Download dos episódios.

Lembre-se de que este espaço para download dos episódios é apenas um bônus do site. Nós não podemos nos dedicar totalmente para as atualizações de links, então por favor, tenham calma que atualizaremos conforme possível. Obrigado.





1x01 - Pilot
Dois irmãos, Sam e Dean Winchester, testemunham a morte paranormal de sua mãe quando crianças, e crescem treinados para lutar pelo seu pai, obcecado pelo desejo de vingança contra a criatura que matou sua esposa. Sam busca uma vida normal na faculdade, com sua namorada, mas seu irmão mais velho o traz de volta à vida das caçadas quando o pai dos dois desaparece. A única pista deixada é a indicação de um caso da Mulher de branco, um espírito vingativo que os dois devem caçar. 
Download: Dublado - Legendado


1x02: Wendigo.
Sam e Dean seguem as coordenadas deixadas pelo pai em seu diário, e acabam no meio de uma floresta no Colorado, onde diversos turistas de um acampamento sumiram. Os irmãos logo percebem que deve ser trabalho de um Wendigo, criatura foclórica norteamericana, e que será difícil sobreviver à situação.
Download: Dublado – Legendado

1x03: Dead in the Water.

Os Winchester investigam o caso de afogamentos num lago, onde os corpos das vítimas (supostamente cometendo suicídio) somem totalmente. Eles descobrem que o espírito vingativo de um garoto que pode se manifestar através da água pode ser o causador das mortes.
Download: Dublado – Legendado


1x04: Phantom Traveler.
Aos 40 minutos do voo 2485, um homem possuído pelo viajante fantasma causa a queda do avião, matando quase todos a bordo. Agora, ele está atrás dos poucos sobreviventes para matá-los um a um, e Sam e Dean terão de embarcar no desafio de tentar exorcizá-lo antes que cause mais tragédias.
Download: Dublado – Legendado


1x05: Bloody Mary.
Um grupo de adolescentes faz uma brincadeira invocando Bloody Mary, e isso desencadeia uma série de mortes sangrentas. Os irmãos Sam e Dean investigam o caso e descobrem que o espírito pode se mover através de superfícies refletoras, e correm para salvar as possíveis próximas vítimas.
Download: Dublado – Legendado

1x06: Skin.

Os irmãos vão ajudar o caso de um amigo de faculdade de Sam, que é acusado de homicídio, mas jura não ter feito nada. Logo percebem que pode-se tratar de um metamorfo (criatura capaz de transformar-se em outras formas físicas) na cidade, que está tomando formas alheias para cometer crimes, e tentam caçá-lo.
Download: Dublado – Legendado

1x07: Hook Man.

Um espírito maligno está matando suas vítimas com um gancho metálico (no lugar de sua mão), aterrorizando uma pequena cidade em Iowa. Sam e Dean encontram a conexão entre as vítimas e têm de queimar os restos mortais do fantasma para salvar os outros do perigo.
Download: Dublado – Legendado

1x08: Bugs.

Depois de um operário de construção ser morto por insetos escavando seu cérebro, Sam e Dean investigam a história do local onde o complexo residencial está sendo construído. O solo parece ter sido amaldiçoado por uma antiga tribo indígena, que foi expulsa e devastada há muito tempo. Agora eles terão que sobreviver ao enxame de insetos querendo aniquilá-los.
Download: Dublado – Legendado


1x09: Home.
Sam tem um pesadelo indicando que há um perigo para os novos moradores da antiga casa dos Winchester, e os irmãos viajam para Lawrence, Kansas. Lá, encontram uma antiga amiga de seu pai que pode revelar mais sobre a criatura que assombra casa.
Download: Dublado – Legendado


1x10: Asylum.
Sam e Dean investigam um hospício abandonado, e descobrem que, quando estava ativado, houve uma revolta entre os pacientes contra o médico-chefe. Enquanto tentam escoltar um casal para fora do lugar, são surpreendidos pelos fantasmas do local, que fazem um voltar-se contra o outro.
Download: Dublado – Legendado


1x11: Scarecrow.
Os irmãos recebem uma ligação de John, dizendo a eles para pararem de procurá-lo, e passando informações de uma caçada que devem fazer. Sam se recusa, e parte em procura do pai sozinho, enquanto Dean fica para cuidar do caso: uma pequena vila por onde casais viajantes passam antes de desaparecer misteriosamente, sempre na mesma semana de cada ano.
Download: Dublado – Legendado


1x12: Faith.
Dean é eletrocutado numa caça, e os médicos dizem que terá poucos meses de vida, com o dano no coração. Sam, desesperado, procura uma forma de salvar seu irmão, e encontra um curandeiro de culto religioso, levando Dean para ser curado. O que eles não sabem é o quanto custa esse milagre com vidas.
Download: Dublado – Legendado

1x13: Route 666.

Uma antiga namorada de Dean liga para ele, pedindo ajuda para resolver uma série de assassinatos motivados por questões raciais. Todas as vítimas estavam sendo amedrontadas por uma caminhonete-fantasma (sem motorista, e que não deixa rastros) antes de serem mortas.
Download: Dublado – Legendado


1x14: Nightmare.
Sam tem uma premonição da morte de um homem, que foi causada para parecer suicídio. Os dois vão para o local para tentar salvá-lo, mas chegam tarde demais, e ficam confusos quando nada no assassinato parece indicar paranormalidade. Até descobrirem que aquela família guardava segredos sinistros.
Download: Dublado – Legendado


1x15: The Benders.
Os irmãos investigam o caso de um homem que desapareceu misteriosamente, quando Sam também é capturado pela mesma força maligna. Dean busca desesperadamente por seu irmão, e eles descobrem que os culpados na verdade não têm nada de sobrenatural.
Download: Dublado – Legendado

1x16: Shadow.

Enquanto investigando um assassinato brutal numa cidade, Sam e Dean acabam encontrando Meg, e depois descobrindo que ela é a responsável. Quando tentam impedi-la, acabam caindo na armadilha preparada por ela, e enfrentando os espíritos furiosos que ela controla.
Download: Dublado – Legendado

1x17: Hell house.

Os irmãos investigam uma casa assombrada pelo Mordecai, um homem que matou suas seis filhas na década de 1930, e que agora ataca outras garotas invasoras da propriedade. Mais tarde encontram um site dedicado à lenda do Mordecai, que pode ser o motivo da conjuração do espírito.
Download: Dublado – Legendado


1x18: Something Wicked.
Sam e Dean investigam uma pequena cidade cujas crianças estão ficando em coma sem motivos aparentes. Durante a investigação, descobrem que o causador pode ser o mesmo de anos atrás, quando eram crianças e Sam quase morreu por descuido do irmão.
Download: Dublado – Legendado

1x19: Provenance.
Um jovem casal é morto violentamente logo após comprar um retrato de uma família do início do século passado. Os irmãos Winchester descobrem que todos os últimos donos da pintura tiveram mortes semelhantes e decidem investigar a causa, para impedir que o novo comprador tenha o mesmo fim.
Download: Dublado – Legendado

1x20: Dead Man's Blood.

Com a morte de Daniel Elkins, um caçador de vampiros e antigo mentor de John Winchester, Sam e Dean procuram saber o que aconteceu e se surpreendem ao encontrarem com o próprio pai no local. John os alerta que Daniel possuia o Colt, uma arma capaz de destruir qualquer criatura sobrenatural, e que os vampiros devem tê-la levado. Os Winchester correm para recuperá-la e assim poderem matar a criatura que destruiu a família.
Download: Dublado – Legendado


1x21: Salvation.
Sam tem a premonição de uma família sendo atacada da mesma forma que a sua, então ele, Dean e John partem para Salvation (Iowa), com a esperança de salvar aquela família e de finalmente matar o demônio. No entanto, Meg ameaça matar todos os amigos de John, um por um, se ele não lhe entregar a Colt.
Download: Dublado – Legendado


1x22: Devil's Trap.
Os irmãos precisam salvar seu pai de Meg, e pedem ajuda a Bobby, um antigo amigo de família. Conseguem juntos capturar Meg e forçá-la a dizer onde está John, mas para esse resgate eles terão de enfrentar finalmente o demônio que vêm caçando durante toda a vida. No final deste episódio Sam, Dean e John sofrem um acidente com seu carro, Impala, causado por um homem possuído.
Download: Dublado – Legendado

Links atualizados dia 01 de agosto de 2013.





2×01 – Dublado Legendado

2×02 – Dublado Legendado

2×03 – Dublado Legendado

2×04 – Dublado Legendado

2×05 – Dublado Legendado

2×06 – Dublado Legendado

2×07 – Dublado Legendado

2×08 – Dublado Legendado

2×09 – Dublado Legendado

2×10 – Dublado Legendado

2×11 – Dublado Legendado

2×12 – Dublado Legendado

2×13 – Dublado Legendado

2×14 – DubladoLegendado

2×15 – Dublado Legendado

2×16 – DubladoLegendado

2×17 – Dublado Legendado

2×18 – Dublado Legendado

2×19 – Dublado Legendado

2×20 – Dublado Legendado

2×21 – Dublado Legendado

2×22 – Dublado Legendado

Links atualizados dia 01 de agosto de 2013.





3×01 – Dublado Legendado

3×02 – Dublado Legendado

3×03 – Dublado Legendado

3×04 – Dublado Legendado

3×05 – Dublado Legendado

3×06 – Dublado Legendado

3×07 – Dublado Legendado

3×08 – Dublado Legendado

3×09 – Dublado Legendado

3×10 – Dublado Legendado

3×11 – Dublado Legendado

3×12 – Dublado Legendado

3×13 – Dublado Legendado

3×14 – DubladoLegendado

3×15 – Dublado Legendado

3×16 – Dublado Legendado

Links atualizados dia 01 de agosto de 2013.




4×01 – Dublado – Legendado

4×02 – DubladoLegendado

4×03 – DubladoLegendado

4×04 – DubladoLegendado

4×05 – DubladoLegendado

4×06 – DubladoLegendado

4×07 – DubladoLegendado

4×08 – DubladoLegendado

4×09 – DubladoLegendado

4×10 – DubladoLegendado

4×11 – DubladoLegendado

4×12 – DubladoLegendado

4×13 – DubladoLegendado

4×14 – DubladoLegendado

4×15 – DubladoLegendado

4×16 – DubladoLegendado

4×17 – DubladoLegendado

4×18 – DubladoLegendado

4×19 – DubladoLegendado

4×20 – DubladoLegendado

4×21 – DubladoLegendado

4×22 – DubladoLegendado

Links atualizados dia 02 de agosto de 2013.





5×01 – Dublado – Legendado

5×02 – Dublado – Legendado

5×03 – Dublado – Legendado

5×04 – Dublado – Legendado

5×05 – Dublado – Legendado

5×06 – Dublado – Legendado

5×07 – DubladoLegendado

5×08 – Dublado – Legendado

5×09 – Dublado – Legendado

5×10 – Dublado – Legendado

5×11 – Dublado – Legendado

5×12 – Dublado – Legendado

5×13 – Dublado – Legendado

5×14 – Dublado – Legendado

5×15 – Dublado – Legendado

5×16 – Dublado – Legendado

5×17 – Dublado – Legendado

5×18 – Dublado – Legendado

5×19 – Dublado – Legendado

5×20 – Dublado – Legendado

5×21 – Dublado – Legendado

5×22 – Dublado – Legendado

Links atualizados dia 02 de agosto de 2013.





6×01 - Dublado – Legendado

6×02 - Dublado – Legendado

6×03 - Dublado – Legendado

6×04 - Dublado – Legendado

6×05 - Dublado – Legendado

6×06 - Dublado – Legendado

6×07 - Dublado – Legendado

6×08 - Dublado – Legendado

6×09 - Dublado – Legendado

6×10 - Dublado – Legendado

6×11 - Dublado – Legendado

6×12 - Dublado – Legendado

6×13 - DubladoLegendado

6×14 - Dublado – Legendado

6×15 - Dublado – Legendado

6×16 - Dublado – Legendado

6×17 - Dublado – Legendado

6×18 - Dublado – Legendado

6×19 - Dublado – Legendado

6×20 - Dublado – Legendado

6×21 - Dublado – Legendado

6×22 - Dublado – Legendado

Links atualizados dia 02 de agosto de 2013.





7x01: Meet The New Boss.
CASTIEL TOMA SEU NOVO PAPEL DE DEUS - Castiel (Misha Collins) não mata Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles) e Bobby (Jim Beaver), mas os avisa para não interferirem em seus negócios. Assumindo seu novo papel como Deus, Castiel se propõe a corrigir alguns erros no mundo. Dean decide que eles deveriam se ligar a Morte (ator convidado Julian Richings) e ordenar que ele pare Castiel, mas o ex-anjo está um passo a frente deles, deixando Dean encarar uma Morte muito furiosa. Enquanto isso Sam luta para lidar com o muro quebrado em sua cabeça. Phil Sgriccia dirigiu o episódio escrito por Sera Gamble.
Download: Legendado | Dublado.

7x02: Hello, Cruel World.
SAM TEM FLASHBACKS DO INFERNO - Castiel (Misha Collins) continua a fazer um grande esforço com os fardos que vêm com o seu novo poder. A barreira quebrada na cabeça de Sam (Jared Padalecki) faz com que ele tenha alucinações, e ele tem dificuldade em discernir o que é real e o que não é. Bobby (Jim Beaver) se preocupa que Dean (Jensen Ackles) está começando a tropeçar sob o peso de lutar contra Castiel e mantendo um olho em Sam. Guy Bee dirigiu o episódio escrito por Ben Edlund.
Download: Legendado | Dublado.

7x03: The Girl Next Door.
JENSEN ACKLES DIRIGE - Dean (Jensen Ackles) está furioso depois que Sam (Jared Padalecki) desaparece para seguir uma dica sobre um caso com pistas que são idênticas a um caso que Sam solucionou quando era um garoto. O demônio acaba por ser Amy (atriz convidada Jewel Staite), que vem matando bandidos baixo-nível e pegando seus cérebros para o jantar - o mesmo demônio que Sam emcontrou quando era garoto. Jensen Ackles dirigiu o episódio escrito por Andrew Labb e Daniel Loflin.
Download: Legendado | Dublado.

7x04: Defending Your Life.
DEAN É LEVADO A JULGAMENTO POR SEUS PECADOS DO PASSADO -  Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles)  investigam uma série de crimes e descobrem um Deus egípcio Osíris (ator convidado Faran Tahir) está por traz de todas as mortes. O Deus vingativo está colocando as pessoas em julgamento por seus erros passados e matando-as se forem considerados culpados. Osíris aguça a culpa de Dean e decide que ele é o próximo a ser julgado. Sam atua como advogado de Dean, mas os dois irmãos não estão preparados quando Osíris chama uma inesperada testemunha - Jo (atriz convidada Alona Tal). Robert Singer dirigiu o episódio escrito por Adam Glass.
Download: Legendado | Dublado.

7x05: Shut Up, Dr. Phil.
"Buffy a caça vampiros" Charisma Carpenter e James Marsters como atores convidados - Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) se encontram com Maggie Stark (ator convidado Charisma Carpenter), uma bruxa que desencadeou sua ira em uma cidade pequena, resultando em várias mortes. Sam e Dean rastreiam seu marido, Donald (ator convidado James Marsters), para ver se ele pode ajudar. Donald diz aos irmãos que Maggie está brava com ele por manter um caso (fora do casamento), e ela está se vingando com os habitantes da cidade. Phil Sgriccia dirigiu o episódio escrito por Brad Buckner & Eugenie Ross-Leming
Download: Legendado | Dublado.

7x06: Slash Fiction.
O DOBRO DOS WINCHESTERS, O DOBRO DE DIVERSÃO - Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) estão novamente na lista de mais procurados do FBI, quando dois Leviatãs clonam os irmãos e começam  uma matança. Alvos de uma caçada nacional, Sam e Dean precisam sumir, então Bobby (Jim Beaver) envia-os para Frank Deveraux (ator convidado Kevin R. McNally), um especialista em vigilâncias peculiares, para obter ajuda. Enquanto isso, Bobby continua procurando uma maneira de matar os Levianthans, ou pelo menos diminui-los, de modo que o Winchesters reais possam parar as suas  cópias/doppelgangers do mal. John Showalter dirigiu o episódio escrito por Robbie Thompson.
Download: Legendado | Dublado.

7x07: The Mentalists.
MÉDIUM RARO - Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam os horríveis assassinatos  de médiuns residente em Lily Dale, a cidade mais "psíquica" dos Estados Unidos. Eles descobrem que um bravo espírito está matando os médiuns, um por um, mas em uma cidade cheia de pessoas que afirmam poder convocar espíritos, eles têm um pouco de dificuldades na identificação do médium que está controlando o fantasma. Mike Rohl dirigiu o episódio escrito por Ben Acker e Blacker Ben.
Download: Legendado | Dublado.

7x08: Season Seven, Time for a Wedding!
E aí vem o noivo; Além disso DJ Qualls como estrela convidada - Durante uma caçada, Sam (Jared Padalecki) corre para alguém de seu passado e um confronto se segue. Enquanto isso, Dean, relutantemente se junta com um peculiar, caçador descontraído chamado Garth (ator convidado DJ Qualls), quando ele se vê em uma situação que simplesmente não consegue explicar. Tim Andrew dirigiu o episódio escrito por Andrew Dabb Loflin & Daniel.
Download: Legendado | Dublado.

7x09: How to Win Friends and Influence Monsters.
É O DEMÔNIO DE JERSEY DE UMA VEZ - Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles) e Bobby (Jim Beaver) tornam-se caçadores reais, no verdadeiro sentido da palavra, quando montam um acampamento em uma Parque Estadual de Nova Jersey para monitorar uma criatura que está atacando as pessoas na floresta. Habitantes da cidade afirmam que o Demônio de Jersey é real. Enquanto isso, Dean está muito animado para encontrar um restaurante Biggerson na cidade, mas fica arrasado quando descobre sanduíche especial do local parece estar deixando as pessoas loucas. Guy Bee dirigiu o episódio escrito por Ben Edlund.
Download: Legendado | Dublado.

7x10: Death's Door.
BOBBY VISITA SEU PASSADO - Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) correm contra o relógio em uma missão de alto risco, Bobby (Jim Beaver) procura a ajuda improvável de um velho amigo para resolver um dos casos mais pessoais de sua vida. Robert Singer dirigiu o episódio escrito por Sera Gamble.
Download: Legendado | Dublado.

7x11: Adventures In Babysitting.
“ONCE UPON A TIME (SÉRIE)”  ATRIZ MEGHAN ORY COMO ATRIZ CONVIDADA - Ainda se recuperando depois do que aconteceu com Bobby (Jim Beaver), Dean (Jensen Ackles) se torna perigosamente obcecado por encontrar uma maneira de derrubar Dick Roman (ator convidado James Patrick Stuart). Enquanto isso, Sam (Jared Padalecki) decide ajudar uma adolescente (atriz convidada Mclaughlin Madison) a procurar por seu pai (ator convidado Ian Tracey), um caçador que desapareceu. Sam traça seus últimos passos para uma parada de caminhões em que a ajuda (Atriz convidada Meghan Ory) acaba não sendo tão amigável. Jeannot Szwarc dirigiu o episódio escrito por Adam Glass.
Download: Legendado | Dublado.

7x12: Time After Time After Time.
Dean fica preso nos anos 40. (Jason Dohring) - Sam (Jared Padalceki) e Dean ( Jensen Ackles) arranjam confusão com o Deus do Tempo ( ator convidado Jason Dohring), que manda Dean de volta ao tempo para 1944, onde ele é imediatamente detido por o único e verdadeiro Eliot Ness (ator convidado Nicholas Lea). Enquanto tenta descobrir como recuperar seu irmão, Sam é surpreso pela reaparição de um velho amigo. Phil Sgriccia Dirigiu o episódio escrito por Robbie Thompson.
Download: Legendado | Dublado.

7x13: The Slice Girls.
DEAN PASSA UMA NOITE COM SÉRIAS COMPLICAÇÕES; PARTICIPAÇÃO DE SARA CANNING DE "THE VAMPIRE DIARIES" - Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam um caso onde as mãos e pés das vítimas são cortados e marcados com símbolos estranhos. Enquanto Sam faz algumas pesquisas na universidade local, Dean vai para um de seus locais de investigação preferidos: o bar da cidade. Dean começa a conversar com uma moradora da cidade chamada Lydia (participação especial de Sara Canning, "The Vampire Diaries"), e ambos vão para a casa dela. Sam descobre que os símbolos nos corpos são símbolos das guerreiras Amazonas. Jerry Wanek dirigiu o episódio, escrito por Eugenie Ross-Leming e Brad Burckner.
Download: Legendado | Dublado.

7x14: Plucky Pennywhistle’s Magical Menagerie.
PALHAÇOS, UNICÓRNIOS E TUBARÕES, MEU DEUS! - Sam (Jared Padalecki) é forçado a enfrentar um medo de infância quando ele e Dean (Jensen Ackles) pegam um caso para investigar em para Kansas "Plucky Pennywhistle’s Magical Menagerie" , uma cadeia de pizzarias locais, que realiza festas de aniversário das crianças. Sam e Dean descobrem que os filhos das vítimas haviam ido recentemente para o restaurante e desenhado a imagem de seu pior medo, que depois voltou à vida para matar seu pai. Enquanto Dean confronta o homem por trás da magia, Sam é deixada para lidar com alguns palhaços com muita raiva. Mike Rohl dirigiu o episódio escrito por Andrew Dabb Loflin & Daniel.
Download: Legendado | Dublado.

7x15: Repo Man.
PROBLEMAS EM DOBRO - Quatro anos atrás, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) ajudaram uma mulher chamada Nora (Nicole Oliver) a exorcizar um demônio que foi sistematicamente matando mulheres em uma cidade pequena. Eles conseguiram salvar o trabalhador postal, Jeffrey (ator convidado Russell Sams), a vencer o demônio, mas agora parece que o monstro de olhos pretos voltou para uma segunda porção. Os irmãos visitam Jeffrey, que foi trancado em uma ala psiquiátrica desde o incidente, para ver se ele consegue se lembrar de qualquer um dos planos do demônio, enquanto ele estava possuído. Thomas J. Wright dirigiu o episódio escrito por Ben Edlund.
Download: Legendado | Dublado.

7x16: Out With the Old.
PROBLEMA EM DOBRO - Depois que uma bailarina é encontrada morta por dançar até a morte, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) examinam o caso e descobrem que as sapatilhas de balé que ela usava eram amaldiçoadas. Quando Dean acidentalmente toca os sapatos o poder da maldição começa a tomar conta dele. John Showalter dirigiu o episódio escrito por Robert Singer e Jenny Klein.
Download: Legendado | Dublado.

7x17: The Born-Again Identity.
MISHA COLLINS RETORNA - Lúcifer (ator convidado Mark Pellegrino) conduz Sam (Jared Padalecki) ao ponto de ruptura e Sam acaba num hospício. Desesperado para salvar seu irmão, Dean (Jensen Ackles) liga para cada caçador que ele conhece para conseguir ajuda. Um dos caçadores dá a ele o nome de um curandeiro que acaba por ser um rosto muito familiar (ator convidado Misha Collins). Robert Singer dirigiu o episódio escrito por Sera Gamble.
Download: Legendado | Dublado.

7x18: Party on, Garth.
GARTH ESTÁ DE VOLTA PARA AJUDAR OS WINCHESTERS - Dean (Jensen Ackles) se supreende quando ele recebe uma ligação de Garth (ator convidado DJ Quals) pedindo a ajuda dos irmãos em um caso. Sam (Jared Padalecki) e Dean descobrem que eles estão lutando contra um "Shojo", uma criatura japonesa enviada para buscar vingança contra inimigos. A pior parte de lutar contra um Shojo? Você só pode vê-lo quando você está bêbado, Phil Sgriccia dirigiu o episódio escrito por Adam Glass.
Download: Legendado | Dublado.

7x19: Of Grave Importance.
UM ANTIGO AMIGO SE RECONECTA COM SAM E DEAN – Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) recebem uma ligação de Annie Hawkins (convidada especial Jamie Luner), uma antiga amiga e caçadora, perguntando sobre um caso. Quando eles chegam na cidade, eles descobrem que Annie desapareceu. Eles traçam o seu último paradeiro até uma velha casa abandonada, assombrada por um poderoso fantasma. Tim Andrew dirigiu o episódio escrito por Brad Buckner & Eugenie Ross-Leming
Download: Legendado | Dublado.

7x20: The Girl With the Dungeons and Dragons Tattoo.
FELICIA DAY (“THE GUILD,” “EUREKA”) FAZ PARTICIPAÇÃO ESPECIAL — Dick Roman (James Patrick Stuart) obtem o disco rígido de Frank que contém informações importantes sobre os Winchester e o entrega a uma hacker brilhante chamada Charlie (atriz convidada Day), dizendo que ela tem 48 horas para destravá-lo ou será despedida. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) são avisados e correm para impedi-la antes que consiga quebrar o código. Enquanto isso, Bobby (Jim Beaver) tenta ajudar os irmãos, mas seu ódio por Dick por tê-lo matado pode atrapalhar. John MacCarthy dirigiu o episódio escrito por Robbie Thompson.
Download: Legendado | Dublado.

7x21: Reading is Fundamental.
CASTIEL DESPERTA DO SEU ESTADO DE COMA - Meg (atriz convidada Rachel Miner) liga pra Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) e diz a eles que Castiel (ator convidado Misha Collins) está acordado e conversando. Enquanto isso, um adolescente chamado Kevin (ator convidado Osric Chau) é atingido por um raio e é transformando em um relutante profeta. Sam e Dean acredita que Kevin tem a chave para derrotar os Leviatãs, mas devem lutar contra dois Arcanjos que querem-no para seus próprios propósitos. O episódio foi escrito e dirigido por Ben Edlund.
Download: Legendado | Dublado.

7x22: There Will Be Blood.
SAM E DEAN PROCURAM POR UM ALFA - Com o intuito de derrotar Dick Roman (ator convidado James Patrick Stuart) e os Leviatãs, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) devem localizar três itens principais. Castiel (Misha Collins) contribui com um, mas para os últimos itens, os Winchesters devem enfrentar dois de seus mais fortes oponentes - uma Alfa (ator convidado Rick Worthy) e Crowley (ator convidado Mark Sheppard). Enquanto isso, Bobby (Jim Beaver) tenta um novo truque fantasma que acaba sendo muito perigoso. Guy Bee dirigiu o episódio escrito por Andrew Dabb & Daniel Loflin.
Download: Legendado | Dublado.

7x23 (Season finale / Último episódio da temporada): Survival of the Fittest.
SAM E DEAN INVADEM SUCROCORP PARA ACABAR COM DICK ROMAN - Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) preparam-se para a batalha com Dick Roman (ator convidado James Patrick Stuart). Dick está na fase final de seu plano e os Winchesters devem juntar-se com Castiel (ator convidado Misha Collins), Bobby (ator convidado Jim Beaver), Meg (atriz convidada Rachel Miner) e Kevin (ator convidado Osric Chau), o profeta, para detê-lo. No entanto, Dick é um dos inimigos mais inteligentes que eles já enfrentaram e, por isso, é um jogo mental para ver quem consegue manter a vantagem. Robert Singer dirigiu o episódio escrito por Sera Gamble.
Download: Legendado | Dublado.

Links atualizados dia 02 de agosto de 2013. Qualquer erro nos links podem nos avisar deixando comentários nesta postagem.





8x01: We Need Talk About Kevin.
WE NEED TALK ABOUT KEVIN  Dean (Jensen Ackles) re-aparece do Purgatório, mas ele não está sozinho. Ele vai direto para Sam (Jared Padalecki), mas o encontro não é exatamente o que ele pensou que seria.  Sam abandona tudo para se juntar ao seu irmão, mas deixando a vida que ele tinha vindo a gostar se torna mais difícil do que ele imaginou. Dean e Sam procuram por Kevin (ator convidado Osric Chau) que conseguiu escapar das garras de Crowley (ator convidado Mark Sheppard), mas as coisas chegam a um ponto crítico quando Kevin diz a eles o que Crowley quer. Robert Singer dirigiu o episódio escrito por Jeremy Carver.
Download: Legendado | Dublado.

