[Entrevista] Jensen e Jared!


Pessoal, primeiramente, já vou pedindo desculpas pelo atraso dessa post! Eu dei mancada, sim! Me desculpem!





Olhem que legal essa nova entrevista dos J´s. Onde Jared fala um pouco de como ele percebe as coisas, e de como foi difícil abrir mão de certas coisas, já Jensen diz sobre como foi conhecer Jared pela primeira vez!



Na vida real você tem algo em comum com seu personagem?

Yeah. Nós dois temos a mesma altura.Estou brincando um pouco.Sou do tipo,um pouco mais sociável e extrovertido que o Sam,mas eu estou muito - Com a lógica com meu raciocínio,como ,a vez que o Dean foi pro inferno "como vamos lidar com isso?".Vamos derruba-lo."Eu sou muito mais"Por que?E é engraçado porque eu tive um momento difícil de estar em Vancouver,sabe estar longe.E eu realmente um dia desabafei com Jensen.E eu dizia "Cara, eu sinto falta da minha namorada. Sinto falta da minha casa. Eu sinto falta de ir para casa e dormir na minha própria cama. Como e por que estamos fazendo isso? O que está acontecendo? Por quê? Por quê? "E Jensen era como"Bem, esta é apenas a maneira que está caindo agora ", e eu me lembro de pensar: "Uau. Isso é realmente como Sam receberia uma resposta de Dean. "E então nós apenas rimos e voltamos a trabalhar. Eu realmente tive um momento difícil e eu pensei - e da natureza das filmagens. Nós gostamos e trabalhamos longas horas e estamos trabalhando - nós realmente não temos etapas do tipo essa é a hora de parar. Nós fazemos, mas somos como dois dias de oito e depois vamos estar aqui ou nós vamos estar lá ou é uma hora de distância e está chovendo e ai ficamos infelizes. Eu sou como "Eu só quero ir para algum lugar ensolarado e tirar minha camisa e pular na piscina ou algo assim." Mas ele é igual a frio e húmido e os seus ossos são frios. E eu me lembro de uma espécie de luta com ele e Jensen, como sendo "Isso é o que temos de fazer."







Você sabia antes que Jared iria estar neste projeto?

Eu não.


Você não Sabia. Então, qual foi sua primeira impressão?


Meu Senhor, ele é enorme. Não. Foi boa. Na verdade,nos reunimos na rede para ler,então tivemos que - nós tivemos que ler para toda a rede,todos os executivos.Nós entramos em uma sala deste tamanho,com quase 20 executivos sentados  em volta da sala e,em seguida,eu e Jared de pé,realizamos a leitura. Mas eu conheci ele lá nos escritórios da Warner Bros e,você sabe,foi de imediato,nós demos muito bem. Ele é do Texas. Eu sou do Texas. Temos um fundo bem semelhante. Nós gostamos do mesmo tipo de música, você sabe. Nós crescemos de uma forma muito semelhante. Então foi muito - era muito fácil, você sabe. Nós meio que caímos em um ritmo muito rápido.

Postar um comentário

0 Comentários