[Entrevista] Jensen e Jared na Vogue Italiana!


Olá pessoal, Jensen e Jared,concederam uma entrevista para a famosa revista de moda Vogue (Da Itália),onde eles falam obviamente,um pouco sobre como encaram a moda no dia a dia.

Jensen Ackles, 33 (My Bloody Valentine 3D, Dark Angel), e Jared Padalecki, 28 (Gilmore Girls, sexta-feira 13), as estrelas de Supernatural (série cult de horror criada por Eric Kripke), desembarcaram em Roma, no Hilton Airport Hotel ( 08-10 abril de 2011), para a segunda edição da jus in bello, a convenção que permite  os fãs conhecerem seus ídolos. Nos EUA, a série (agora em sua sexta edição), atrai em média 700 mil telespectadores a cada semana, mais do que Gossip Girl, e tornou-se um verdadeiro culto também na Itália. Jared e Jensen, que desempenham o papel dos irmãos Sam e Dean Winchester, respectivamente, são bonitos, bem construídos, caras texanos que viveram e respiraram esportes e bronzeamento. Na série eles dirigem um Chevy Impala 1967, e eles vão caçar demônios, fantasmas e bruxas.


Vocês acreditam em fantasmas em suas vidas cotidianas?

Jensen Ackles: "Eu acredito que há algo que nos rodeia, uma certa energia ... Mas eu não sou o único que salta à essa conclusão de que deve ter algo sobrenatural. Por exemplo, se no meio da noite eu ouço um barulho sinistro, eu acho que deve ser um ladrão ou o vento, e não um fantasma, com certeza! ".

Jared Padalecki: "Concordo. Eu não acredito em fantasmas, mas se eu visse um com certeza  eu chamaria Dean Winchester "(Ele cai na gargalhada).



Existe algo que você compartilha com seus personagens: a personalidade, a roupa ...

Jared: "Tenho muito em comum com Sam. Eu sou um cara reflexivo, mas se a ação é necessário, estou pronto para ir. Quanto à roupa, Sam é como eu, ele precisa se ​​sentir confortável. No meu tempo livre eu uso jeans, uma camisa ou uma t-shirt e (ele levanta a perna para mostrar seus sapatos) sapatilhas .. Mas quando eu tenho que que me vestir elegantemente eu uso meu smoking! Graças a esta convenção eu tive a oportunidade de visitar o atelier do Ferragamo é... Eu vi alguns smokings impressionantes! ".

Jensen: "Dean e eu compartilhamos um estilo de roupa similar (ele diz isso olhando para as roupas): jeans, t-shirt, botas de combate e algumas jaquetas de couro. A roupa é importante, porque o personagem começa a partir daí. O simples fato de estar vestindo roupas diferentes transforma-me em alguém. "


O que é moda para você?

Jensen: "É uma maneira de se expressar. Às vezes eu vejo alguém muito bem-vestido e roubo algumas idéias ... ainda não estou na moda, minha esposa (a atriz Daneel Harris, nota do editor) e ela me sugere o que vestir as vezes ".

Jared: "É como se fosse o seu cartão de visita: o que você veste fala sobre você. Mas eu não sigo tendências, eu uso o que eu gosto e acho que é legal dar uma boa olhada antes".


Postar um comentário

0 Comentários