8x02: What’s Up, Tiger Mommy?
Mrs. TRAN SE JUNTA  A SAM E DEAN NA ESTRADA — Kevin (ator convidado Osric Chau) fala a Sam e Dean para checar sua mãe (atriz convidada Lauren Tom). Quando eles chegam lá, veem que Crowley (ator convidado Mark Sheppard) cercou-a com demônios, então eles tem que resgata-lá e leva-lá em sua busca para encontrar o tabuleiro. No entanto, eles descobrem que Kevin não estava brincando quando disse que sua mãe era de temperamento forte depois que ela tenta enfrentar Crownley.  John Showalter dirigiu o episódio escrito por Andrew Dabb e Daniel Loflin. 
Download: Legendado | Dublado.

8x03: Heartache.
JENSEN ACKLES DIRIGE — Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam uma série de assassinatos incomuns onde as vítimas eram todas receptores de órgãos do mesmo doador. O assassino é capturado, mas as coisas tornam-se ainda mais complicadas quando os irmãos encontram seu assassino em transe murmurando uma antiga oração. Jensen Ackles dirigiu o episódio escrito por Brad Buckner e Eugenie Ross-Leming.
Download: Legendado | Dublado.

8x04: Bitten.
UM EPISÓDIO ÚNICO DE SUPERNATURAL — Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam um assassinato bizarro numa cidade universitária. Perto da cauda do seu suspeito, eles entram num apartamento para encontrar dois cadáveres e um computador portátil com sequências de vídeo perturbadoras. A metragem começa com Brian (ator convidado Leigh Parker), Mike (ator convidado Brandon W. Jones) e Kate (atriz convidada Britni Sheridan) a ouvir sobre um estranho ataque animal na sua cidade e o resto da história é revelado através dos seus olhos. Sam e Dean tornam-se participantes desconhecidos num filme único de estudantes. Thomas J. Wright dirigiu o episódio escrito por Robbie Thompson.
Download: Legendado | Dublado.

8x05: Blood Brother.
BENNY LIGA PARA DEAN PEDINDO AJUDA — Depois de Benny (Ty Olsson) ser brutalmente espancado por alguns vampiros, ele liga para Dean (Jensen Ackles) e pede ajuda. Dean "rapidamente" faz as malas e diz a um Sam confuso (Jared Padalecki) que está tirando "um dia pessoal". Benny confessa que ele está indo atras de seu Criador (ator convidado Patrick Stafford) então Dean se oferece para ajudá-lo, lembrando-se das vezes nas quais Benny ajudou a ele e Castiel (Misha Collins) no purgatório. Enquanto isso, Sam (Jared Padalecki) aproveita o seu tempo sozinho para pensar sobre a vida que ele deixou para traz com Amelia (atriz convidada Liane Balaban). Entretanto, quando as coisas vão de mau a pior para Dean e Benny, Dean liga para Sam e pede ajuda, o que faz que tudo fique muito complicado. Guy Bee dirigiu o episódio escrito por Ben Edlund.
Download: Legendado | Dublado.

8x06: Southern Comfort.
GARTH RETORNA PARA AJUDAR SAM E  DEAN EM UM CASO — Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam um assassinato e descobrem que Garth (ator convidado DJ Qualls) já está no caso. Dean não fica feliz em ver que Garth assumiu as obrigações de Bobby, mas Garth diz que Sam e Dean estiveram desaparecidos por todo o ano e que alguém tinha que fazer isso. Eles descobrem que um “fantasma vingador” é responsável pelos assassinatos e precisam encontrar a fonte antes que as mortes recomecem. Tim Andrew dirigiu o episódio escrito por Adam Glass.
Download: Legendado | Dublado.

8x07: A Little Slice of Kevin.

CASTIEL ESCAPA DO PURGATÓRIO - Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) são surpresos quando Castiel (Misha Collins) aparece de repente na Terra sem nenhuma memória de como ele escapou do Purgatório. Enquanto isso, a Sra. Tran (atriz convidada Lauren Tom) pede a uma bruxa (atriz convidada Cyrina Fiallo) para inventar uma bomba (contra) demônios, mas ela suborna a Sra. Tran e a entrega junto com Kevin (ator convidado Osric Chau) para Crowley (ator convidado Mark Sheppard). Charlie Carner dirigiu o episódio escrito por Eugenie Ross-Leming & Brad Buckner.
Download: Legendado | Dublado.

8x08: Hunteri Heroici.
DESENHOS ANIMADOS NEM SEMPRE SÃO ENGRAÇADOS - Castiel (Misha Collins) diz a Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) que ele decidiu se tornar um caçador como eles. Sam e Dean não não compram a ideia, mas aceitam investigar um caso que Cas encontrou onde o coração de um homem, literalmente, explodiu em seu peito. Os caras descobrem que tem sido mais do que um assassinato estranho na pequena cidade e todos eles se assemelham a mortes de desenhos animados. Paul Edwards dirigiu o episódio escrito por Andrew Dabb.
Download: Legendado | Dublado.

8x09: Citizen Fang.

SAM COLOCA UM RASTREADOR EM BENNY - Sam (Jared Padalecki) pede a um caçador chamado Martin (ator convidado Jon Gries) para ficar de olho em Benny (ator convidado Ty Olsson) sem contar a Dean (Jensen Ackles). Entretanto, quando Martin conta para Sam que houve uma morte causada por um vampiro ele pensa que Benny é o responsável. Quando Martin decide resolver a situação por si próprio, as coisas ficam confusas e Dean é forçado a tomar uma decisão muito difícil.
Download: Legendado | Dublado.

