Spoiler: Jim Beaver não será regular na season 7!




Saiu agora a pouco no site Zap2it uma matéria que nos esclarece um pouco mais à respeito da Season 7 de Supernatural, e acho que ela causará uma grande disparidade na opinião dos fãs.
Bom, assim como Misha Collins, Jim Beaver também NÃO será regular na próxima temporada. Veja o texto abaixo:

Quando o Supernatural poder-de-ser confirmado que Misha Collins não seria mais um personagem regular na série, os fãs reagiram com um nível esperado de preocupação. Semanas depois, a #SaveCastiel tweets não mostram nenhum sinal de trégua.

A decisão de "rebaixar" Collins foi um criativo, showrunner Sera Gamble diz TVLine. "Nós queremos apenas contar uma boa história e não ser redundante e trazer-lhe histórias interessantes que são frescos", diz ela. "Indo para 7 ª Temporada, temos uma interessante nova história que queremos contar com você. Isso é o que está diante da mente agora."

No meio do tumulto sobre Castiel, temos obtido um retorno de "Supernatural" os fãs a dúvida se Jim Beaver , que tem sido uma parte essencial do espetáculo desde a fundação da sua primeira aparição na Temporada 1, pode finalmente ser promovido à série regular status. Como e Dean mais antigo aliado de Sam, que sempre quis saber por que ele ainda é creditado como um hóspede estrela após aparecer em 42 episódios da série.

Então, vai se juntar ao elenco Beaver em tempo integral na 7 ª Temporada? 

A resposta curta é não. 

O elenco do show do núcleo tem sido sempre muito pequeno, por razões criativas e orçamentais. Compreensivelmente, a principal preocupação do castor é para a sua agora dez anos de idade, filha Maddie. Ele nos diz que ele foi oferecido uma vez status série regular, mas que a proposta apresentada não foi suficientemente importante para compensar o custo de realocar sua família para Vancouver, numa base permanente, para que ele não aceitou.

"A cada temporada, pois, nós discutimos isso, mas neste momento parece que a situação existente é o melhor que podemos concordar", diz Beaver Zap2it , assegurando-nos que ele está confortável com o seu lugar no Supernatural "universo". "Eu não estou infeliz, eo show é espetacular respeitosa de mim e de minhas necessidades, e acho que me daria alguma coisa que eu sempre precisei, se tivesse que dar."

O rali gritos de apoio para Beaver não vá inédito ou depreciados, eles são simplesmente desnecessários. "Agradeço o apoio dos fãs sobre esta questão, mas não é verdade que eu estou sendo desrespeitado ou tratado injustamente por ser um ator convidado", diz ele."Muito pelo contrário. Supernatural tem sido muito solidário e generoso e amável comigo, em todos os sentidos possíveis, e atende às nossas atuais relações contratuais bem de mim."

De fato, seu estatuto de estrela hóspede deixa aberta a buscar outras oportunidades - O potencial papel como um gangster irlandês "na Leverage" e como um pastor em "Drop Dead Diva". Ele neste momento a preparar testes para Seu episódio de "Love Bites" vai ao ar neste verão, e na última temporada, ele também gostava de um papel-off de "The Mentalist", "Justified", "Lie to Me", e muito mais.

"Eu tenho sido capaz de fazer quatro ou cinco outras mostras a cada temporada, mas eu não acho que eu nunca perdi um episódio de Supernatural que me queria", ele diz. "Eu não teria sido capaz de fazer os outros shows que eu tinha sido um regular."

Podemos esperar para ver Bobby de volta em "Supernatural" na 7 ª Temporada, é claro - com o quanto ele passou, ele continua sendo um dos personagens afortunado poucos que ainda não está morto. "Temos uma relação fantástica com Jim", disse TVLine Gamble."Nós trazemos-lhe em como a história exige. Ele é basicamente uma peça sobre o show, se necessário."

No longo prazo, uma vez que "Supernatural" parece disposta a se tornar uma das séries de execução CW mais longa, o castor não descarta uma eventual mudança de seu contrato. "Se algum dia ele se torna prático em ambos os lados para que eu seja um regular, eu tenho certeza que vai ser ", ele nos diz. "Mas não é necessário para que eu seja extremamente feliz. Eu já estou extremamente feliz com a minha posição sobre o show."



Bom, que conclusões podemos tirar disto?
1-) É quase certo que haja uma total renovação (sim, novamente) do enredo da série, porém essa renovação será baseada em algo que nós já conhecemos muito bem.
A saída da constante presença do Castiel e do Bobby nos fazem retornar à "Caçada original". Algo mais leve, caçadas como nas primeiras temporadas. Isso agrada à alguns fãs e desagrada à outros.


2-) Quem assiste Supernatural desde o início sabe que, no final da 2ª temporada, a série estava QUASE cancelada, todos acreditavam e apostavam nisso (assim como agora, na 6ª), e essa não é a única coincidência. A seasson finale dividida em duas partes, um enredo se acabando e outro totalmente novo e inesperado começando e por aí vai. Para mim, a 3ª temporada foi uma das melhores, então podemos ter boas expectativas à respeito da 7ª :D



Postar um comentário

0 Comentários