Tema da 7ª temporada é revelado!


Depois de ter uma sexta temporada obscura e sinuosa ao estilo noir-esque, Supernatural irá voltar-se para seus chapéus de cowboy em outro gênero de filme na 7ª temporada.
“Nós tivemos todos da equipe de roteiristas assistindo Butch Cassidy e Sundance Kid,” diz a produtora executiva Sera Gamble para o TVLine. “[Produtor Executivo] Bob [Singer], [criador da série] Eric [Kripke] e eu estávamos realmente ansiosos para capturar algo de cawboys e espírito fora da lei para Sam e Dean [ próxima temporada ]
Mas de quem os Winchesters estão fugindo? Um recente comunicado à imprensa da The CWrevela que Sam e Dean “irão enfrentar um novo inimigo, diferente de tudo com o que eles já lutaram.” Depois do que aconteceu com Castiel no final da temporada no dia 20 de Maio, nós tivemos que perguntar à Gamble se o recém-criado Deus seria o novo inimigo dos Winchesters, ( a decisão de deixar Misha Collins fora do contrato sugere que Gamble possa ter outros planos).
“Eu consideraria a transformação de Cas, nos últimos minutos do final da temporada.” É tudo que Gamble disse. A chefe estava mais sossegada em relação às chances de redenção de Cas. “Nós tentamos ser realistas sobre o fato que as pessoas nesse show cruzam limites que não podem ser descruzados”. Ela diz: “Mas nós examinamos aquelas coisas em termos de Sam e Dean”. “Eles têm uma tremenda capacidade de seguir em frente”. “Nós sempre procuramos por uma chance de redenção.”
Fonte: TV Line
Tradução: @LeoBass_ – Equipe Séries News

Postar um comentário

0 Comentários