Spn Tentation entrevista: Kim Rhodes, a xerife Jody Mills de Supernatural.


Entrevistamos essa semana com exclusividade a atriz Kim Rhodes, que interpreta a amada Sheriff Jody Mills em Supernatural. Kim entrou em Supernatural na 5ª temporada e sua última aparição na série até aqui foi no último episódio lançado - o final da 8ª temporada. Ela fez participações em alguns episódios das temporadas 5, 6, 7 e 8, e inclusive, no episódio 6x04, na qual teve Jensen como diretor. Na entrevista abaixo Kim fala sobre trabalhar com os membros de Supernatural, sobre seus fãs, e muito mais. Confira:

Kim Rhodes
Você é sempre muito carismática com os fãs nas convenções. Como você define os fãs de Supernatural?
Acho que os fãs são incrivelmente surpreendentes. Eles são os verdadeiros fãs, dedicados, amorosos, apaixonados. Todos eles são tão incríveis como pessoas também. Eu sempre me impressiono com os talentos que eles têm, são tão inteligentes! Me sinto humilde e honrada por ter um grupo tão fenomenal de pessoas que parecem gostar de mim. Não sei o que eu fiz, mas eu vou tentar continuar fazendo isso!

Vemos que você tem bastante afinidade com o elenco de Supernatural. Como é trabalhar com Jared, Jensen, Jim Beaver e toda a produção da série?
Eu realmente consigo passar mais tempo com os membros do elenco nas convenções do que quando eu estou trabalhando. Eu não tenho trabalhado com Jensen quase nada, e tem sido pouco tempo com Jared. Eu adoro Jim Beaver e é sempre divertido quando temos de fazer qualquer coisa juntos, seja uma oportunidade de foto ou uma cena. Não há realmente um perdedor no grupo e eu sou grato que me deixem como a marca de "garota símbolo".

Existem muitas brincadeiras no set de gravações?
Você sabe, é tão engraçado porque eu continuo recebendo essa pergunta e eu nunca vi nenhuma. Eu não tenho certeza se é porque eu não inspiro eles ou eu assusto eles ou... Bem, a última vez que eu trabalhei foi no último dia da temporada, senti que ninguém realmente iria perder tempo com uma brincadeira, quando todos tinham vôos para pegar. Mas se eu estou por perto de alguma brincadeira, vou tentar lembrar-me de agarrar a câmera.

Como foi participar do episódio 6x04 tendo como diretor o Jensen? Como ele é como diretor?
Jensen é um diretor incrível, uma vez que eu parar de se distrair com o quão bonito ele é. Ele era sólido e preparado e realmente fez sua lição de casa, o que muitas vezes os atores não fazem. Ele não esperava alguém para fazer o trabalho por ele enquanto ele está na direção, sabe? Além disso, alguns atores dirigem outros atores do jeito que ELES atuariam para o papel. Jensen tem a capacidade maravilhosa de explorar o que eu estava fazendo dentro do meu próprio processo e me dar anotações como essa. Ele tem um grande olhar sobre quando eu estou fingindo e ele me chama nele. Ele não vai se contentar com nada menos do que o seu melhor e ele traz o seu próprio também. Eu amo trabalhar com ele, e eu desejo poder trabalhar como ele novamente. E não apenas porque ele é bonito.

Têm planos pra visitar o Brasil? Os fãs brasileiros amam você e a Sheriff Mills!
Quem me dera! Quem eu tenho que enviar biscoitos para ser convidada para uma convenção ali? Os fãs brasileiros são, na verdade, os mais apaixonados e parece que eles sabem como dar uma festa. Estou errada?

Uma das aflições depois da season finale é: "Jody Mills morreu ou não?! Oh meu Deus". Como foi contracenar com Mark numa cena iniciando o último episodio da oitava temporada?
Eu adoro Mark e eu acho que nós nos divertimos juntos. Eu me diverti, de qualquer forma. Foi bom ver o outro lado de Jody, mesmo que fosse com o Rei do Inferno. Mark é um ator incrível e é difícil fazer uma cena com ele e NÃO estar compromissada. Ele "conquista" todo mundo, às vezes até a equipe. Mas ainda não sei se eu estou morta. Escrevam cartas! Digam a eles que você quer uma prova que eu ainda estou viva! Eu preciso da minha vingança sobre Crowley!

Se tivesse a chance de ser outro personagem de Supernatural, qual seria?
Eu gostaria de interpretar Satanás. Acho que Mark Pellegrino foi fodasticamente FANTÁSTICO, deixe-me começar por aí. Talvez seja por isso. Ele foi inspirador, ouso dizer? Mas eu gostaria de ver realmente o que a escuridão é se eu consguisse sair de mim mesmo, pois eu sou assim, uma espécie de luz na vida real e os personagens que eu interpreto tendem a ser assim.

Você já tinha assistido a um episódio de Supernatural, antes de ser convidada para participar da série?
Sim, minha irmã e eu. Ambas gostam da série. De qualquer maneira, eu sou uma grande fã de Sci-Fi/Fantasy, e realmente é meu beco. O primeiro show que eu vou sempre lembrar e amar, e era uma série "grown-up", é "Dr. Who", e os primeiros livros que li foram os livros de Oz. Meus gostos realmente não mudaram.

Qual é o seu episódio preferido e por que é?
Meu episódio favorito é "Weekend at Bobby", porque comecei a interpretar com Jim. Temos alguns momentos adoráveis e ele é um sonho de trabalhar como ator e apenas esplendido como um ser humano. Eu poderia alegremente fazer um show com apenas nós dois para sempre. E eu adorava ver os lados privados de seus personagens juntos. Você realmente tem que ver o que é uma grande equipe que poderia ser feito. *sniff sniff* Eu sinto falta dele como uma louca.

E pra encerrar, se você pudesse escolher o destino da Sheriff Mills (depois de ela ter perdido seu filho e seu marido por circunstancias supernaturais), o que você escolheria?
Bem, eu adoro pensar que ela encontraria uma maneira de vincular Crowley a ela para sempre, e ela faz com que ele leve-a para uma ilha perto do Brasil e eles fiquem para lá felizes para sempre.

Sem dúvidas uma das melhores entrevistas que o site já fez... Muito obrigado a Kim por toda a atenção. Como sempre, muito carinhosa com seus fãs!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Adorei! que entrevista maravilhosa.Adoro a Kim Rhodes.E a personagem também é claro.Parabéns pela entrevista.

    ResponderExcluir