean vão disfarçados a um spá luxuoso onde as vítimas tiveram literalmente toda a gordura sugada de seus corpos até a morte.

9x14 - Captives
Sam e Dean ficam chocados ao descobrir que o bunker dos Homens de Letras está assombrado. Sua investigação os leva a uma instalação de armazenamento onde os demônios tem mantido um bem muito valioso. Enquanto isso, Castiel é capturado por Bartolomeu.

9x15 - thinman
Uma adolescente é morta e a única foto tirada por ela mesma antes do ataque mostra uma figura fantasmagórica ao fundo. Sam e Dean investigam.

9x16 - Blade Runners
Dean fica frustrado quando não consegue alcançar Crowley (Mark Sheppard), que prometeu encontrar a primeira espada. Quando Crowley finalmente chama Sam e Dean, ele lhes diz que ele precisa de sua ajuda com o sangue. Para piorar a situação, ele tinha um demônio (attriz convidada Rebecca Marshall), ajudando-o a encontrar sangue, mas ela o trapaceuou e disse a Abaddon que ele e os Winchesters estavam procurando a primeira lâmina. Os irmãos precisam encontrar a lâmina antes que Abaddon, assim que recorrer a ajuda de um ex-membro dos Homens de Letras (ator convidado Kavan Smith).

9x17 - Mother's Little Helper
Dean luta com os efeitos da marca de Caim. Enquanto isso, Sam ouve falar de um caso em que as pessoas estão se transformando em assassinos violentos. Sam suspeita de possessão e sugere a Dean que eles investigam, mas Dean diz para ele ir sem ele. Ao entrevistar as pessoas da cidade local, Sam encontra uma mulher idosa chamada Julia, que lhe diz como os Homens de Letras chegaram à cidade em 1958. Julia conta a Sam a história de um jovem chamado Henry Winchester e sua companheira, Josie Sands.

9x18 - Meta Fiction
Metatron (Curtis Armstrong) tenta ter Castiel para unir forças com ele ainda furioso com Metatron, Castiel (Misha Collins) se recusa, o que define um plano em movimento surpreendente. Enquanto isso, Sam e Dean capturam Gadreel (Tahmoh Penikett).

9x19 - Alex Annie Alexis Ann
A xerife Mills procura Sam e Dean após resgatar uma garota chamada Alex, que foi sequestrada por uma família de vampiros e usada como isca para atrair novas presas.

9x20 - Bloodlines
Sam e Dean investigam um caso em Chicago, onde eles descobrem sobre várias famílias monstros da máfia que são desconhecidas para os seres humanos, vivendo nas sombras de Chicago. Um deles é uma família de metamorfos dirigido por Margo Lassiter (estrelas convidadas Danielle Savre), cuja liderança é posta em causa quando seu irmão David (ator convidado Nathaniel Buzolic) retorna para casa. A outra família reinante na cidade é composta de lobisomens, liderada por Julian Duval (ator convidado Sean Faris). Enquanto em Chicago, Sam e Dean encontram Ennis (ator convidado Lucien Laviscount), um homem com uma vingança pessoal contra os monstros. Os Winchesters avisam Ennis sobre o estilo de vida de um caçador, mas Ennis se recusa a ouvir e começa por um caminho perigoso.

9x21 - King of the Damned
Castiel captura um dos anjos de Metatron e pede a Sam e Dean para ajudar no interrogatório. Dean aceita ansiosamente, que não passa despercebido por Sam. Enquanto isso, Abaddon exige que Crowley ajude-a a matar Dean e Sam. Quando ele se recusa, ela revela uma moeda de troca impressionante. Além disso, Castiel se encontra com Gradreel.

9x22 - Stairway to Heaven
Depois de um ataque maciço sobre os anjos , Castiel chama Sam e Dean para a ajuda. Quando eles saem, a ânsia de Dean para trazer a primeira lâmina não passa despercebido por Sam, que está preocupado com o custo de seu irmão, sempre que ele usa o Blade. Enquanto isso, Castiel fica chocada quando descobre que o anjo que causou o ataque foi um de seus seguidores e fê-lo em seu nome. Dean descobre que há uma conspiração entre os seguidores de anjo Castiel e no coração está Tessa , o Ceifador .

9x23 - Do You Believe in Miracles?
Dean sente os efeitos da primeira espada, e Metatron faz seu movimento contra a humanidade. Enquanto isso, Sam, Dean e Castiel enfrentam consequências chocantes quando enfrentam uma luta para Metatron.

Postar um comentário

0 Comentários