Spn Tentation entrevista: Alaina Huffman, a Abaddon!


Saudações hunters! Aqui estamos com mais uma super entrevista exclusiva. Desta vez a entrevistada é a Alaina Huffman, atriz que interpreta a provocante demônia Abaddon.

Abaddon surgiu em Supernatural na 8ª temporada. Foi no meio da temporada, mais especificamente no episódio 8x12, que vimos ela pela primeira vez. Ela é uma cavaleira do inferno escolhido á dedo por Lúcifer que não apoia Crowley como o rei do negócio e sabe ser incrivelmente elegante.

Desde que entrou em Supernatural, Alaina já participou de 03 episódios além do episódio de sua estreia. - E vamos pensar positivo e rezar pra que ela volte para mais episódios (o que é provável). É conhecida também por interpretar a "Canário negro" na série Smallville e seu último trabalho em Supernatural foi no episódio 9x02.
Você já participou de Smallville interpretando um personagem diferente do que estamos acostumados a ver em programas familiares (Alaina interpretou a Canário Negro em Smallville). No entanto, como você reagiu ao saber sobre o personagem que você interpretaria em Supernatural?

Alaina: Cada papel que eu assumo me oferece novas oportunidades. Canário Negro e Smallville tiveram uma base para me construir assim como Supernatural.. Eu não tinha idéia do quão popular seria Abaddon. Eu acho que ninguém tinha. Ela é tão bem escrito que torna o meu trabalho mais fácil.

Como é/foi trabalhar com Jared, Jensen, Gill McKinney e toda a produção SPN?

Alaina: Toda a equipe é incrível, todos eles trabalharam juntos por tanto tempo, é um conjunto muito profissional. Eu até tenho amigos de outros shows que agora trabalham em SPN então tem sido uma reunião para mim também. Os meninos são ótimos. Eles deixam um clima agradável no set. Eu e Gil ficamos em casa em Los Angeles, então eu o vejo o tempo todo. Ele é um bom rapaz.

Jared e Jensen fazem piadas com todos no set, inclusive e principalmente com os atores. Você já foi alvo de alguma brincadeira?

Não, eles não pregaram brincadeiras em mim... Ainda  Eu só recebi abraços e beijos 

Assim, cerca de Abaddon, ela é um demônio peculiar hein? O que você pode dizer sobre ela?

Eu amo Abaddon, mais uma vez eu realmente não esperava que ela fosse mais do que o monstro da semana, mas ela está muito bem desenvolvida. Eu acho que todo esse impasse entre ela e Crowley é fantástico. Eu amo o que eles estão escrevendo para mim e eu mal posso esperar para ver onde eles irão levá-la.

Você já havia assistido Supernatural, antes de ser convidado para o show?

Não, eu nunca tinha visto SPN e eu nunca fiz o teste antes disso o que eu acho estranho, já que já tem sido bastante tempo de série... Mas aqui estou eu 

Você tem recebido muitas mensagens dos fãs de Supernatural (SpnFamily) em seu Twitter?

Alaina: Sim, a família SPN tem sido muito acolhedora! Estou me divertindo com o Twitter. Estou tão incrivelmente impressionado com a criatividade e a devoção qe este fandom tem.

Após a cena que você teve com Jensen, o que Abaddon disse que Dean é o recipiente perfeito, um monte de fãs ficaram imaginando Abaddon e Dean juntos, como um casal (Abaddean). O que você acha sobre isso? Você acha que eles podem ter relacionamento mais a frente?

Alaina: Sim, eu estou ciente sobre o ship! Eu acho que eles são totalmente quente juntos... Não tenho certeza se existe uma relação, não um ativo.. O que pode funcionar para eles haha... Eu acho que a chave é provocar muito. É sexy!

Como foi filmar o retorno triunfante de Abaddon?

Alaina: É sempre bom ser convidado a voltar. Eu adoro a forma como eles a trouxeram de volta.

Tem planos para visitar os fãs brasileiros?

Alaina: Eu adoraria ir ao Brasil e conhecer os fãs, o Brasil tem uma família de fãs incrível e eu tenho sido muito bem acolhida por todos vocês! Te Amo Brasil!!

E para finalizar, você quer deixar uma mensagem para os fãs?

Alaina: Mais uma vez estou muito admirada com o fandom, eu amo todos vocês e estou em passeio.

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Adorei a entrevista. Estou gostando da Alaina cada vez mais. Ela é muito mais do que apenas um rosto bonito

    Só uma ultima coisa, no começo foi dito que o primeiro episódio que ela participou foi o 8x22, mas na verdade o primeiro episódio que ela apareceu no 8x12 As Time Goes By, que é o episódio que ela vem do passado atrás do John :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato. Você está totalmente certo. Na hora de compor a postagem deu um branco nesse episódio, mas o erro já foi corrigido, haha! Valeu :D

      Excluir
  2. Caramba!!! Adorei a entrevista dela... E estou adorando o clima Abbadean.

    Que bom q ela esta gostando do show e dos fãs... Rsrs... Gostaria de vê-lá mais vezes, principalmente num embate com Crowley.

    Mas eu gostaria mesmo de saber o que podemos esperar de Abbadon? E porque ela fugiu tão rápido quando descobriu que tinha um anjo ali?

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a entrevista, não é atoa que eu adoro esse site!
    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Ela é ótima. Não consigo nem odiar um(a) vilão(a) porque todos tem um talento impressionante

    ResponderExcluir
  5. E ela virá para Fortaleza,no Sana Fest de 2018 ♥

    ResponderExcluir