8x10: Torn and Frayed.

CASTIEL DEVE SALVAR UM ANJO COMPANHEIRO - Naomi (atriz convidada Amanda Tapping) diz a Castiel (Misha Collins) que Crowley (ator convidado Mark Sheppard) está mantendo um anjo em cativeiro e Castiel deve resgatá ele antes que Crowley descubra seus segredos. Castiel pede ajuda para Dean (Jensen Ackles). Enquanto isso, Sam (Jared Padalecki) encontra-se com Amelia (atriz convidado Liane Balaban), que pede a ele para fazer uma escolha: ficar com ela ou ir embora e nunca mais entrar em contato com ela de novo.
Download: Legendado | Dublado.


8x11: LARP and the Real Girl.
FELICIA DAY RETORNA — Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam as mortes misteriosas de dois LARP'ers que estavam participando de um jogo chamado Moondoor. Eles estão entusiasmados em descobrir que a Rainha do Moondoor é ninguém menos que Charlie (atriz convidada Felicia Day). Os três descobrem que uma fada (atriz convidada Tiffany Dupont) foi comandada a prejudicar as pessoas e a única maneira de detê-la é encontrar seu mestre. Jeannot Szwarc dirigiu o episódio escrito por Robbie Thompson.
Download: Legendado | Dublado.

8x12: As Time Goes By.

SAM E DEAN CONHECEM SEU AVÔ- Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) ficam assustados quando um homem que garante ser Henry Winchester (ator convidado Gil McKinney), avô deles, de repente aparece no hotel em que eles estão hospedados procurando saber onde ele pode encontrar John Winchester. Henry foi transportado no tempo para combater um demônio chamada Abbadon (atriz convidada  Alaina Huffman) e foi à procura da ajuda de John. Por meio de Henry, Sam e Dean aprendem mais sobre seu pai e sobre a linhagem dos Winchester. Serge Ladoucer dirigiu o episódio escrito por Adam Glass.
Download: Legendado | Dublado.

8x13: Everybody Hates Hitler.

SAM E DEAN ENFRENTAM UM GOLEM — Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam a morte de Rabbi Bass (ator convidado Hal Linden, “Barney Miller”), que espontaneamente entrou em combustão. O caso torna-se ainda mais confuso quando eles descobrem que Rabbi estava pesquisando sobre Nazis Necromantes. Sam e Dean são atacados por um Golem (ator convidado John DeSantis) que pertence ao neto do Rabbi, Aaron (Adam Rose). A chave para resolver o caso está com o Golem mas Aaron não sabe controlá-lo, o que deixa todos em perigo. Phil Sgriccia dirigiu o episódio escrito por Bed Edlund.
Download: Legendado | Dublado.

8x14: Trial and Error.

KEVIN DECIFRA A TÁBUA - Kevin (ator convidado Osric Chau) decifra a tábua e descobre como fechar os portões do Inferno. Ele diz a Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) que, de acordo com a tábua, uma pessoa deve encarar uma série de três testes designados por Deus. O primeiro - matar um cão do inferno. Sam e Dean discutem sobre quem deveria concluir esses testes.
Download: Legendado | Dublado.


8x15: Man's Best Friend with Benefits.
DEAN NÃO GOSTA MESMO DE BRUXOS — Um policial chamado Kevin (Christian Campbell), que se tornou bruxo depois de trabalhar com Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles), é tomado por pesadelos em que assassina pessoas inocentes. Entretanto, quando os assassinatos passam a acontecer de verdade, Sam e Dean são chamados pela "amiga íntima" de Kevin (Mishael Morgan) para ajudar – mas os irmãos ficam na dúvida se devem salvar um bruxo. Dirigido por: John Showalter - Escrito por: Brad Buckner e Eugenie Ross-Leming.
Download: Legendado | Dublado.

8x16: Remember the Titans.

DEUSES VS. ZUMBIS - Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) estão perplexos quando investigam um caso que possivelmente envolve zumbis, onde um homem que sofre de amnésia (ator convidado John Reardon) morre e depois revive a si mesmo uma vez por dia. Após o cara ser atacado pela deusa Ártemis (atriz convidada Anna Van Hooft), Sam e Dean percebem que, ao invés de um zumbi, ele é um Deus. Mais especificamente, Prometeu. Steve Boyum dirigiu o episódio escrito por Daniel Loflin.
Download: Legendado | Dublado.


8x17 - Goodbye Stranger.
TIME DE SAM, DEAN, CASTIEL E MEG CONTRA CROWLEY E SEUS DEMÔNIOS - Castiel (Misha Collins) reaparece na vida de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) e conta a eles que Crowley (ator convidado Mark Sheppard) soltou vários demônios em uma cidade pequena. Os demônios estão procurando pela Cripta de Lúcifer, que detem um recurso valioso, mas Castiel mente para Sam e Dean sobre o que é. Enquanto interrogam um demônio, os três descobrem que Crowley tem torturado Meg (atriz convidada Rachel Miner), que sabe a exata localização da cripta. Sam e Meg lutam para manter Crowley fora de jogo enquanto Dean e Castiel vão em busca da cripta. Thomas J. Wright dirigiu o episódio, escrito por Robbie Thompson. 
                                              Download: Legendado | Dublado.

8×18 - Freaks and Geeks.
SAM E DEAN CHEGAM A UMA NOVA EQUIPE DE CAÇADORES INCOMUM -  Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam alguns recentes assassinatos de vampiros e ficam surpresos ao saber que Krissy Chambers (Atriz convidada  Madison McLaughlin) está envolvida.  Eles acham Krissy e descobrem que seu pai foi assassinado e ela foi adotada por um homem chamado Victor (estrela convidado Adrian Hough) que adotou um grupo de adolescentes de um orfanato para os ensinar a caçar. Victor está ajudando os adolescentes a encontrar e matar os vampiros que tiraram seus pais para fazer vingança.  Sam fica intrigado pelos métodos usados por Victor de dar uma vida familiar como também de caça. Mas Dean está desconfiado dos motivos reais de Victor. John F. Showalter dirigiu o episódio escrito por Adam Glass.
                                                 Download: Legendado | Dublado.

