Episódios de hoje no Sbt!

Bom pessoal, primeiro vou me justificar; hoje eu passarei o dia fora de casa, então qualquer atraso de spoiler ou coisa do tipo, fiquem com si de que eu não estarei presente hoje! Mas vou deichar os dois episódios desse sábado, logo abaixo!

5.11 -"Sam, Imperrupted / Sam, Interrompido"

Descrição Oficial
Sam e Dean se internam em um hospital psiquiátrico - Um antigo caçador chamado Martin, que atualmente está internado, chama Sam e Dean para ajudá-lo a investigar um caso no hospital psiquiátrico. Os irmãos se internam fingindo serem pacientes para verificar o monstro misterioso que está atacando os pacientes, mas o seu encarceramento os leva a um ponto de ruptura que desencadeia seus demônios internos um contra o outro.

Sneak Peek   



5.12 - "Troca de carne!"

Descrição: 
Os irmãos vão ajudar uma antiga babá,e então no meio do caso Gary (Colton James), um nerd adolescente, conjura um feitiço que o faz trocar de corpos com Sam. Animado com o novo corpo mais atraente, Gary (agora com o corpo de Sam) investiga o caso com Dean e tira vantagens de sua boa aparência e idade para paquerar as mulheres e ficar bêbado. Enquanto isso, Sam está preso no corpo adolescente de Gary, lidando com pais intrometidos e com os problemas da escola.
Snaek Peek:



Postar um comentário

0 Comentários