The Best Fan Supernatural! Veja sua declaração aqui!

Pessoal, infelizmente, eu tive uma grande decepção com essa promoção! 
Por enquanto só três pessoas enviaram, é uma pena! Vou tolerar declarações até as 14:00  horas!




TRÊS DECLARAÇÕES PARA A SÉRIE SUPERNATURAL A SEGUIR:


Supernatural me ensina coisas que eu vou levar por toda vida. Aprendia a dar mais valor a familia, nunca desistir e que um amor pode ser sim, incondicional. Por causa da série eu conheci os atores que inspiram minha vida, que são meus ídolos e exemplos de seres humanos. Não dá pra colocar em palavras tudo o que sinto, mas Supernatural é essencial pra minha vida e significa demais pra mim !



Aprendi com Supernatural, que a briga entre irmãos é normal, o que não é normal, é perdoá-lo todas as vezes, isso é lindo; aprendi que amizade é tudo, mas que quando você realmente precisa de ajuda, nos seus momentos mais difíceis, quem vai estar lá, será sua família; aprendi também que, quando você estiver sozinho em casa e ouvir barulhos estranhos, mantenha sempre perto, um saco de sal, prevenção sempre; aprendi que não existe algo impossível, tudo é possível, de seus sonhos mais perfeitos até seus maiores pesadelos; aprendi a nunca desistir, que mesmo estando no fundo do poço, sempre haverá uma luz no topo, e é ela que te guiará até a saída; aprendi a não me vingar, nunca voltar no passado e remoer as feridas, e sim recomeçar, viver a vida intensamente, sem medo; aprendi que há pessoas que entram na sua vida para te prejudicar, mas que também entram pessoas boas, que só querem seu bem, e nem por isso, deve temer, ou duvidar; aprendi o significado do amor, carinho, afeto; aprendi tudo isso com vocês. Considerado Um seriado para alguns e "O" seriado para outros, notou a diferença ? Supernatural não é simplesmente só um seriado, é mais complexo que isso, é mais perfeito que isso, é tudo!
Muitas pessoas dizem que dinheiro, fama e popularidade muda a vida de alguém, MENTIRA minha vida só mudou de verdade, quando eu conheci Supernatural, ela mudou de tal forma, que se eu ficar um dia sem assistir, sem recordar tal episódio, sem ficar puta da vida com tal ignorância do Sam, ficar triste com cada briga dos irmãos Winchester, ficar orgulhosa por saber que em cada briga dos dois, ele sempre vão passar por cima das diferenças e voltar a ser como antes, rir de tal palhaçada do Dean, rir histéricamente do Bobby e amar ele como um pai, amar e rir horrores do Castiel, ficar absurdamente preocupada com os caminhos obscuros do Sam e mesmo assim amá-lo infinitamente ! Eu morro! Supernatural é como uma base de sustentação da minha vida, me mantém viva ! Se alguém chegar e perguntar se eu gosto de Supernatural, eu respondo com todo ORGULHO do mundo, eu não gosto, EU AMO !

Eu não consigo falar tudo o que sinto quando o assunto é: Supernatural. Supernatural não é apenas uma série, é A série. Winchester não é uma família fictícia, é A nossa família. Sammy & Dean? Nossos eternos. Bobby? O velhinho maaais lindo! E o Cass? O nosso anjinho protetor. *-* Eu, simplesmente, amo Supernatural. E não consigo imaginar minha vida sem o meu Dean, o Sammy, Cass, Bobby & o Impalão.

@LyaneKaroliine

Isso é uma pergunta bem complexa, para muitas pessoas é por causa dos gatos que lá estão (Jared, Jensen e Misha), porém esse não é o meu caso (claro k o facto de serem uns gatos ajudou kkkk), no inicio eu vi o poster e o trailler e não resisti aos actores. Porém à medida que eu fui vendo me cativou, a história e o enredo é fantastico, quando menos esperamos uma nova coisa acontece, sem mesmo a gente contar, nos prendendo sempre e nos supreendendo. Eu amo Sobrenatural,não à muito para explicar porquÊ pois não existem palavras para descrever, é uma série absolutamente amazing e que cada vez mais nos puxa para dentro, nós estamos a ver é como se estivéssemos com o enredo a viver a história. Amo tudo, e todos os personagens. Vejo e sempre ei-de ver, espero k nunca acabe kkkk Amo todos vocês e vou sentir saudades!


@ e @

Postar um comentário

0 Comentários