8x19 - Taxi Driver.
SAM E DEAN ENFRENTAM O SEGUNDO TESTE — Sam e Dean respondem a um chamado de Kevin, que está aterrorizado após ouvir a voz de Crowley em sua mente. Ao saber da notícia de Kevin, Sam e Dean se unem a um ceifeiro chamado Ajay (ator convidado Assaf Cohen), que os ajuda a lidar com a segunda prova da tábua. Enquanto isso, Dean recebe uma visita de Naomi e descobre que deve encontrar Benny e pedir-lhe um enorme favor. Guy Bee dirigiu o episódio escrito por Eugenie Ross-Leming e Brad Buckner.
   Download: Legendado | Dublado.

8x20 - Pac-Man Fever.
DEAN APRESENTA TERNINHOS BARATOS PRA CHARLIE - Preocupado com o desgaste físico que o segundo teste causou em Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles) tira seu irmão de caça até ele curar-se. Então, quando a Geektastic hacker Charlie (atriz convidada Felicia Day) se depara com um caso e encontra os meninos, Dean decide que é hora de ensinar Charlie como ser um caçador em treinamento. Embora feliz de ver "sua alteza", os meninos suspeitam de que Charlie está escondendo alguma coisa, um segredo que poderia levá-la a morte. Robert Singer dirigiu o episódio escrito por Robbie Thompson. 
Download: Legendado | Dublado.

8x21 - The Great Scapist.
SENTINDO SORTE ESTA NOITE - Quando Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) recebem uma angustiante mensagem de vídeo de Kevin Tran (ator convidado Osric Chau), eles começam a tentar descobrir o terceiro  teste. Os rapazes fazem uma descoberta que os envia para um cassino, no Colorado, para encontrar um misterioso recluso (ator convidado Curtis Armstrong), que pode ser capaz de preencher os buracos da pesquisa de Kevin. Enquanto isso, Crowley (ator convidado Mark Sheppard) está em uma série de conquistas. Castiel (Misha Collins) tenta se esquivar de Naomi (atriz convidada Amanda Tapping) e dos anjos que o estão caçando. Robert Duncan McNeill dirigiu o episódio escrito por Ben Edlund.
 Download: Legendado | Dublado.

8x22 - Clip Show.
ROSTOS FAMILIARES RETORNAM CONFORME O TERCEIRO TESTE SE APROXIMA - Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) se unem a Castiel (Misha Collins). Vasculhando os arquivos dos Homens de Letras, eles se deparam com um filme desconhecido que poderia ser a chave para o terceiro teste. Metatron (ator convidado Curtis Armstrong) pede para Cas meditar a respeito de seus problemas em casa. Enquanto isso, Crowley (ator convidado Mark Sheppard) vasculha o passado de Sam e Dean. Taylor Cole, Graham Wardle e Cindy Busby também são atores convidados. Thomas J. Wright dirigiu o episódio escrito por Andrew Dabb.
Download: Legendado | Dublado.

8x23 - Sacrifice.
O QUE SAM, DEAN E CASTIEL DEVEM SACRIFICAR PARA SELAR O INFERNO? – Com Crowley (ator convidado Mark Sheppard) pronto para desfazer tudo de bom que eles já fizeram como caçadores, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) se encontram encurralados. Mas com a ajuda de Kevin (ator convidado Osric Chau), os irmãos Winchester são obrigados a ir para uma última jogada contra o Rei dos Demônios. Metatron (ator convidado Curtis Armstrong) inicia um plano com Castiel (Misha Collins) para derrotar Naomi (atriz convidada Amanda Tapping) e a burocracia do Céu. Alaina Huffman e Kim Rhodes também são atrizes convidadas. Phil Sgriccia dirigiu o episódio escrito por Jeremy Carver.
Download: Legendado | Dublado


Links atualizados por Juliana Carvalho (@WorldWinchester) no dia 02 agosto de 2013.

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Varios Links quebrados :((
    Como o 2 i 3 da 7ª temp. :((

    ResponderExcluir
  2. Éricles, tem como dar uma atualizada nos episódios, a maioria não dá pra baixar :/

    ResponderExcluir
  3. Gente no ultimo episodio da 8° temporada o dublador do Castiel mudou
    essa mudança vai ser permanente ou n?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não e que o dublador viajou, e o diretor não quis espera-lo chegar para dublar o personagem. Mas foi só essa vez ela ainda vai continuar dublado o Cass.

      Excluir
  4. eu estou desesperada tentando descobrir o canal que é exibido aqui no brasil,para mim a melhor série da tv

    ResponderExcluir
  5. supernatural melhor serie de todos os tempos

    ResponderExcluir
  6. Não consigo baixar nem um eps da 8 temporada. da erro 502. ;s

    ResponderExcluir
  7. pessoal queria me informar ki dia ira lançar a 9 temporada !!!

    ESTOU MTO ANCIOSO ,))))

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus Ponha Pra Assistir online...
    porque o Parceiro de vcs "supernaturalhdtv.com.br" moudou para "sobrenaturalhdtv.com.br"
    estou decepcionada com vcs por não informarem a gente...
    adorava assistir online no Sobrenatural HDTV Por favor ponha os link de novo...
    la da ver online aqui da pra saber noticias... os 2 sites são incríveis....

    ResponderExcluir
  9. quando vai começar a dublar a 10º temporada ?

    ResponderExcluir