14ª temporada
Data: 11/10.

Pôster | Promo | Sinopse

23/05/2011

Sbt entrevista Misha Collins!

Exclusivo: ´Os brasileiros são fogo´, brinca Misha Collins, o Castiel da série<br>

O site do Sbt, fez no dia 21 de maio, uma entrevista exclusiva com o ator Misha Collins! Para os posers: Ele interpreta o anjo Castiel em Supernatural. Vou deichar a entrevista aqui em baixo, e o link na página do Sbt para vocês verem!
  
___
  
    A quinta temporada de Sobrenatural mostra a luta para deter Lúcifer e salvar o planeta do apocalipse. Com isso, personagens como o de Misha Collins (o Anjo Castiel, que apareceu na quarta temporada pra salvar Dean Winchester do inferno), ganham mais destaque. 

Numa conversa num hotel em Beverly Hills, ele surpreendeu ao falar da dedicação dos brasileiros à série: “Os brasileiros são fogo!”, exclamou Misha. Leia agora as entrevistas completas com o ator Misha Collins.

Como foi se preparar para um personagem que seria um anjo?
Logo que fiz o teste para o papel, Eric Kripke (o criador) me explicou que Castiel nunca teve contato com seres humanos, e que os humanos eram como alienígenas para ele. Então tomei esse fato como ponto de partida. 

Porque você acha que o programa faz tanto sucesso?
Não sei... eu mesmo não posso assistir filmes ou séries de terror, fico muito assustado. Antes de me juntar ao elenco, passei dias vendo episódios antigos de Sobrenatural e tive até pesadelos. Até agora me assusto quando vejo meu próprio trabalho. Sempre me pergunto porque será que as pessoas gostam de ser assustadas. Acho que existe uma certa adrenalina nisso tudo, te faz sentir mais vivo.

Sobrenatural faz tanto sucesso no Brasil! Você costumam viaja para outros países para ver como é a recepção dos fãs?
Os brasileiros são fogo! Eu estava curioso para saber que idioma é aquele que sempre aparece nas mensagens [no Twitter]! (Risos). Alguém me disse que o programa tem as maiores convenções de fãs no mundo todo, não sei se é verdade. 

O que os fãs mais perguntam a vocês?
Além de se o set é mal-assombrado, querem saber se fazemos muitas brincadeiras ou pegadinhas uns com os outros... E na verdade, não... Nunca tive uma resposta interessante...

Você ainda escreve poemas?
Escrevo sim. Ontem mesmo recebi uma revista literária que publicou um poema meu. Fiquei todo orgulhoso!

Muita gente tem suas próprias visões de satanás... Como foi pegar o roteiro e perceber que agora você estaria lutando diretamente contra ele? Como você prepara o personagem?
O que acho interessante é que os criadores estão pegando esses seres mitológicos e sobrenaturais e os estão tratando com uma dinâmica quase humana, tipo “agora o Satã está conversando com o irmão, que é o ancanjo Michael”. Então há paralelos com Sam e Dean, e isso faz com que eles não sejam personagens abstratos, mas sim que tenham certas características humanas.

 ___
Para ver a entrevista na página do Sbt, clique aqui!
Gostou? Então compartilhe:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Design por: Jéssica Winchester | Ajudaram: