Os melhores momentos da sexta temporada em uma lista incrível!

O site BuddyTv liberou uma lista com o titulo de "The Best Moments from "Supernatural "Season 6", que é uma lista dos 25 melhores momentos da sexta temporada Vejam abaixo .

# 25 O Impala possuído tenta matar Dean 


Durante anos os fãs têm sugerido que o show fazer um episódio onde o Impala fica possuída, e aqui eles finalmente conseguiram o que queriam como baby Dean tentou matá-lo.   



#24 Sam sem camisa  com uma prostituta 

O primeiro sinal real de que Sam era sem alma veio quando o vimos com uma prostituta, mas com a sua rotina de exercícios inspiradora, talvez não ter uma alma não é tão ruim.   


#23 Dean nomeando uma nova especie de monstros 

Quando a turma descobriu um novo tipo de criatura, Dean chegou a nomeá-lo, e sua excitação goofy mais chegar com o nome de Jefferson Naves ("porque eles são horríveis e difícil de matar") foi bobo e adorável.


# 22 Retorno de Azazel 

6 ª temporada contou com um monte de personagens voltando, mas nenhum foi mais frio do que o breve retorno do cara original ruim, Azazel, na estréia da temporada, mesmo que fosse uma alucinação.

# 21 O sonho do Vampiro Alfa 

Supernatural ficou estranho e trippy com este sonho que brilhou na mente de todos os vampiros da Alpha cheia de imagens perturbadoras e assustador meninas.   


# 20 Cass se torna o novo Deus 

No final da temporada, Cas absorvido as almas de todos no Purgatório e se tornou um deus poderoso.Pode ser ruim para todo mundo, mas quando ele estalou os dedos para matar Rafael e era imune à lâmina anjo, que era muito mau.


# 19 Cass foge com Meg 

O melhor relacionamento que nunca fui em qualquer lugar era esse gancho-up breve quando Cas, inspirado no homem pizza de um filme pornô que tinha visto, colocou um beijo, grande e gordo sobre o demônio Meg.   


# 18 Lisa até Dean 

Eu sempre gostei de Lisa, e para mim, seu melhor momento veio quando ela foi de 100 por cento a bordo com Dean saindo com seu irmão Sam, uma vez re-entrou em cena.Ela sabia o que Dean realmente queria melhor do que ele fez e era a mulher mais compreensão um cara poderia pedir.   


# 17 Dean vampiro diz adeus a Lisa 

Um adeus doloroso e emocional, Dean foi engraçado e meio triste quando ele disse a Lisa que não podiam ficar juntos mais depois que ele se tornou um vampiro.   


#16 Dean mata a mãe de todos os monstros 

Parecia que a Mãe de Todos foi o grande vilão ruim de temporada 6, até que Dean usou um truque de beber as cinzas Phoenix para matá-la quando ela bebeu seu sangue.A morte dela foi horrível, mas um grande momento de triunfo.   


#15 Morte restaura a alma de Sam 

É engraçado que a Morte, um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse, é uma espécie de um cara legal, e quando ele restaurou a alma de Sam, seu sotaque deliciosamente cortada britânica fez parecer extremamente ameaçador.   


#14 Um dia na vida normal de Dean 

6 ª temporada não aberto com um clássico do rock song montagem da estrada, até agora, mas o que recebi foi um olhar divertido para uma nova vida de Dean com Lisa intercut perfeitamente com memórias de sua idade gostam, então veríamos ele polvilhe sal uma porta para manter os demônios para fora e então vê-lo polvilhe sal em uma omelete.   


#13 Sequencia de abertura a Bonanza 

Às vezes, o show fica bobo com seus créditos de abertura, eo episódio ocidental abriu com uma grande homenagem ao Bonanza como o mapa foi incendiada e revelou o título do show. 


#12 Sequencia de abertura do Arquivo-x 

Outra seqüência de crédito único, o X-Files homenagem foi brilhante até o último detalhe.  


#11 Bobby faz pesquisas 

Neste momento faz parte da lista porque Jensen Ackles destaque como diretor, mostrando o processo de investigação árdua para Bobby com um lapso de tempo de muitas horas sem graça que ele gasta ficando toda a informação que os meninos precisam.


#10 Serviço de memorial a Rufus Turner 

Um momento triste para um herói caído, o serviço funeral agridoce para velho amigo de Bobby era um perfeito despedida de um grande personagem.   


#9 Sam mata ele próprio 

 A mente de Sam foi um pouco Highlander como ele teve que ir ao redor e se matar para absorver as suas memórias e se tornar inteiro de novo.Vendo Sam atirar-se era estranho, mas também legal.   


#8 Cass e Crowley visitam o inferno 

A versão de Crowley foi maluca e brilhante colocando seu povo apenas  em uma fila interminável. 


#7 Sam sem alma mata pessoas inocentes 

O show tem muito séria e revelou algumas camadas muito escuro com este momento memorável quando soubemos que no seu tempo sem uma alma, Sam era mais do que dispostos a matar pessoas inocentes.   


#6 Dean diz adeus a Lisa e Ben 

Estou contente por Sam mencionou o fato de que a mudança de suas memórias foi meio confuso, mas eu também amava a reação de Dean, que foi que ele sabia o que ele fez foi ruim, mas era o que é melhor.Seu último adeus à mulher e filho substituto que ele tanto amava foi uma mistura perfeita de tristeza por ter perdido eles e felicidade que eles poderiam ter uma vida normal e foi o melhor Ackles Jensen atuando já fez.   


#5 Misha Collins é morto 

Quando Sam e Dean entraram no mundo real, Misha Collins estava histérico com  si mesmo, especialmente quando ele chorou como um bebê antes que ele foi morto.  


#4 Eric Kripke , Bobby  Singer e mais mortos 

 Eu vou admitir que eu adorava "o Erro Frances " e poderia facilmente ter essa lista inteira feita de momentos com ele. Mas a final, onde Kripke tem morto a tiros em um momento de glória foi tão maravilhosamente over-the-top que fez a morte do criador do show um momento incrivelmente engraçado.   



# 3 Dean luta com uma fada 

Comédia física Jensen estava em plena exibição aqui como ele foi de igual para igual com uma fada, pequena brilhante e teve sua bunda chutada.   


#2 Dean contra a espada na pedra 

Lutando uma fada era boa, mas hilária Dean luta com a espada na pedra como a música mais heróicas do mundo jogado no fundo me encheu de riso por um tempo muito longo.   


#1 "Atos" de Sam e Dean 

O episódio meta inteira "o Erro  francês" foi brilhante, mas o melhor momento absoluto veio quando Dean e Sam teve que fingir ser Jensen e Jared e "agir".Sua má atuação foi tão boa e criou o momento mais engraçado da temporada. 

Postar um comentário

0 Comentários